Posted by : CanasOminous Jan 10, 2014


Estou sem palavras neste turbilhão de pensamentos. Durante muito tempo esperamos a chegada da Liga Pokémon, e ela já está tão perto do fim... Alguns leitores se surpreenderam com o fato da disputa Luke VS Lukas não tenha sido deixada para as finais, mas eu realmente queria que esses dois se encarassem antes do fim. De volta ao velho Capítulo 41, os irmãos brigaram de tal forma que parecia que a aventura tomaria um caminho diferente, que eles poderiam se separar e tudo que vinha sendo construído até então, toda essa amizade, terminasse desmoronando.

Tivemos de esperar por muito tempo o dia em que esses dois lados lutassem para valer. Tivemos de esperar para que eles amadurecessem, crescessem e aprendessem a ver o mundo de uma maneira diferente. Cada batalha aqui realizada doeu em mim, cada personagem derrotado. É uma luta que eu gostaria que todos saíssem ilesos, mas isso não era possível. Ao menos posso dizer que todos são vencedores. É impossível prever certos gracejos que o destino prega com a gente, simplesmente acontece.

Tendo certeza do resultado final ou não; sendo o preferido ou não; o mais odiado ou não; esta é a conclusão de uma disputa há muito tempo aguardada, e o começo de uma Era que está por vir.
[Oops, ou talvez não. Ainda faltam as finais... Acho que estamos esquecendo de alguém.]
Tenham uma boa leitura.

{ 1 comments... read them below or add one }

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -