Posted by : CanasOminous Dec 9, 2014

Uma amiga minha do DeviantART sugeriu que eu desenhasse a personagem Nami, do jogo Harvest Moon: A Wonderful Life. Ela aparece nas versões do Game Cube e também na de DS. Algum de vocês já teve a oportunidade de conhecer este game ou ao menos a franquia? Minha irmã sempre foi apaixonada por esses jogos de fazenda que te prendem por algumas várias horas enquanto a vida segue em seu ritmo maravilhosamente eterno de acordar, trabalhar, viver, casar, ter filhos, para trabalhar de novo, dormir, para trabalhar mais um pouco, e por assim vai... Essa rotina é capaz de acabar as emoções de qualquer um! *risos*

Brincadeiras à parte, nunca fui um dos maiores fãs de Harvest Moon, mas quando eu era menor a versão do Game Cube foi a primeira que joguei de verdade. (Na época do Playstation 1 eu lia o título e achava engraçado porque pensava que Harvest MOON era algo relacionado ao "Múú" das vacas. Hoje isso parece tão... idiota, hahah) Foi só bem mais tarde que foi tentar jogar pra valer.

Enfim, dentre todas as pretendentes do game, havia a Muffy, a Celia e esta Nami. No começo eu achava a Nami a mais estranha, mas acho que conforme o tempo foi passando eu percebi que ela era uma das que eu mais me identificava. Demorou um pouco para eu perceber isso kk Mas gosto do estilo e do jeito dela. Muitas lembranças, muitas...

Autor(a)Canas Ominous
Finalizado: 17 de Novembro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1047x 1600
Tamanho: 2,30 mb
Marcações: Harvest Moon: A Wonderful Life, Game Cube, Nami, bachelorette, red hair, chair, book, reading, farming, apple.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -