Posted by : CanasOminous Jan 9, 2015

Chegamos ao final de mais uma batalha, e nossa equipe se esforçou bastante para trazer dentro do prazo a conclusão de uma luta repleta de robôs, ciborgues e coisas que não estamos muito acostumados a desenhar.

Desde o princípio o Capítulo 98 foi o mais bem planejado, lembro-me do começo de 2014 quando muitas ideias já iam matutando em minha mente, e ver o resultado final dessa luta muito me agrada. As ilustrações da Nyx estão no melhor nível, perdemos mais alguns dos integrantes mais importantes da Fire Tales, e olhando para frente percebo que não há mais nada a se esconder... Chegou a hora.

Parece de difícil de acreditar, mas agora não sobrou absolutamente mais nada. Os Remarkable Five foram inteiramente derrotados. Ao lado de Luke Wallers permanece somente seu Pokémon Inicial, e do outro, provavelmente a pessoa que ele mais amou e mais lhe ensinou. A Titânia não é somente a primeira captura dele, foi ela quem o fez abrir os olhos para o mundo, que o protegeu, ensinou e guiou seus passos para onde o vemos hoje. Ah, essa Tih! Mesmo que o capítulo não fosse inteiramente dela, ela andou roubando toda a atenção, como sempre.

Tenho apenas mais alguns capítulos especiais a serem postados, os quais estarem disponibilizando durante essa semana. Um último Support, um último Fire Tales, um último capítulo em nossa história central... Falaremos sobre o 100 quando a hora chegar, pois minha mente ainda lamenta pela partida de personagens que tanto amei.

Estejam prontos. Estejam prontos a qualquer instante, porque quando o Capítulo 99 chegar... Fiz questão de não separá-lo em partes, são quase 50 imagens das mais belas, momentos, lembranças e memórias que... Só quando ele estiver escrito e postado é que a ficha vai cair. Até lá, o trabalho deve continuar.


{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. GOSTARIA DESDE JPA DE PEDIR QUE JOGUEM A TERRALOGO
    POIS NÃO TENHO MAIS CERTEZA SE TO VIVA
    SE VOU AGUENTAR A ESPERA
    SE VO AGUENTAR O RELEAS
    NÃOS EI MAIS
    NÃO SEI DE MAIS NADA
    (OU SERÁ QUE MORRI LÁ NO INÍCIO E AGORA TO NO INFERNO???? OU NO PARAÍSO??? SLÁ MANO)


    AH BTW FAZ TEMPO QUE NÃO FALO ISSO MAS NYX TEUS DESENHOS ALKSDMADLMASLKDSAMDSAKMDSADLSADKSA PERFEIÇÃO <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, essa imagem dos personagens que foram derrotados deve ser uma das maiores maldades que eu já fiz... Se bem que é interessante ver cada um deles serem riscados aos pouquinhos. Pra quem chegou na Quarta Casa com pouquíssimas baixas, agora parece que o Aerus vai passar por maus bocados na luta final. Mas olha, essa luta que está por vir... Não sei nem o que esperar dela. Não sei se será uma batalha de lembranças e palavras, se os dois vão cair na porrada, se vão sair dançando valsa até se beijarem... Sei lá. Quero apenas que seja algo teatral, um verdadeiro presente para todos vocês! Começarei a trabalhar desde agora, porque Janeiro será um mês cheio.

      Delete
  2. Canas vc trabalha? Se não, onde pensa em trabalhar?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, companheiro! Atualmente não estou trabalhando, junto-me à irmandade dos desempregados kkk Ainda tenho dúvidas se eu deveria tentar uma faculdade maior, uma especialização na minha área, uma pós ou coisa do tipo. Eu queria muito um estágio. Gosto muito da área de design, mas ainda quero me focar mais, sinto que alguns preparos que eu deveria ter tido acabaram faltando.

      Eu gostaria muito de trabalhar em uma editora de livros ou com web design, e em 2015 já pretendo começar assim que possível, principalmente depois que o blog terminar. Terei tempo de sobra para me dedicar ao trabalho, e se possível escreverei também um novo livro. Caso os leitores se interessem, volto a fazer postagens aqui sobre o avnaço desse projeto! (: Muita coisa boa está reservada para 2015. Um grande abraço!

      Delete
  3. a huge treta is coming in the next chapters......

    Koala

    ReplyDelete
    Replies

    1. Agora é só mais um mesmo cara, planejamos que o Capítulo 99 será um único, por mais que hajam muitas páginas vamos nos esforçar para trazer um episódio inesquecível! Querendo ou não, quando interrompemos a linha de pensamento acabamos cortando um pouco do clima, então dessa vez não tem interrupções. Vai ser épico! De fato, a HUGE treta is coming!!

      Delete
  4. Canas você tem coração cara? ¬.¬
    Fez aula com o George R.R. Martin ou oque? ;-;
    Melhor nunca deixar seu endereço por aqui :v alguns podem querer mandar Electrode's para sua casa :v
    Só uma dica...

    ReplyDelete
    Replies

    1. Para ser bem sincero cara, nunca morri de amores por matar personagens, acredita? kkkkk Tem gente que sai matando todo mundo porque parece gostar. A história estava meio estagnada, é como muitas vezes acontece com o universo dos quadrinhos. Os heróis por aí são tão fodas que sabemos que sempre vão vencer, então, para o final eu quis fazer com que a situação ficasse mais crítica derrubando um por um os personagens que tanto amávamos. Eles podem até vencer, mas haverão perdas no caminho, e isso é o que mais nos afeta. Deu um aperto no coração meu e dos leitores, e eu queria explorar justamente isso, entender se vale a pena matar ou não personagens para lá na frente saber o que fazer em futuros projetos.

      Meu aval final é que sim, vou precisar ter que matar personagens de vez em quando, porque se ninguém morre parece que os leitores passam a acreditar que eles são invencíveis, então, vez ou outra é legal matar alguém. Só que não todo mundo, né kkkkkkkkkk Ou também chega uma hora que nem as mortes nos afetam. Mas passarei a estudar isso com muito cuidado, nunca curti a ideia de matar e deixar meus personagens mortos, então ao menos já garanti alguns Max Revives para os meus, rs. Eu mato, mas revivo! Sou bonzinho cara kkkkkkk De qualquer maneira, ainda tomarei cuidado com os Electrodes. Não tenho Max Revives na vida real hahahah See ya!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -