Posted by : CanasOminous Dec 24, 2014

Este é o presente de natal de toda a Sinnoh Produções aos nossos queridos leitores, e com agradecimentos especiais à Nyx, nossa desenhista, e à Leeca, que tratou de organizar todo o projeto e editar o vídeo para termos essa resultado incrível que vocês conferem logo abaixo!

Eu sinceramente já tinha me esquecido de que ainda faltava o último Opening de nossa história, e não criei muitas expectativas para o que poderia vir a ser feito com a Saga Platina. A fic mudou tanto de seu foco principal que não seria mais possível encontrar vídeos prontos da internet e sair montando pedaços, precisávamos de algo 100% original, algo nosso, e não existe um resultado que pudesse ser melhor do que esse vídeo que vocês conferem logo abaixo (até a imagem colaborou, deem só uma olhada nesse Aerus!)

Assim como vocês recebem este vídeo como uma homenagem final à tudo que passamos, eu também fui surpreendido pela minha equipe e deixo aqui meus sinceros agradecimentos por todo trabalho e carinho colocado neste projeto do mais alto nível possível.

Esta pode vir a ser a nossa última postagem de 2014, e com isso, desejamos à todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo! Que 2015 venha repleto de surpresas, e que possamos concluir com chave de ouro essa longa aventura que estendeu-se por quase 5 anos de amizade, descobertas e todo o tipo de experiências possíveis.


{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Mano, ficou muito dahora, eu amei! Ficou perfeitamente perfeito. Na cena do inicio eu lembro até daquela fanart que eu fiz baseada na imagem do começo da liga. Cara, eu amei. Parabéns Nyx, porque mais uma vez seus desenhos ficaram muito bons e Leeca, eu quase não comento sobre você, mas você é ótima na produção e organização!
    Um Feliz Natal (hoje é véspera, huhu!) e um Próspero Ano Novo cheio de amor, paz, e muitos (dois) capítulos demais para finalizar essa grande jornada que andou pelos nossos corações!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agradecemos o carinho e as palavras, Rafael! A equipe te deseja um feliz natal e um fim de ano próspero também, vamos continuar trabalhando para que o comecinho de 2015 seja inesquecível para todos os fãs do Aventuras em Sinnoh que nos acompanharam até aqui, desde os mais antigos até os recentes que depositaram sua confiança em nós para que continuássemos nos empenhando. Um grande abraço, parceiro!

      Delete
  2. Estava entrando na interface do Blogger, e vi essa postagem na Lista de Leitura. E cara, precisava passar aqui, nem que fosse só pra dar um bom Natal. Pra mim foi uma abertura mesmo, já que ainda não cheguei nessa parte (aliás, acho que não comecei a Liga entre os rivais e os gêmeos) e caraaaaa...... Fiquei sem palavras. Sério. Dou meus parabéns a sua equipe, que está sempre o ajudando a manter a inovação no blog. Cada desenho incrível que traz uma sensação tão... Acho que não sei definir. Mas de ver as personagens que acompanhamos há tanto tempo indo para a reta final, em uma luta onde podem não sair vivos, ficamos divididos entre expectativa, de ver como a Sinnoh terminará, e ao mesmo tempo tristeza. Os desenhos estão lindos, cara. Caso não tenha pensado nisso ainda, deixo de sugestão para que depois crie uns Wallpapers com eles, porque essa última imagem, do time do Luke todo de preto e vermelho, eu quero colocar no meu Desktop! kkkkk Está fantástica.

    Acho que poderei ver tudo isso melhor quando tiver alcançado nos capítulos. Tem alguma previsão de quando saem os últimos capítulos, man? Eu queria me atualizar antes deles, mas com essa loucura de Natal/Ano Novo fica difícil nas próximas semanas. Enfim, vamos ver no que dá. Deixo, então, meu Feliz Natal pra equipe de Sinnoh, e especialmente pra você, cara. Caso eu não possa chegar pra dar bom Ano Novo também, o parabenizo pelo caminho que você percorreu ao longo de 2014, mostrando e ensinando sempre coisas novas pra nós. Que 2015 venha com força total, para a conclusão de Sinnoh! (já to com aquele suor masculino escorrendo dos olhos só de pensar kkkkkkkkk) Abraços, Canas, boas festas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa, se não é o Cyndaquil Dourado retornando para essas bandas! Halls! kkkk Conseguimos chamar atenção com a imagem desse Aerus na frente né, objetivo conquistado! heheh Apesar dessa abertura ter uma penca de spoilers (que eu especo sinceramente que não atrapalhe a sua leitora mais tarde) acho que foi o suficiente para atiçar a curiosidade e quando a coisa for começar pra valer ainda ficar com o coração apertado com cada uma das batalhas que forem sendo travadas.

      Pode deixar que mais tarde certamente adicionarei todas as imagens no Artbook e com uma qualidade bacana para os leitores deixarem adicionados kkkk Até eu me encantei quando vi essas imagens, porque eu nem esperava por um vídeo! Essa equipe sempre me surpreendendo kkkkkkk

      Os últimos capítulos espero que sejam lançados ainda em janeiro cara. Meu cronograma com a Nyx será de concluir tudo estourando até dia 30. Lançarei os 3 capítulos que faltam e mais alguns especiais e supports, para finalmente não ter absolutamente mais nada da fic a ser compartilhado. Tenso! Vai ser uma sensação triste, mas ao mesmo tempo, de dever cumprido kk Cara, fiquei muito feliz que você tenha aparecido aqui, foi uma aparição muito súbita ver meu e-mail com uma mensagem de "Haos Cyndaquil" hahah Como nos velhos tempos! Muito obrigado parceiro, nos vemos logo mais~

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -