Posted by : CanasOminous Feb 3, 2012

Agora é definitivo, a Saga Diamante começou. Acho que são tantas novidades e acontecimentos nessas férias que uma simples postagem de notas do autor não seria o suficiente, mas pretendo não ficar falando sobre a vida e partir para assuntos de nossa história central, tratando de personagens que já começávamos a sentir falta. Como um prólogo é óbvio que ainda não entramos novamente na jornada dos gêmeos, com esse capítulo eu quis deixar algumas mensagens sobre o rumo que essa temporada irá tomar, e ainda assim não dar respostas concretas sobre o que pode acontecer.

Tivemos aqui nossos dois vencedores do Oscar nas categorias Melhor Secundário e Melhor Antagonista. Não pensem que os resultados serão apenas memórias, esses personagens em questão ainda terão grande importância no roteiro. pode ser que o prólogo da Saga não tenha dado muitas respostas para vocês, mas essa é a minha intenção, deixar uma dúvida cruel na cabeça dos leitores a ponto de vocês quase quebrarem o computador pelo fato de eu lançar apenas suposições sobre nosso enredo. *risos* Pois é, pois é... Foi um capítulo curto, e na medida que eu gosto com mistério e personagens que ainda não tiveram a chance de mostrar todo o seu potencial. Fiquem tranquilos, pois no Capítulo 27 já teremos a jornada de volta à rotina, e ainda cheia de fatos e ocorridos marcantes.

Ano novo, vida nova... Para quem ainda não sabe, estou de mudança. Ou seja, fica complicado nessa época conturbada ter algum momento só meu para sentar e escrever. Não estou dizendo que vou atrasar alguma postagem, estou apenas deixando avisado que não fico mais 24 horas por dia na frente do computador fiscalizando comentários e vagabundeando no chat, tenho alguns afazeres a partir de agora. Por fim, aqui está a tão aguardada Saga Diamante, estarei no aguardo dos comentários e do apoio de cada leitor, pois a opinião de vocês sempre fez desse blog o que ele é atualmente. Vou ficando por aqui.

Comentários
Atualizado: 04/02/12 (01:26 am)

Oi, pessoal. Eu só passei para fazer uma citação sobre algumas respostas que estou dando nos comentários. Olha, não são todos os leitores que eu respondo, eu costumo responder apenas as perguntas que me fazem diretamente, críticas construtivas, entre algumas outras brincadeiras que já tenho com um  pessoal mais antigo, mas não quero que pensem que não li o seu comentário e simplesmente o ignorei. Eu leio tudo, mas apenas não vejo necessidade em duplicar os meus comentários todos com minhas respostas, entendem? Estou sempre disposto a conversas em e-mails, áreas de contato... e também agradeço imensamente cada elogio dos leitores nesse primeiro episódio de uma Saga que está tomando medidas tão importantes em minha vida. Quero que saibam que depois de um dia corrido essa é a maior satisfação para um autor. Obrigado!


Títulos de Capítulo
Atualizado: 04/02/12 (21:21 pm)

Eu gostaria de fazer um agradecimento especial ao Anderson, ele se disponibilizou e sugeriu a ideia de voltar a trabalhar com imagens para os títulos iniciais dos capítulos. Todos os títulos da Saga Pérola foram atualizados e agora possuem uma coloração em azul, enquanto a Saga Diamante trará uma tonalidade mais avermelhada. Agradeço-o por essa pequena ajuda e que ainda assim contribui com tanta grandiosidade para o andamento do blog, uma vez que aos poucos começo a não ter mais tempo para pensar nos detalhes, mas sempre tenho ajuda de leitores e companheiros para atingir essa perfeição. Obrigado, Anderson!


Interlúdio ou Prólogo?
Atualidzado: 05/02/12 (23:23 pm)

Estou aqui só para mencionar uma mudança no título do capítulo, pois cometi um engano. Um leitor me explicou o verdadeiro uso da palavra prólogo, e percebi que estava nomeando meu capítulo de forma errada. Eu poderia colocar prólogo se fosse no início da Saga Pérola, mas independente de estarmos começando uma história nova ainda temos que levar em conta que já estamos na metade, e não vamos começar de novo, e por isso estou nomeando de forma correta. Aviso dado, espero a compreensão por parte de vocês, esse erro não vai se repetir.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Vou apenas reforçar o que o Marshall já comentou no ultimo capitulo, do especial da ex-elite 4! Realmente tudo vlw a pena!
    Ano novo, vida nova, e milhares acontecimentos já ocorreram por toda a vida! E após um curto periodo de tempo, que particulamente quase me matou de ansiedade, finalmete o prólogo da saga diamante foi postado! E tudo irá valer a pena novamente!
    Flw irmão

    ReplyDelete
  2. Saga Diamante...Finalmente,ela tem início!
    Você conseguiu.Fiquei com uma grande dúvida na cabeça ao ler o capítulo.
    Você é um ótimo escritor,sua história é ótima,e fico feliz em acompanhá-la.
    Até,Canas!

    ReplyDelete
  3. Essa Saga promete em Canas! Vou aguardo ansiosamente! E a respeito do Marshal, mal posso esperar para conhecer a história dele, para entender pq ele eh tão misterioso, e eh claro q vc tem q contar a historia dos meus pombinhos negros favoritos (Marta e Proton) heeheh... E isso aí! Abraço!^^


    Ps: Pombinhos Negros = vilões apaixonados (kkkk)

    ReplyDelete
  4. Essa parte do interlúdio, eu achei que cada saga fosse tipo um "livro", e se numa triolgia, o segundo livro tiver prólogo, não vejo nenhum erro. Talvez eu esteja enganado, eu não sei. Mas gostei muito do interlúdio.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -