Posted by : CanasOminous Jun 15, 2012

Mano, mano, mano. Se me permitem uma sugestão, esse capítulo é foda demais. Quem estava esperando que tudo isso acontecesse num único episódio? *risos* A questão é que nesse capítulo tivemos uma das batalhas mais tensas de todas. Dois personagens, duas capturas, duas evoluções. Já fizemos praticamente tudo, só falta mais um Pokémon evoluir aqui em Pastoria e então já poderemos encerrar o Arco com chave de ouro. Senhores, tenho uma lista de tudo que tenho para essas férias, ela inclui Papercrafts, especiais, tutoriais... Ou seja, quero trazer um excelente conteúdo para vocês nesse tempo, então conto com a participação de todo mundo para brilhar em Julho.

Ah, e mais uma notícia, quinta feira foi meu último dia de aula na facul, acabaram-se as provas e trabalhos, então, estou livre a partir de agora. (Mais livre do que antes? Impossível.) Vou tentar equilibrar de tudo, trazer muitas novidades para Sinnoh, muitos capítulos para minha nova fic que está chamando muita atenção lá na Arena, e quem sabe mais umas outras novidades que preciso trabalhar com mais cautela. Férias é tempo de trabalho!! E não de ficar parado como fiz ano passado inteiro *risos* Em 2012 a Saga Diamante irá brilhar.

Novos Pokémons
Bom, há alguns meses tive alguns leitores um pouco confusos quanto à essa questão de estarem entrando muitos Pokémons e evoluções sucedidas ao mesmo tempo. Mas acho que já tiramos um bom tempinho de descanso, não é? Já deu para voltarmos ao esquema de novos personagens e novidades por essas bandas. Eu dou conta de manter o ritmo nos Fire Tales e nos desenhos, só dependo da reações, mas eu particularmente sempre adoro ver novos membros. Esses dois apesar de serem bem secundários ainda poderão propôr umas boas risadas.

Novidades da Semana
Eu, sinceramente, notei uma queda brusca nos comentários, e se me perguntam o motivo do atraso nos capítulos, então foi isso. Eu decidi dar um tempo, sabe? Estamos em semana de provas, muita coisa acontecendo, então, dependo da reação do público para postar o próximo já na semana que vem ou ainda dar um tempinho postando outros especiais como A Gym Leader's Life e terminar logo o Sadness Orchestra que não está lá indo muito bem. Pode crer, e eu mudei os Trainer Card do Stanley e da Vivi, demoro? Eles eram os únicos que ainda estavam naquele primeiro estilo, o mais antigo e esquisito de todos, então, para fitar o esquema de toda a página achei melhor acabar com os cartões dos secundários de vez.

Curtiu o capítulo 40? Bom, então vocês não perdem por esperar o 41. Se você gostou desse devo dizer que o Capítulo 41 é um dos meus preferidos na temporada até o momento. Vish, mas as coisas só esquentam daqui para frente, quem quer uma batalha de ginásio de tirar o fôlego? Literalmente né, porque nas águas turvas de Pastoria o Luke vai causar uma tempestade.

NOTAS: A Página dos respectivos Pokémons capturados nesse episódio só serão adicionadas no Domingo. As páginas Main Characters, Recurring Characters, Monferno, Murkrow, Togepi e Gardevoir foram atualizadas.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. caraca !!!!!! que capítulo incrivelmente espetacular !!!!!!
    uma baalha épica com certeza e a captura de um dos meus pokemons preferidos !!
    esse com certeza é o melhor capítulo até agora !!!

    ReplyDelete
  2. Meuuu, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu sabia que depois da tempestade iria vir a calmaria e que no fim do arco íris existe um pote de ouro, e que no fim de um cansativo semestre cheio de provas há uma fic me esperando de braços abertos.
    Tem tantos acontecimentos que a minha cabeça não para de girar, eu estou escrevendo estes últimos comentários num impulso de inspiração que não consigo controlar as minhas ideias, principalmente por saber que o capitulo 41 é lendário (graças a deus que el já esta postado!!!!!!) e deve ser por esta alegria que meus últimos comentários tem saído meio bagunçados kkkkkkk
    Canas, esta sacada que você teve em aproveitar as nossas férias para postar um novo conteúdo para o blog foi genial, no mínimo para mim vai ajudar muito, principalmente agora que as aulas já estão na reta final, pois pretendo dar as caras por aki (claro que não para dar o ponto final)
    Cara às vezes até eu me pergunto como consigo ter tanto conteúdo para ficar comentando que nem um retardado nas suas postagens, mas fazer oque? Eu gosto!!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -