Posted by : CanasOminous Apr 20, 2012

Eis um pequeno fato: Temos oito ginásios. Algo que não quero fazer de maneira alguma é com que todos eles sejam monótonos e previsíveis. Digo, muitas vezes fica na cara que o protagonista vai levar a melhor, mas o que estou tentando elaborar aqui é o enredo da batalha. Na Saga Pérola tivemos tudo ocorrendo normalmente, mas agora que já chegamos na quarta etapa acho que fica um saco repetir tudo sempre da mesma forma. A batalha contra a Fantina foi algo bem descontraído, e agora a luta contra Gerard provou que o Luke está realmente perdendo a cabeça.

Ok, estejam à vontade para ter raiva do Luke, mas lembra que ele não bate muito bem da cabeça, tem aquela doença da megalomania, então acho que ele merece ser poupado (por enquanto). Continuo deixando aquele intenso mistério no final de cada ginásio: Ou ele será o melhor, ou ele ficará ao lado dos amigos. Cabe ao Luke tentar conseguir os dois, não garanto nada, mas posso garantir que as próximas batalhas de ginásio ainda virão repletas de problemas ainda piores do que aconteceu no final desta. Problemas muito piores... Muito piores. Personagens novos e velhos, perdas e conquistas. Ainda vem muita coisa boa pela frente, meus caros.

Gerard, Unnoficial Gym Leader
Bom, para os curiosos é finalmente dada a hora de saber mais uma das sombras dos Gym Leaders. Este é Gerard, o líder não-oficial de Veilstone. Motivo da troca? Admiro a Maylene como líder, não gosto dela como personagem, mas admito que foi uma das batalhas mais complicadas em meus tempos de Diamond. Para quem já leu o episódio, notará que a batalha foi um tanto quanto surpreendente, a vitória veio quase que um Flawless Victory. Criei um novo personagem para não mostrar um lado fraco dos líderes atuais, adoro o Gerard, ele seria um grande símbolo de Gym Leader do tipo lutador, mas talvez ele ainda fite melhor no emprego de lutador de boxe. E a propósito, essa história de segurança é baseada em algo verídico. (Com quem será? *risos* Isso eu deixo para vocês imaginarem conforme quiserem.)

Veilstone está terminada, prometo que o próximo capítulo será magnífico. Um vislumbre de tudo que acontecerá somente pelo título: Capítulo 36 - Mudando o Destino. Vocês irão encontrar uma verdadeira batalha contra facções criminosas, e muitos Pokémons em cena numa guerra estilo SPARTANS! Hah, hah, hah... Brincadeira, mas gosto de chamar este capítulo de A Primeira Grande Batalha. Boa leitura, nos vemos em torno da semana.
• • •

Esse resultado me surpreendeu bastante. Era claro que muita gente conheceu as outras regiões por intermédio da Aliança Aventuras, afinal, foi assim que ganhamos fama, mas um fatorzinho lá embaixo me chamou muito mais atenção... Não, não, um a cima do Nyah. Gostei de saber que muitos dos meus leitores vieram de lá, afinal, comecei tudo nesse site de hospedagem, foi onde cresci. Só que mais do que isso, sete pessoas conheceram por intermédio de Amigos. Isso para mim foi uma surpresa muito satisfatória, adoro saber que as pessoas falam de minha estória, compartilham com outros, se divertem juntos, e para mim isso foi o que mais surpreendeu. Agradecimento especial à PBN pela ideia dessa enquete.

EDIT: A página Sinnoh Gym Leaders foi atualizada com as fichas de Gerard e Maylene.
EDIT: A Trainer Card Luke foi atualizado.

{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Por essa eu não esperava,nunca passou pela minha cabeça que vc iria reformar o fundo, eu gostava do azul,mas essa tambem ficou ótima!!!

    ReplyDelete
  2. Por que tá com o título Aventuras em Unova? E porque só os blogs de Sinnoh e Unova que estão assim?

    ReplyDelete
  3. Calma ae gente!! Eu e o Sui estamos ficando loucos aqui pra colocar tudo em ordem, não dá pra fazer tudo para todos os blogs na mesma hora e ainda ajustar os códigos em pouco tempo. Tem que ser um processo manual com os gadgets, imagens, links, tudo! Vamos continuar com a reforma até que tudo esteja prontinho, só esperem mais um pouquinho!

    ReplyDelete
  4. OMG! MANHEEEE MEU NOME ESTÁ NO AVENTURAS EM SINNOH! Cara, eu sou um dos top comentaristas? Que emoção T-T tudo está maravilhoso, um design agradável e uniforme, não sobrecarrega o navegador e acima de tudo agradável. Agora sim a Aliança Aventuras está única, diferenciada e perfeita (não que antes não fosse nada do que cidato acima, digamos que foi um... Upgrade ;P), olha, há algum tempo eu planejava mudar o template de Ethron mas achei que estava bom como estava, mas isso me incentivou a pensar em procurar algum que seja a cara do meu blog. Enfim, estão de parabéns, falo para todos da Aliança, a reforma foi ótima, ficou tudo muito bom :D

    ReplyDelete
  5. Ficou muito bom. Agora fico no aguardo para que todos os blogs da Aliança fiquem assim. Vai ficar D+++! O único problema vai ser o AeJ, já que o Celeby não tem nem postando.

    Att.

    ReplyDelete
  6. Para Véi!!!
    Canas, ficou excepcional.
    Gostei muito da parte de cima do site(sla como chamam isso), só preferia o menu antigo,mas tudo bem. As estatísticas estão mais visíveis, as parcerias gerais mais organizadas e...Nussa eu sou o primeiro ícone dos seguidores, eu vou ser o exemplo quando quiserem seguir seu site, eu sou D+ mesmo ¬¬
    Estou doido para entrar nesse top e o miniPod está bem localizado.
    Minhas condolências ao Sui,muito bem feito!^^
    Vlw!

    ReplyDelete
  7. Cara, preciso comentar algo, talvez seja sem nexo, mas reparei que você também curte filmes! Meu... V for Vendetta é fenomenal, o fato das idéias nunca morrerem! Achei muito foda esta frase!
    Gostei do capitulo e de todos os acontecimentos, e principalmente do rumo que a historia está trilhando, mas Canas eu fiquei com um pouco de duvida sobre um acontecimento... Como assim história verídica?
    Flw manolo

    ReplyDelete
  8. Naah, essa brincadeirinha do "historia verídica" é uma piada interna. É que eu tive segurança na infância. Um negão enorme, faixa preta de karatê, apesar de ser um segurança eu podia chamar o cara de amigo, saka? Na faculdade eu acabei soltando que tive um segurança, e todo mundo ficou zoando: Nooooossa, olha o cara ae!! Daí o Gerard seria uma homenagem à esse maluco. Ele seria o guarda do Luke e do Lukas, mas tive que adaptar do roteiro e fazer do Riley mesmo. É só uma histórinha. Na verdade, lembranças... Boas lembranças de uma fase que não volta e de pessoas que ficam na memória... Bons tempos, bons tempos.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -