Posted by : CanasOminous Dec 10, 2011

Bonjour! Contemplem, caros leitores, a última batalha de ginásio dessa temporada e um dos últimos capítulo dessa nossa longa jornada acompanhando a Saga Pérola! Hoje vocês tiveram a oportunidade de ler a luta de Luke e Stanley contra a líder Fantina, uma mulher que há um bom tempo vem dando as caras em nossa história. Sendo uma personagem com uma personalidade extraordinária, este capítulo poderá lhe render algumas risadas e alguns bons momentos de leitura, será estritamente voltado para as batalhas Pokémons como de costume, e terá como estrela nossa querida Glaciallis! (Froslass, para quem não lembra *risos*)

Puxa, nem acredito que estamos chegando nessa rota final... (E eu ainda estou tendo aulas) Quero ter um tempo para pensar em muitos extras, o último Fire Tales dessa temporada, os novos Pokémons que estão para entrar na equipe, deixar o último capítulo impecável para sua postagem! Agradeço imensamente todos que continuam me acompanhando, e peço encarecidamente o apoio de vocês com os comentários para fazer deste penúltimo capítulo a melhor batalha de todos!!Obrigado por lerem o capítulo, estarei atualizando as Trainer Cards o mais rápido possível. Tenham uma boa leitura, nos vemos em breve!

Novidades da Semana
Eu só queria avisar que estou preparando algumas coisinhas muito legais para o site... É para comemorar nossas grandes conquistas e também que eu passei na Belas Artes!! Belas Artes é sem sombra de dúvidas uma das melhores faculdades da área de comunicação em São Paulo, (isso se não for a melhor) eu prestei para Design Gráfico e passei! Agradeço o carinho de todos e também quem me apoiou durante essa fase. Infelizmente eu não vou prestar este curso nessa faculdade por alguns motivos, a mensalidade também é um pouco cara e tudo mais, mas pretendo voltar a concorrer por uma vaga novamente nesta grande faculdade depois que tudo estiver mais estabilizado na minha vida! Decidir o que fazer da vida só com dezessete anos é complicado, eu não sei nem ligar o fogão ainda! *risos* Obrigado pessoal, estou fazendo um novo desenho no Artbook para comemorar, então estejam ligados!

Fiz esta enquete a pedido de um de nossos leitores, o Luís Felipe. Eu particularmente não sou fã de regiões criadas, prefiro estar ao alcance daquilo que conheço e domino com maestria, porém, não escondo que aqueles que trabalham com regiões criadas sejam os mais criativos possíveis. Vemos que a maioria gosta de regiões inusitadas, e admito que esse resultado me surpreendeu.
EDIT: A página Sinnoh Gym Leader foi atualizada com a ficha completa de Fantina. 
EDIT: O Trainer Card de Luke foi atualizado.

{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Oh Parabéns por passar Canas! Pena que não vai prestar o concurso já, mas pelo visto no futuro teremos um grande Designer Grafico de sua parte, né? hehe, falou! ;)

    ReplyDelete
  2. LOOOOOOL, nossa kra, nunca achei que eu ia gostar tanto dessa fanfic a ponto de ler os 25 capítulos, desde a época do Nyah ^^. Ótimo capítulo e batalhas perfeitas, meus parabéns.
    Abraço,
    Thorn Li

    ReplyDelete
  3. Canas my amigo, estou de volta \o/ (Com certeza nem se lembra mais de mim /q)

    Pootz cara, que felicidade. Eu já imaginava o quão inteligente tu era, mas agora, tenho certeza. Sua determinação serve de inspiração para nós leitores, pelo menos para mim.

    Parabéns pela aprovação nos cursos, tenho certeza que na hora certa você conseguirá aplicar-se mais e mais em seu sonho.

    Pootz, nem eu mesmo sei o que disse >_<'
    Tentei demonstrar minha felicidade por suas vitórias e me enrolei todo o-o'

    Ah, espero que consiga entender ^^' /q

    ReplyDelete
  4. Como é que tu pode dizer algo assim Léo?? Cara, eu nunca esqueço pessoas que comentam em meu blog, esse seu Aipom é épico, e eu lembro do tempo em que você comentou em vários capítulos! Seus comments eram engraçados e bem formulados, sempre me diverti com você, e agora fico muito feliz que tenha voltado! *-* Mas muito mais do que isso, minha verdadeira felicidade está em ter pessoas que se espelhem em mim. Cara, eu fiz de tudo para ter uma boa nota nesse vestibular, passei muito tempo escrevendo fics em blogs e algumas vezes eu até esquecia de estudar, mas se você quer saber a verdade, eu continuo no blog por causa de meus leitores. É muito bom você passar em um vestibular e então chegarem pessoas te parabenizando, é uma ótima sensação! Mano, eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, e te agradeço de verdade pelo comentário. Obrigado, obrigado, obrigado pessoal! *-* A minha recompensa é poder conhecer pessoas como vocês, mesmo que nunca tenhamos nos visto pessoalmente, obrigado Léo, espero continuar te vendo por aqui, afinal, eu nunca esqueço comentários como esse! ;)

    Thorn Li! Cara, eu te vejo de vez em quando por aqui, mas sempre que aparece é para falar muito bem da fic! Quem iria imaginar que ela tomaria tais proporções? Eu lembro de você no Nyah, no tempo em que foi um dos primeiros a acompanhar o blog, e mesmo depois de seis meses continua dando as caras... Obrigadão parceiro, fico muito feliz que Sinnoh continue agradando! *-* E Haos, pode ter certeza que darei duro para virar um grande profissional dessa área, e se eu continuar melhorando, prometo sempre estar ao lado de vocês com Sinnoh, até que essa fic termine! Eu nunca começo uma fic sem terminá-la, é o meu lema! :D Agradeço os comentários pessoal, e sei que nos veremos em breve! \õ/

    ReplyDelete
  5. Canas rapaz!
    Meus parabéns! *OOO*
    Passou em Design Gráfico!
    Cara... faz um bom tempo que vejo sua fascinação por esse tema!
    Fico muito feliz por você cara!
    São poucos que passam numa faculdade boa assim \õ/
    Sei que você será um grande profissional, sr. Canas \õ/

    Até mais rapaz

    ReplyDelete
  6. Opa opa opa, meus parabens Canas meu amigo, você conseguiu o que nem todos conseguem, passar em uma boa facul, fico feliz por você, eu também estou passando por isso, fiz 2 vestibulinhos (para passar em uma ETEC ou no Liceu) e vou fazer um hoje (ja que agora é meia-noite e pouco) da Federal.
    Espero que você realize seu maiores sonhos.
    Bem vou ficando por aqui.
    ASS: João_Victor.

    ReplyDelete
  7. Caraaaacaaaa Belas Artes!!
    Tu é foda hein!!
    Fiquei muito feliz com essa noticia, de certo, você conseguiu provar que estudar e ter uma vida, ainda é possível, pois toda semana, cá estava Canas Ominous postando fielmente os seus capítulos!!
    Esqueci de mencionar antes, mas mau posso esperar para ler o último capitulo da saga pérola!!
    Parabéns amigo, mesmo você não cursando esta grande faculdade, outras oportunidades, com certeza aparecerão em sua vida!!
    Flw cara

    ReplyDelete
  8. Poxa, mesmo estando super atrasada, não posso deixar de passar aqui sem deixar os parabéns!
    Esse ano sou eu quem estará na expectativa da faculdade, 3º ano do Ensino Médio não é brincadeira não.... [ainda mais com toda essa agitação da minha vida de escritora querendo publicar um livro, será que dá pra conciliar? o_o']
    Anwyays, abraços da Tsuki, e parabéns de novo! ^^/

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -