Posted by : CanasOminous Dec 5, 2011

Anunciado a vencedora de nossa enquete dos tutoriais, estarei hoje explicando como desenhar uma linda Froslass! Essa rainha do gelo estaria sendo escolhido como uma das mais belas de nossa história, imagino que ela com toda certeza garantiria seus fãs, afinal, não é um desenho difícil, mas ainda assim aparecem muitos interessados em saber como desenhá-la. É um tutorial fácil, você não precisa saber desenhar muito bem, basta seguir os passos atentamente e formar sua linda Froslass! Vamos ao trabalho pessoal, afinal, vocês não podem perder essa deusa de gelo em seus cadernos, não é?

1° Passo: Vamos começar pelo esqueleto da Froslass. Não que ela tenha um esqueleto, isso porque ela é uma fantasma, e fantasmas tecnicamente não possuem esqueletos, então... Ah, deixa pra lá. Forme a cabeça dela e use as linhas em cruz para determinar a parte que sua cabeça estará direcionada. Faça um longo vestido e os olhos para conseguir formular a cabeça com mais precisão.


2° Passo: Nesse passo nós estaremos formando aquela espécie de capacete que a Froslass usa. Aqueles pedaços de gelo serão feitos mais tardes, mas já desenhe onde eles serão localizados. Nessa etapa você já pode unir os braços com a... Já perceberam que os braços dela saem da cabeça? Seria aquilo tipo, as orelhas?! Ah, vamos pro próximo passo.


3° Passo: Ohh, como ela é linda!! Olha só esses olhos expressivos e cheios de brilho!! Tipo, essa parte dos olhos realmente será a mais difícil, se a pessoa não souber como fazer terá problemas, mas basta dar uma olhada rápida em como são os olhos de Animes e tudo está pronto! A Froslass está praticamente pronta, agora só falta dar uns toques finais e pintar as partes mais escuras com um sombreado bacana.


4° Passo: Foi um tutorial bem simples, acabei passando a imagem final à caneta mas ainda preferi aquela feita à lápis. Pintar uma Froslass seria magnífico, e imagino que não haveriam muitas dificuldades pelo uso da cor branca em si. Vejam só toda a graciosidade desse espectro deslumbrante aos olhos humanos!! Tanto que eu nem sei mais o que falar no tutorial *risos* Espero que tenham gostado!


Esta imperatriz do gelo com toda a certeza mereceu ter ganhado a competição. (Obrigado Arceus, por ter feito o Rhyperior perder *risos*) Eu tenho certeza que ainda haverão outros tutoriais ainda mais divertidos, mas imagino que o próximo não vá ser tão delicado e meigo... Vai ser uma criatura, digamos que, colossal. 

É uma explicação bem objetiva, mas vocês votaram, então eu dou a postagem! é engraçado, estou muito empolgado com os desenhos, é uma atividade que estou conseguindo fazer com velocidade e ainda fica muito bonita e chamativa. Eu não sei quando sai o próximo desenho, mas espero que não demore. Mais uma vez, agradeço a sua participação no Aventuras em Sinnoh, espero que continue nos visitando!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. ^-^ Ficou ótimo e O.o mais me pareceu que o Froslass estava sem rosto hehe Mais ficou ótimo

    ReplyDelete
  2. Ficou muito legal e explicativo assim como o do thundurus.Canas, você pode fazer um tutorial do Zekrom?

    ReplyDelete
  3. Ficou d+ .Mas da proxima pode fazer do glaceon?

    ^_^

    ReplyDelete
  4. Wowwwwww, ai está a minha adorada Froslass!!
    Ela arrasou hein Canas!!
    Esses olhinhos pequeninos me deixaram enamorado!
    Pô cara, gostei mesmo dela, ficou bem delicada.
    Parabéns brother
    Flw

    ReplyDelete
  5. Ficou legal d+ mais da próxima vez naum da pra fazer o vulpix???

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -