Posted by : CanasOminous Jan 21, 2014

Marco: Ah, a gente não escolhe por quem vai se apaixonar... Essas coisas acontecem. Por um bom tempo lembro que eu era o zé mané da guilda, até o Duke era mais importante do que eu! [Com tudo respeito, amigão.] Isso porque eu não tinha sonhos, não tinha objetivos, anseios, nada. Eu vivia à deriva, jogado ao vento e sem um rumo nesse mundo. Quando a Wiki me encontrou, senti que fui resgatado desse poço de amargura e depressão, porque o sorriso dela é como as estrelas que iluminam o meu caminho todas as noites quando as demais luzes se apagam.

Eu me apaixonei pela Wiki porque ela me completou. Lembro que antigamente eu tinha esse interesse de encontrar uma garota para mim porque eu pensava que isso me tornaria mais importante, que melhoraria a maneira como os outros me olhavam. No fim das contas, foi mais ou menos isso. Hoje percebi que quero me tornar mais forte por ela, quero estar sempre melhorando pela Wiki que cuida de mim e me dá toda atenção que eu preciso. Não é mais pelos outros, e sim, por nós. Apesar do jeitinho meio exagerado e excessivamente atencioso dela, não consigo me imaginar com mais ninguém. Eu me apaixonei pela Wiki acidentalmente, e quando eu menos esperava, essa foi a minha maior dádiva.

Reação de Marco à pergunta
Pergunta feita no dia 7 de Novembro de 2013.


Wiki: Posso dizer que eu já experimentei de tudo nessa vida. Sou uma daquelas pessoas que realizam grande parte de seus sonhos ainda bem jovem, e por isso nos últimos anos fiquei completamente perdida. Eu não sabia mais o que eu queria, mas continuei seguindo, até que o destino me apresentasse mais algumas surpresas, e foi justamente ele que jogou o Marco na minha frente.

Nós nos conhecemos numa tarde tranquila, quando o Marquinho estava triste por ter levado um fora. [Só não fico com pena dele porque isso precisou acontecer para que nos conhecêssemos, rs]. Então conversa vai, conversa vem... E não rolou. Eu só queria ajudá-lo, mas sem segundas intenções, o que é raro de minha parte. O Marco nunca foi meu tipo de homem, e muito tempo se passou até que eu aprendesse a reparar no que ele tinha de especial. Ele me deu atenção de maneira que poucos fizeram, ele me ouvia, atendia aos meus pedidos e fazia massagem quando eu precisava... Ohh, ele foi me conquistando aos poucos, num desses acasos que a vida nos proporciona, porque nem eu poderia imaginar! E talvez seja justamente essa aproximação singela que foi surgindo aos poucos que tornou nossa relação tão... incrível. 

Reação de Wiki à pergunta
Pergunta feita no dia 7 de Novembro de 2013.



Wiki: Bem, todos os rapazes da guilda são um charme. Sério, todos mesmo, eu ficaria com qualquer um. Mas como sou boa moça, *risos* e sei que muitos deles já possuem suas pretendentes ou estão compromissados, acabo me segurando. Na verdade a guilda já se tornou uma espécie de família para mim, se penso em ficar com algum deles bate uma sensação esquisita... Ultimamente tenho cuidado só do Marco e do Vista, que são meus bichinhos de estimação, eles precisam de meu carinho, né? Quando estou agitada procuro sair da guilda e conhecer novas pessoas de fora, vou até guildas rivais ou baladinhas, sempre experimentando algo novo. É disso que sou feita, de experiências. Meu banco de dados nunca tem limites!

Reação de Wiki à pergunta
Pergunta feita no dia 18 de Agosto de 2013.


Wiki: Eu gosto de vários tipos, normalmente não tenho uma preferência, experimento de tudo. Mas admito, sou chegada em personalidades bem fixas, de extremos. Gosto de garotinhos muito tímidos, e o mesmo se aplica à garotas. Gosto do proibido, de quebrar os tabus,  gosto de sempre ser uma exceção! 


Eleanor: Oh, não escondo minha preferência por loiras, mas sendo mulher dificilmente eu ficarei descontente. Estou pensando seriamente em escolher todas essas para mim.

Reação de Wiki e Eleanor à pergunta
Pergunta feita no dia 29 de Agosto de 2013.


Eleanor: Eu aceitaria lutar contra todas as garotas do mundo, ao mesmo tempo, e aposto que seria necessário muito esforço por parte delas para conseguir me satisfazer. Não vamos citar nomes aqui, certo? Tenho uma lista um pouquinho longa, mas uma hora ou outra vou atrás de todas elas. ♥ Hoje em dia fica difícil encontrar essas moças de atitude, não que isso seja um problema, até porque eu gosto mais das "santinhas" e também daquelas que se fazem de bobinhas, mas no fundo escondem uma outra face. E vou te contar, eu nunca recebi uma pergunta tão audaciosa e desnecessária quanto essa outra. Por que eu não gosto de homens? Ora essa, tinha que ser justamente um homem para fazer esse tipo de pergunta! Homens, vocês todos são a mesma coisa.

Reação de Eleanor à pergunta
Pergunta feita no dia 10 de Julho de 2013.



Wiki: Eu sou dupla em todos os aspectos, querido. Digo apenas que nenhum macho por aí teria a capacidade de aguentar o meu ritmo, a não ser o Mozilla. Ele não se importa se eu tiver a companhia de outros homens ou mulheres, gosto de gente que topa tudo a qualquer momento. Sou como um pássaro livre, não posso ficar presa à algo ou alguém. Gosto de viver meus dias ao limite, estando com um parceiro ao lado ou não. Sinceramente não acredito nessa coisa de par perfeito, mas acredito fielmente na questão das companhias perfeitas. São elas que tornam nossa vida assim... mais apimentada!

Reação de Wiki à pergunta
Pergunta feita no dia 30 de Junho de 2013.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. ... pode ser às oito Wiki, eu- Oh, nossa, já está gravando? Sim, claro, não precisa gritar, vou falar.
    Eu entendo Wiki, é como um amigo que convive muito tempo com você e ele acaba virando mais um irmão do que um amigo, não é?
    Canas, como vai, tudo bem? Eu vi no chaveiro, da wiki o número 69, é uma baita mensagem subliminar não é? Parace até o SBT com-
    COMPRE PRODUTOS JEQUITI!!
    -com oque? Nossa, agora eu acho que apaguei por alguns segundos e eu esqueci o que tava falando... quando eu lembrar eu digo. Até canas!
    De: Firewall
    P.S.: Não me estranhem dessa jeito, é que eu acordei de bom humor e virei "O Piadista", minha mãe já não me aguenta de tanta piada ruim que eu conto...

    ReplyDelete
  2. Oito ainda é cedo cara, é pra dar tempo de tomar um vinhozinho com chocolate e se conhecer mais antes do que realmente importa? kkkkkkkkkkk Zuera man, zuera. Mas a Wiki vai ficar esperando, hein?

    Rapaz, se for pra fazer uma mensagem subliminar, que seja bem feita e que ninguém note. Eu prefiro até chamar de "Easter Eggs", que são mensagens escondidas, feitas propositalmente como piadas ou brincadeiras na área. Olha o tamanho daquele chaveiro, tá ali é pra ser notado mesmo kkkkk É só uma brincadeira com quem conhece do assunto, mas nada demais. Não sou chegado em tocar nesse assunto de mensagem subliminar porquetem gente que leva muito a sério, e sempre interpretam da maneira errada. Eles pensam que são coisas feitas na maldade para influenciar pessoas e dominar sua mentes causando uma confusão no cérebro e influenciando a fazer coisas erradas... Sei lá eu. Cara, é só uma imagem! kkkkkkkkkk Eu não teria nem a capacidade de criar uma mensagem subliminar, é algo muito complexo que tem toda uma mecânica baseada no cérebro. Outro dia recebi um comentário Anônimo que falou que eu usava um monte de mensagens subliminares na fic, só não sei quais são e devem estar tão bem escondidas que nem eu encontrei ainda kkkkkkkkkkkk

    Comédia, comédia... Tenso mesmo é encontrar todas as referências reais que faço do meu dia a dia na fanfic. Vira e mexe os Irmãos Wallers passam por alguma coisa que vivenciei ou conheci alguém que passou por isso, e no fim das contas Sinnoh virou uma espécie de diário mágico de minha rotina. Até que ponto tudo isso é verdade? kk Coisas da vida, coisas da vida...

    ReplyDelete
  3. Estou aqui em casa, sozinha, suspirando com essas respostas tão sinceras e tão românticas. Dá até vontade de chorar. Que sorte ele tiveram. No meio de tanta gente acabaram se encontrando, não foi amor à primeira vista, se aproximaram sem interesse, mas acho que isso fez com que esse amor, que sentem um pelo outro, seja tão forte e que o relacionamento siga firme e forte.

    Ah! Wiki, sabemos que você gosta muito do Marco, mas não precisa esmagar o tadinho, né? kkkkkkkk.

    Luana.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -