Posted by : CanasOminous Jun 3, 2012


Eu costumo anunciar por aqui quando tenho novos projetos em mente, e de certa forma, acho que não consigo me manter parado, preciso abrir novos horizontes e colocar todas as minhas ideias em prática sempre que possível. 2012, trago à vocês este novo projeto de fanfiction, intitulado Heart of a Child. Falando do desenho, ele foi feito por mim, então podemos dizer que já estou melhorando bastante as minhas técnicas nesse estilo. Adoro aventuras Pokémon, mas nessa estória em especial não garanto nada disso, não garanto nada dentro do padrão. Essa é uma fic para quem quiser refletir um pouco, sofrer junto, amar, sonhar.

Qual a ideia que essa capa transmite à vocês? A princípio devo dizer que o enredo é algo extremamente complexo, mas, de certo modo, ele combina muito com leitores e pessoas que passaram pelo período de terceiro ano do ensino médio. Vou falar um pouco da realidade, de imaginação, de criatividade, e principalmente, de superação. De um modo geral, não sei se essa fic seria aquela destinada à pessoas que buscam diversão e descontração, acho que pode vir a se tornar complexa e cansativa demais para quem for lê-la sem atenção, mas na questão do enredo, será um dos meus melhores. Ainda em Junho vocês poderão acompanhar os primeiros capítulos na Arena Pokémon, agradeço à todos a atenção, e em breve estamos aí com mais um grande projeto!

EM BREVE

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Eu já imagino que tipo de contexto você quer inserir nessa fanfic. E se for o que eu estou pensando, pode ter certeza de que você vai obter sucesso com essa história também. Afinal, esse é provavelmente o ponto de vista de muitos dos leitores que você possui.

    Bom, agora só resta ficar no aguardo para a grande estréia. Boa sorte com o novo projeto cara!

    ReplyDelete
  2. Outra fic extra? Que da hora cara *---*. Nós dois sabemos que eu estou meio longinho do terceiro ano do E.M. mas vou ler a fic mesmo assim. Desde que vi a Burning Love comecei a me interessar por essas fics extras suas (não pense que eu parei de ler a Ghost Curse, eu apenas tive uns problemas para entrar na minha conta no Nyah, mas eu vou voltar a comentar de um jeito ou de outro ^__^'). E essa imagem de capa ficou perfect man, você está cada vez melhor em colorir os desenhos pelo PC, e esse Groudon e o Registeel ficaram muito foda *o* Pode contar comigo lendo essa fic por mais complexa que seja, mesmo que eu não vá entender agora vou me esforçar, uma boa sorte com esse novo projeto o/

    ReplyDelete
  3. Olá Canas.
    Criei um blog sobre uma FanFic que se vai passar em todas as regiões do Mundo do Pokémon, e gostaria de saber a sua opinião.
    Deixo aqui o link para você visitar e se puder comentar e dar a sua avaliação!
    http://poke-aventuras.blogspot.pt/

    PS: Ainda não postei nenhum capitulo mas já postei a história. Só irei começar a postar quando o blog estiver pronto (com um novo design) para receber a FanFic!

    Obrigado :)

    ReplyDelete
  4. Ta cada vez me surpreendendo mais hein Canas
    Adorei a capa, e de fato ela transmite diversas coisas, fiquei alguns minutos olhando para ela... meus relatos são: o Pikachu de pelúcia e sombras de outros pokémons por trás dela, que devem ser lembranças, e juntando ao contexto do terceirão, imagino que ela deve estar se recordando do passado. (que comigo acontece muito)
    Mas acho melhor eu parar por aki, porque se não irei ficar vibrando na imagem!!
    Agora com a sua permissão...
    Caaaaaaraaaaaaaaaaa é o Groudon!!!!!!!! Hu Groudon, hu hu Groudon!!!!!!! Meuuuuu olha que fera ele no desenhoooooo!! Arrebentouuuuu Canas!! Manooooolo sou apaixonado por este Pokémon.... venha para os braços do papai Groudon! GROUDONNNNN \o/ \o/ \o/
    Cara... meu... eu tô muito ansioso para ler esta fic, principalmente por ela retratar o terceiro ano... sei lá... já fui com a cara dela logo no inicio, e como já sou fan de Burning Love, com toda certeza vou ler heart of a Child.
    Só que vou fazer no mesmo esquema da outra, vou esperar acabar... ai o velho e bom Canas, avisa aki e Sinnoh, e eu vou correndo ler ela... Combinado cara? E pode ficar tranquilo que vou por os meu comentários todos aki!
    Sabe man... eu me identifiquei com esta fic... Você escreveu ela para mim não é? Kkkkkkk obrigado cara, não precisava, não precisava, assim eu fico comovido, nem sou tão importante assim kkkkkk
    Melhor eu parar já estou muito eufórico
    Mas o Groudon ficou perfeito... sabe oque é perfeito? P.E.R.F.E.I.T.O. ... não há nada melhor do que o perfeito, ele está sublime
    Canas, estou com boas expectativas para esta estória... não me desaponte!
    Fui...
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -