Posted by : CanasOminous Jun 1, 2012

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Cara, vo levar sempre uma folha verde quando for fazer prova, ja que reforça a ideia de ponderação

    ReplyDelete
  2. Interessante como as cores, tão simples ao nosso ver, podem acabar nos influenciando dessa maneira. Muito legal da sua parte Canas trazer essa curiosidade.

    PS: Preciso muito do amarelo! $.$

    ReplyDelete
  3. Concordo com o Naruto e com o Shadow, mas estou precisando de um pouco de vermelho também *---* shaushaushuah' bem legal a idéia de postar isso, mas tem alguma razão para esse post ou foi só de bobeira cara? De qualquer forma foi muito interessante, gostei :D Flw cara o/

    ReplyDelete
  4. Bom, na verdade eu postei para todos os membros da Aliança virem aqui e conferir qual a sensação que suas cores traziam para seus blogs, mas pelo visto ou ninguém viu ou ninguém nem levou em conta isso kkkk Eu vi essa parada na facul, até mesmo a cor de nosso blog interfere muito nessas questões do design. Por exemplo, citamos Unova que tem essa tonalidade cinza, o cinza transmite uma sensação de indecisão e ausência de energia, seria por essa a sensação única que temos quando entramos no blog? Well, não deixa de ser curiosidade, tem muitas coisas que apesar de parecerem não ter nenhuma relação com o assunto podem significar muito! (:

    ReplyDelete
  5. Ah, então era isso?

    AUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

    Foi mal. Mas então a cor tá mesmo combinando com Hoenn!

    Pensando bem, todos os blogs estão com a cor certa! Cara, que coincidência interessante, apesar de assustar um pouco...

    ReplyDelete
  6. Canas, é por isso que nós homens devemos usar vermelho, me diga... Que mulher não repara num homem que usa algum objeto vermelho, principalmente uma camiseta?
    Ele significa masculinidade, virilidade e sexualidade.
    Aí está o fim para a pindaíba dos Forever Alone deste blog.
    Canas, pega uma camiseta vermelha, põe um bom perfume e corre atrás da sua mina. Ela ta te esperando cara.
    Gostei muito deste post e saber o que as cores transmitem para nós, e por incrível que pareça, vermelho é uma das minhas cores preferidas.
    Flw Don Juan

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -