Posted by : CanasOminous Jan 28, 2015

Samus: Bem, esse aqui é o meu jogo.
Little Mac: Maneiro. Tudo parece tão vasto e inexplorado. Só que é meio... solitário.
Samus: O jogo se chama Metroid. Eu mato alienígenas, monstros e outras criaturas anormais e abomináveis em planetas desconhecidos.
Little Mac: Eu gosto desses dois canhões de plasma que você me deu. São como duas luvas de boxe. Estou pronto para socar alguns monstros!
Samus: Claro, claro. Faça isso antes deles chegarem muito perto e te comer como sobremesa.
Little Mac: Hah, hah. Hilário.
Samus: Eu já disse que você se parece com um Megaman verde?
Little Mac: É, falou. Eu deveria me sentir honrado?
Samus: Megaman foi um grande personagem principal de games antigos, estou feliz que ele tenha sido convidado para o Smash do Wii U e 3DS, assim como você.
Little Mac: Samus, os alienígenas estão olhando para mim ...
Samus: ...E olha, você tem quase a mesma altura que o Megaman! Ah, aqueles eram os bons tempos... Sci-fi em seus tempos áureos!
Little Mac: Samus, esses monstrinhos estão se aproximando.
Samus: É tão estranho ter um ajudante... Se você morrer, eu deveria deixar o seu corpo para trás?
Little Mac: É por isso que você não tem amigos... APENAS ME DIGA COMO POSSO USAR A DROGA DOS CANHÕES!

Welcome To My Game - Parte 2
Vocês podem acessar a Parte 1 clicando nesse link.


Autor(a)Canas Ominous
Finalizado: 09 de Dezembro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1529
Tamanho: 1,80 mb
Marcações: Little Mac, Samus, Metroid, Punch-Out!!, Super Smash Bros. for Wii U and 3DS, , galaxy, monsters, Little Birdie, Megaman, taller girl, shorter guy.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -