Posted by : CanasOminous Dec 30, 2011

Permita-me fazer um rápido comentário à respeito do capítulo 22.5, provavelmente os novos leitores se perguntam: Por quê o autor voltou episódios se ele já estava no 26? Muitos sabem que os Capítulos Especiais são uma leitura complementar, então não é realmente necessária uma sequência para ler alguns episódios, mesmo eu adiando esta postagem vocês ainda vão entendê-la do mesmo jeito. Este episódio tratará somente de mais um dia de rotina dos membros da atual Liga Pokémon de Sinnoh, e com isso, é finalmente revelado que a Cynthia é a campeã definitiva da região.

Estou postando este episódio no Dia 30 de Dezembro para comemorar a chegada de 2012 em breve, e quis deixar esse capítulo como uma despedida por conta das mensagens que ele contém, especialmente para cada um dos meus companheiros da Aliança Aventuras. Exatamente como a frase final do Ike, quero que vocês a carreguem em seus corações depois deste longo ano de descobertas, conquistas e amizades. Jean Marcos, Little Celeby, Shadow Zangoose, Shiny Suicune, Thiago, até mesmo meu brother Lino New que apesar de não fazer mais parte da Aliança sempre nos ajudou.

"Como as estrelas, nossa amizade continuará brilhando. Que os anos venham, mas que os momentos que compartilhamos aqui possam perdurar pela eternidade em nossas lembranças.  Que venha uma nova fase em nossas vidas!"

Vamos lutar para fazer de 2012 um ano ainda melhor para a Aliança Aventuras! O céu é o limite. E não pensem que este post será uma despedida do ano, pois ainda tenho um último atrativo para os leitores, e uma longa mensagem de agradecimento para cada um. Esperem amanhã para ver mais um dos lindos desenhos da Litos! Espero que gostem deste episódio especial e se divertam com o pessoal dessa nova Elite, pois de certo modo, eles serão o maior desafio que Luke terá de enfrentar. Boa leitura para quem começa lendo as notas do autor primeiro! (como eu)

Eu fiz esta enquete, mas eu já imaginava que o número de garotas acompanhando era bem menor. Digo que isto foi importante para que eu tenha controle do que faço na aventura, talvez romance demais seja ruim, afinal, na maioria das vezes as mulheres possuem um gosto diferente. É engraçado, mas eu tenho um carinho especial para as leitoras de Sinnoh. Não sei se é porque elas são raras, mas acho que eu mesmo tenho um costume de tratar as mulheres de forma diferente. Bom, agradeço à todos que votaram, e continuem nos acompanhando para mais novidades!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Cara, eu estou gostando da fanfic. "Descobri" a Aliança poucos dias atrás, por isso estou tão atrasado na leitura. Estou no capítulo 7 e não estou comentando pois, para mim, comentar num dos primeiros capítulos enquanto a fic já está no capítulo 26 não faz muito sentido. Aposto que a partir de 2012 vou passar a comentar na nova temporada! :)

    ReplyDelete
  2. Eae Anderson! Cara, sinta-se sempre bem vindo aqui no blog. Eu não vejo problemas em comentar nos primeiros episódios, até para mim é muito gratificante ver que estou aos poucos tendo leitores novos em Sinnoh! (: Mas acho que o mais engraçado da fic é ver como ela toma um rumo completamente diferente nesses episódios iniciais, pois pode ter certeza que ela melhora muito depois do décimo capítulo! Vou dar uma parada na postagem dos capítulos agora no começo do ano, e acho que será uma ótima chance para você conseguir acompanhar o restante. Estarei esperando seus comentários na nova temporada ano que vem rapaz, abraços, e feliz ano novo! ;)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -