Posted by : CanasOminous Jun 30, 2011


Caros leitores, este é o papercraft mais formidável, aliciante, cativante e complexo do mundo; uma Bobble-Head Cow. (Obviamente eu estou sendo irônico.) Tenho certeza que você nem faz idéia de onde essa criatura ridícula seja, você até se pergunta se ela realmente faz parte de um jogo, mas digo que essa vaquinha carismática faz parte de um game extremamente conhecido! Isso mesmo, (se você leu o título) já sabe que elas fazem parte de Zelda: Majora's Mask. Elas são as criaturinhas mais enigmáticas do mundo, elas estão espalhadas por toda Clock Town, mas não possuem um verdadeiro uso.

A cabeça do papercraft não balança, mas só de ter uma dessas vaquinhas no meu quarto já é deslumbrante, tá ligado? (Elas são tão misteriosas que são capazes de confundir qualquer um com esse olhar... sei lá, só sei que é fascinante cara.) Tá bom, tá bom, esse não foi o meu melhor modelo... Todo mundo em casa me xingou porque esse papercraft era muito simples e sem graça, mas será que eles não conseguem entender que este é um item exclusivo do jogo Zelda?! Cara, essa vaquinha é sagrada pra mim, pode ter sido o modelo mais simples de ser feito, mas é do Zelda.


The Tale of the multicolored 
Bobble-Head Cow

Cara, esses bichinhos são tão estranhos que aconteceu algo ainda mais estranho comigo outro dia por causa deles... Tipo, eu montei minha vaquinha com mó carinho e tudo mais, e então eu coloquei ela de boa na prateleira. Até aí tudo bem, mas de repente... De repente cara... A Vaquinha começou a ficar Rosa. Na moral, rosa. Essas partes pretas começaram a ficar rosadas mano! E não termina por aí cara, a vaquinha continua na minha prateleira, e advinha?! Ela tá verde mano. Verde, tá ligado? Eu fiz outra vaquinha então, mas essa continuou preta. O motivo dela mudar de cor é inexplicável, já pensei de tudo, desde o papel diferente, umidade do local, tudo cara. É por isso que eu tenho respeito por essa vaquinha, é bom você passar a ter também. (...) Elas são sinistras.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Canas você está certo, preciso de uma dessas na minha prateleira o.O
    Viva Zelda

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -