Posted by : CanasOminous Jan 21, 2015

O Capítulo 99. O que dizer desse número decisivo? Seria apenas aquele que precede o 100, ou teria algum significado maior? Há muito tempo venho planejando que o Aventuras em Sinnoh terminaria no Capítulo 100 (tanto é que fiz de tudo para que sua conclusão fosse nesse número, apesar da quantidade de capítulos já ter ultrapassado os 125 -rs), mas digo aos leitores que é no 99 que chegaremos ao nosso ápice. Eu e a Nyx já estamos trabalhando nele desde muito antes da Liga Pokémon começar. Já deve fazer mais de um ano e meio. Apesar do storyboard ter sido planejado há tanto tempo, eu o li poucas vezes. Uma ou duas vezes, no máximo. Pois sempre que o vejo, meu coração começa a doer, sinto a adrenalina subir e, quem sabe, algumas lágrimas nos olhos. Quando nossa equipe começou a planejar tudo isso me perguntei se conseguiríamos fazer alguém chorar, e apesar de quase todas as batalhas terem feito o pessoal chorar, imagino se essa última fará com que eu, o próprio autor, também derrube algumas lágrimas de emoção.

Quero separar o 100 para algumas explicações, trarei também um Epílogo para que absolutamente nenhum personagem ou Pokémon fique de fora, todos eles terão um trecho básico que contará sobre seu final em nossa trama.

Está na hora de começar a me despedir de meus personagens... De separar as minhas últimas horas para escrever capítulos e ler comentários de leitores que tanto prezo. Se me for dar a oportunidade de fazer um último pedido, então peço para que cada um daqueles que um dia já leram essa fanfiction estejam aqui para comentar nesse último capítulo. Que sejam palavras sinceras. Que sejam a última vez que nos uniremos para ver um filme que durou 5 anos, e, neste filme, farei questão de esperar até que os créditos acabem, quando a sala estiver bem vazia, mas ainda ouvindo algumas poucas palmas presentes no silêncio absoluto. Guardarei palavras para o final que realmente importa, e deixo com você toda minha ansiedade, como um diretor que também assiste sua versão definitiva, aguardando as críticas do público. Quem sabe no final não recebemos também algumas versões estendidas?

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -