Posted by : CanasOminous May 27, 2014

Mila é uma personagem da série The Legend of Zelda: Wind Waker. Filha de um homem riquíssimo, seu pai gastou toda sua fortuna para resgatar a filha após um sequestro (um pássaro gigante de máscara estava sequestrando todas as garotas de orelha pontuda na região... Vai saber.). Enfim, sua família perde tudo e Mila termina pobre, trabalhando  nas ruas para ajudar o pai com as despesas, e sua única aparição relevante no jogo é presentear Link com mais um Bottle para a coleção.

Tenho essa mania de me atrair por personagens completamente irrelevantes na trama. O jeito mesquinho com que Mila tratava os outros me fez gostar ainda mais dela a partir do momento em que ela percebe que os tempos mudaram, e uma fase nova começa. Ela tenta roubar a loja em que trabalhava, mas foi pega por Link que a fez perceber o erro que cometera... Agora, começaremos a outra parte da história.

Linda é apenas uma moradora comum de Windfall Island, e sua única aparição relevante no jogo é fazer par com outro cara para te dar um Heart Piece... Grande coisa. Agora, vamos ao que interessa. Com minha mente sempre trabalhando em fanfictions e afins, quando repeti a experiência de jogar Wind Waker no Wii U senti saudade dessas duas, que eram as minhas NPC's favoritas da ilha. Bom, e o que será que essa imagem representaria, afinal? Talvez uma Mila triste e desmotivada é auxiliada por Linda, e as duas logo se tornam amigas. Há tantas tramas diferentes que podemos criar a partir de uma única imagem... Ah, é por isso que eu adoro a internet! Mesmo que uma história tenha acabado, os fãs têm esse maravilhoso poder de continuar com elas enquanto desejarem.

Autor(a): Canas Ominous
Série/Game/Filme/Livro: The Legend of Zelda: Wind Waker
Finalizado: 09 de Maio, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1075 x 1184
Tamanho: 1,08 mb
Marcações: The Legend of Zelda: Wind Waker, Wii U, Windfall Island, Mila, Linda, NPC Character, Bottle, Fanart.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Fetiche por orelhas pontudas esses monstros tem. :v
    Pô, cara, eu só conheço a Mila , e ela me chamou a atençao por ser meio obscura, sabe.Mas nao foi nada mais que isso no jogo, uma vez que ei tava muito focada em zerar...Sou uma ignorante.
    Mas bem legal voce dar enfase pra NPC.Secundarios sao sempre melhores que os protagonistas :3
    Parabéns pela arte

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkkkkkkkkkk Acho que Hyrule inteira deve ter, ou elas costumam ser princesas ou descendentes de alguém foda! Como assim você não conhece a Linda? Você tem que tirar uma foto dela pra conseguir a câmera bem no comecinho do jogo kk Acho que na realidade esses personagens são tão irrelevantes que ninguém lembra mesmo...

      Mas a série sempre foi boa em criar cada coisa aparentemente sem sentido e torná-las fodas! Olha esses bottles por exemplo, se alguém me desse um pote de vidro vazio eu ficaria mais feliz do que se ganhasse um carro (de miniatura, óbvio kkkk) Fico feliz que tenha gostado, Vanessa. Beijos!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -