Posted by : CanasOminous Dec 8, 2011

Nome: Mary
Idade: 15 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Caneta e Canetinha

Opa! Dessa vez a Mary não nos trouxe um desenho do seu caderninho especial, mas posso afirmar que veio um muito melhor!! Acho que mesmo que não tenha sido muito preenchido o desenho já foi capaz de transmitir a sua mensagem com poucas imagens, eu adorei principalmente pelo fato de ser o pessoal de Sinnoh e ter o nosso nome lá em cima, eu adoooooro quando fazem fanarts especialmente para o site!! Não tem como expressar a felicidade, é muito bom! Ahh, a Mary disse que o trecho em japonês refere-se à música Blue Bird, da banda Ikimoto Gakari. (Será que esse Blue Bird poderia ser o Piplup lá em cima?) Muito obrigado pelo novo desenho Mary, eu adorei!!

"Habataitara modorenai to itte. Mezashita no wa aoi aoi ano sora." (Original)

"Você diz que se pudesse voar, você nunca desceria. Você só tem olhos para aquele azul, céu azul." (Tradução)


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Wowwww, que cena romântica.. se eu fosse o Luke, sentiria até o perfume da Dawn junto ao vento S2
    Pô, gostei da frase em japones hein (sorte que tem a tradução kkkkk)
    O desenho ficou muito bem feito Mary, Parabéns

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -