Posted by : CanasOminous May 19, 2014

A fanfiction chegando aos seus 4 anos de existência e o blog completando seu 3° ano, é meio difícil compreender que não faz muito tempo que essa brincadeira de personificação das histórias como personagens começou. Foi na postagem de 2 anos do ano passado (credo, quantos números e repetições!) que a Sinnoh foi citada como personagem pela primeira vez.

Ela começou como a representante da região, nossa pequena mascote, a guardiã de tudo que acontece aqui. Uma mulher madura, sempre preocupada com trabalho e atenciosa, Sinnoh tornou-se um símbolo para nosso blog e frequentemente é vista por aí, dando as caras em datas comemorativas ou postagens aleatórias.

Hoje mesmo recebi uma homenagem da Nyx para o aniversário do blog. Agradeço imensamente pelo presente, e por todos os leitores que sabem o esforço de cada um de nós para construir este castelo, pedra por pedra, onde cada uma tem sua própria história a contar. E espero sinceramente que elas continuem aí durante muito tempo, com palavras para aqueles que ainda tenham interesse em ouvi-las. 

Autor(a): Nyx
Técnica: Aquarela e Lápis de Cor
Resolução: 960 x 677
Tamanho: 881 kb
Marcadores: Aniversário, Sinnoh, Original Character, Comemoração, Cartas.


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. parabéns pelos anos de fic, é legal ver que o tempo foi passando e que não foi em vão, a sua fic é realmente digna de respeito ^.^
    hey, você me inspirou a criar minha própria fic. quando eu começar, vc poderia dar uma olhada? XD
    abraços o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, Doritos Men! É cara, muitas pessoas acompanham fanfics que nunca terminam, e no fim das contas os próprios escritores prometem e não conseguem terminar ou olham pra trás e só veem uma perda de tempo, é muito triste... Mas pode ter certeza que a essa altura não tem mais como parar, e que muitos novos leitores ainda sintam essa mesma inspiração que você para continuar seguindo com as fanfics!

      Depois vou querer dar uma olhada sim, man. É só mandar o link pra mim, aí fazemos uma parceria também. Espero que você consiga seguir com seus planos e também chegue muito longe. Um grande abraço!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -