Posted by : CanasOminous May 20, 2014

Garnet é o livro de estréia de Anne Lanes, uma escritora carioca que, por sinal, costuma dar as caras aqui no blog de vez em quando, rs. Sou de um tempo em que ainda escrevíamos fics no Nyah, e o fato de vê-la continuar seguindo seus sonhos e publicar uma obra autêntica é motivo de sobra para que muitos ficwriters continuem dando seu melhor e nunca deixem de acreditar nos seus sonhos.

Este desenho foi feito como uma homenagem por esta conquista, e conta com as minhas duas personagens preferidas de seu livro. Se você ainda não leu Garnet - Labirinto de Sombras, experimente dar uma procurada na sua livraria mais próxima ou na internet. Não duvido nada que a Anne estará disposta a dar todo apoio e ainda surtar um pouco kkk Aproveito este espaço para desejá-la um feliz aniversário, e que você continue sendo esta inspiração para todos que apreciam você e suas obras, afinal, escrevemos quando temos algo para contar. Um grande abraço, Tsuki! Estaremos no aguardo do lançamento da continuação, hein?

Autor(a): Canas Ominous
Série/Game/Filme/Livro: Garnet - Labirinto de Sombras
Finalizado: 28 de Abril, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1221
Tamanho: 2,17 mb
Marcações: Literatura Nacional, Garnet, - Labirinto de Sombras, Anne Lanes, Personagens Originais, Samantha Engles, Amanda Gaillard, Mother & Daughter.

Quer conhecer?
Página Oficial no facebook: Crônicas Atarianas
Grupo no facebook: Cidadela Esperança

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Eu juro que quando li "que, por sinal, costuma dar as caras aqui no blog de vez em quando, rs" na minha mente ficou mais ou menos assim "que vez ou outra aparece por aqui pra gritar e me ameaçar :v " aheauehauehauehauehue
    Tá, zoeras a parte, que lindo postar essa fanart bem no meu niver <3 AAAAAAAAAAAAAAAAAA E TEU PARABÉNS, MDS CARA, LET ME HUG YOU Ç___Ç O texto todo, in fact, tu dizendo como os ficwritters podem se inspirar em mim, mds, to em prantos ;uuu; Porque esse é o objetivo da minha vida. Sucesso, dinheiro, ser reverenciada pelo mundo (-qqq) são hiper legais e talzs (pufavo, sou uma Slytherin, nunca diria o contrário!), mas ouvir de alguém "obrigada, seu livro me ajudou/animou muito!", "você me deu forças para seguir meu sonho!", "você nasceu para ser escritora, sem dúvida!" dá uma sensação tão boa que, goddesses, nem consigo descrever.
    Btw, não duvidem mesmo que vou ouvir todos os comentários de vocês e surtar junto caso decidam embarcar nesse fandom! Eu sou praticamente leitora também kkkkk E a Sammy e a Mandy ficaram tão lindonas *--* Sei que já te elogiei, mas não posso deixar de dizer isso de novo <3 E pode deixar que estou aqui trabalhando em Aquamarine, inclusive hoje sai trecho, você viu? Abraço da Tsuki /o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, Anne! Viram só? Eu disse que de vez em quando ela aparece! kkkkkkkkk Esperei de propósito o dia do seu aniversário para liberar a fanart por aqui também, e não importa quantos desenhos eu faça, sempre que tento fazer algo para alguém me sinto muito melhor, é como se a essência da obra mudasse e ela tivesse um novo sentido para existir. Espero continuar melhorando o meu traço até chegar em um patamar completamente diferente, e até lá, estarei dando meu melhor! :D

      Pelas fotos e seus surtos no face e no twitter, já posso imaginar que o aniversário foi realmente dos bons, e isso é bom demais! kk (Na próxima vez só não esquece de permitir que o face permita que seu aniversário apareça para as pessoas T-T) E eu vi sim que você lançou o trecho, só não dei uma olhada. Sei que deve ter algo que envolve a Amanda, então já estou apreensivo para descobrir o que é kk Logo mais estarei dando uma olhada. Beijos Tsuki, e nos vemos logo mais! (:

      Delete

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -