Posted by : CanasOminous Jan 8, 2014


Hoje comemoramos o incrível marco de 1000 postagens no Aventuras em Sinnoh. 1000 Histórias. 1000 Conteúdos. Desenhos, ideias, guias, informações, tudo. Creio que seja um dos recordes mais importantes para o blog, pois ele representa o arquivamento de tudo que venho trabalhando até então.

Há muitas pessoas que gostam de escrever somente para passar o tempo, por diversão, ou simplesmente para liberar tudo que vêm sido guardado em seu íntimo. Eu gosto de pensar que uma história precisa ser ouvida, assim como o que é escrito deve ser lido. No começo, Sinnoh era como o meu refúgio do mundo, mas aos poucos fui percebendo que ele se tornou um hobbie, e depois um diário e, por fim, um pedacinho de uma vida. Estas 1000 postagens representam os quase 3 anos de blog e os 4 anos de Aventuras em Sinnoh. Nossa jornada certamente está perto do fim, mas voltar para cá será como caçar um baú de tesouros, buscar um mapa e atrás de seu conteúdo tão importante para mim e para tantas outras pessoas que compartilharam essa experiência.

Caros amigos, obrigado por sempre estarem aqui, lendo, rindo e se divertindo. No fim das contas, creio que essa história nunca terá um fim. Ela pode ser relembrada, lida, descoberta por novas pessoas interessadas, é só dar-lhes o mapa e a iniciativa para caçar esse tesouro, pois eles estão espalhados por todos os cantos.
E quem sabe o que vem depois? Só o mistério, o desconhecido... Vocês estão prontos? Sin or Noh?

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Puxa, cara, não me faça chorar, parece que foi ontem que eu li "Entrelinhas do Início de uma Jornada", lá no Nyah, e agora, estamos na reta final de uma história que se posta em um livro, se tornaria best-seller.
    Muito bem, antes que isso se torne uma mistura de emoções, quero dizer que já estou começando a sentir saudades...
    Parabéns pelo sucesso e por esse blog que eu carinhosamente vou chamar de "segunda casa".

    ReplyDelete
  2. Sin or noh, oh dúvida cruel... os dois parecem tão bons de- espere, eu acho que houve um erro de comunicação aqui... eu acho que a pergunta que estavam fazendo era diferente da que eu achei que realmente era (também com esse desenho que não se confundiria?)
    Brincadeiras à parte, cara, quem diria que chegaríamos a mil posts? Quando eu comecei a ler o AeS eu achei que seria como as outras fic's que eu lia, que eram abandonadas sem mais nem menos, e eu me surpreendi chegando até aqui, eu acho que eu conheço a Sinnoh tão bem que chego a me assustar... São tantos posts que eu chego a pensar: Será que o cana-de-açúcar tem vida pessoal? Ou ele é como a maioria -lê-se todos- os leitores dele?
    Enfim Canas, qual dos dois você aperta- escolheria sin ou noh? Dúvida cruel não? (se é que me entende)
    De: Firewall (porque eu ainda escrevo isso no final do comentário?)
    P.S.: E respondendo a pergunta, sim eu estou satisfeito, é uma história incrível! Nem acabou e já estou com saudades...

    ReplyDelete
  3. Que doideira, só de pensar em escrever os últimos capítulos começo a sentir um aperto no coração... Estou há um tempão parado depois do final da Liga, e não vem palavras para começar a descrever o restante, vai ser um verdadeiro desafio conseguir. Ahh, nem eu sei se estou preparado para o que está por vir...

    Ei, Firewall, maldade pensar que eu não tenho vida social kkkkkkkkk Outro dia meus olhos quase ficaram cegos quando eu sai para o sol, mas em Janeiro eu larguei dessa vida e fui para a praia kkkkkkkkkkk Okay, admito, ano passado eu exagerei e fiquei muito tempo em Sinnoh, tempo até demais! Mas foi divertido, aprendi muitas coisas e eu ainda pude compartilhar com vocês, leitores. Raxei aqui quando você disse que a maioria [ou todos nós] acabamos ficando tempo demais por essas bandas, rs. Maldita Sinnoh que consegue nos prender no blog! Star-chan, na época que eu e o Little Celeby criamos o Capítulo 1 eu olhei para esse título e pensei: Nossa, que coisa boba... Hoje olho para trás e penso o quão fantástico eram as "Entrelinhas do Começo de uma Jornada". Apesar de todas as intrigas que rolou entre eu e ele por conta da Aliança, no fim das contas devo muito a esse cara por me ajudar a colocar a história nos trilhos em seu início tão complicado.

    Ehh, Firewall, qual lado você prefere? Sin or Noh? kkkkkkk No fim das contas mesmo gostando ou não gostando, estaremos todos juntos acompanhando o final de Sinnoh. O que será que estaria escrito na parte da frente da Wiki? Precisamos de mais imagens dessas kkk Galera, obrigadão pelo apoio, sei que vou poder contar com vocês nas próximas semanas então continuarei dando o meu melhor para que esses 10 capítulos finais sejam os mais incríveis de todos. See ya!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -