Posted by : CanasOminous Apr 30, 2013

Throne of Kings, a guilda da coroa aquática é liderada por Conde, o Empoleon de Lúcio. Com um histórico de muitas conquistas e vitórias, os guerreiros liderados por Conde vêm se destacando na atual temporada como uma das guildas mais completas e pretensiosas. Eles não aceitam soldados abaixo de um nível específico, e não se intimidam em eliminar tudo aquilo que já não lhe têm utilidade ou opõem seu caminho. A Throne of Kings vive de olhos abertos para o futuro, mantendo uma boa campanha em busca do troféu no Torneio de Guildas. Perante os olhos dos mais experientes eles são tachados como extremistas e tiranos que comandam seus exércitos na base do medo, e não do respeito. Por este motivo todas as guildas iniciantes os temem.

É uma guilda extremamente equilibrada, e seus batalhões são muito bem separados por tipos e elementos qualificados. Outros componentes de seu exército são Abomasnow, Rapidash e Magnezone. Não foi revelado quem é seu sub-administrador até então. A Throne of Kings têm uma parceria muito forte com a guilda Pink Anarchy. Apesar dos estilos opostos, (um é conservador e a outra autêntica) tais fatos lhe dão um maior equilíbrio que torna essa aliança uma potência. Glory e Conde lideram seus exércitos e visam juntos chegar ao topo e conquistar o troféu da Liga, porém, se necessário ambos os líderes não mediriam esforços para derrubar o outro se necessário. Um dos maiores objetivos de Conde é tornar-se o próximo integrante dos "Remarkable Five" da região, ele visa atingir a audiência necessária na Liga para que seja notado e cotado para o possível cargo.

Exército: Cerca de 100 Pokémons sob seu comando;
Sub-administrador: Não revelado;
Parcerias e Alianças: Glory, da Pink Anarchy;
Inimigos e Rivais: Aerus, da Fire Tales; Titânia, da Mithril; Primia e Drinian, da Red Fortress;
Sonhos e Ambições: Tornar-se um dos ícones aquáticos de Sinnoh, fazer parte dos Remarkable Five, levar o troféu do Torneio de Guildas de sua temporada.

-------------------------------------------------------


Conde é um homem que procura manter a ordem de seus homens sob seu comando, mas tendo como base o medo e o respeito deles. Não possui a honra como seu maior símbolo, e não mede esforços para despachar Pokémons desnecessários ou inconvenientes que interrompem seu caminho até o topo. Passou a criar um ódio mortal pelos Fire Tales pela derrota que sua guilda sofreu na cidade de Hearthome e Pastoria, desde então Conde vêm juntando guerreiros cada vez mais poderosos para derrubar seus inimigos. Opressivo, delinquente e sarcástico, ele imagina-se acima de qualquer outro guerreiro, e sempre pensa apenas no benefício próprio. Tem uma personalidade forte e emotiva, e ainda pode ser dolorosamente contundente e duro. É cruel até com os que ama, mas também vêm aprendendo a ver as coisas por outra perspectiva.

Sua maneira austera e intensa guiou a Throne of Kings até o auge de sua forma como um dos destaques da temporada. A incerteza ainda domina seu coração sempre que pensa em seus adversários, e tal fato mostra o quanto inseguro ele é. Seu treinador inclusive já possui 8 insígnias para participar da Liga, mas com seu cancelamento Conde espera treinar e melhorar seus batalhões para ter certeza da vitória no Torneio de fim do ano.


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Sociedade me apedrejará, porém o que eu vou dizer é verdade: Eu gostei da Throne Of Kings!

    Ok, eu jurava que iria detestá-los profundamente durante o Torneio das Guildas e o próximo encontro com os Fire Tales, mas cara, a personalidade da guilda e do líder é tão odiosa que me fez gostar! Pra mim vai ser uma daquelas guildas que chega se achando o máximo, a última bolacha do pacote, e leva uma surra tão desgraçada que muda todo eu conceito! Toma na cara Throne Of Kings! E aliás ainda acho que o Conde devia ter uns rolo com a Glory cara. Pô Conde, que isso cara? Tem uma enfermeira gata e tarada como aliada e vai ficar desprezando os outros?

    Agora eu to ficando mais ansioso ainda com a aproximação da liga! Falta só mais um ginásio (o mais difícil aliás). *OOO*
    Que venha o Volkner e depois é nóis no Torneio das Guildas!

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Thiagão! É meu caro, acho que somente agora começamos a compreender quais são as reais funções de todos aqueles gijinkas que apareciam no site há tanto tempo. No começo tudo não passava de uma mera maneira de entretenimento, mas agora cada um deles têm uma peça fundamental, nenhuma batalha seria a mesma se nós nem soubéssemos contra o que lutávamos. Agora tenho certeza que a expectativa para o Torneio das Guildas será ainda maior com todo esse envolvimento dos Pokémons na história. E no fim das contas, minha maior cartada estava no meu bolso e eu ainda demorei a perceber... Quem diria que os Gijinkas se tornariam assim tão importantes, né?

    kkkkk No fim das contas vamos ver se eles levarão uma surra, ou acabaram surrando alguém na jogada. Acho que eles são os mais rancorosos a ponto de darem tudo para derrubar o Luke, então é bom ele estar preparado para enfrentar rivais que carregam raiva consigo. Na verdade minha intenção ainda é dar muita atenção para esses caras, eles mal tiveram chances de aparecer, mas nessas poucas vezes eles costumam chamar bastante atenção. Ainda farei um Arco onde o Lúcio e a Clarisse deem as caras, aí será bacana ver o Conde e a Glory juntinhos mais uma vez! Okay, prefiro a Glory com a Wiki, até porque não acho que algum homem normal seria capaz de aguentar essas duas kkk

    Valeu pelo elogio ae, parceiro. Quero dar tudo de mim nessa Liga, e garanto que será como ninguém nunca imaginou uma batalha. Assim que você conseguir se atualizar com os capítulos por aqui você vai notar que as batalhas realmente já mudaram, então o jeito é seguir firme nesse quesito para continuar impressionando! Finalmente terminei essa leva de inimigos, mas vamos ver quantos novos Pokémons darão as caras e se colocarão no caminho dos Fire Tales até o topo. See ya, man!

    ReplyDelete
  3. Não sei porque, mas achei ele parecido com o Cheren. Tenho quase certeza que foi por causa do CABELO e o jeitinho EMBURRADO! Mas, Canas-kun-sama-senpai, aposto que ele vai ser como o Doraikem: Aqueles vilões que eu não consigo simplesmente ODIAR! Ele não parece tão malévolo quanto o treinador, e AINDA BEM, diga-se de passagem!

    Manolito, deu um flashback loko agora: Imaginei o Karl perdendo numa batalha contra esse cara, a Sophie e a Lyn com cara de "SANTA MÃE DO ARCEUS!" e... BOOM CHAKALAKA! Karl evolui para um rapper Togekiss XD (Cortei a minha parte favorita BEIJOENTRELYNEKARL!)

    Eu curti ele, curti mesmo. Pera, cerca de 100 pokémons sobre seu comando? Putz grilis! Se o cara vai ser sarcástico, pode apostar que vai ser um dos meus vilões prediletos! A-D-O-R-O o sarcasmo, por alguma razão misteriosa. Admito: Essa máscara (É máscara, né?) eu queria emprestada, assim como desejo a capa da Tih, o óculos do Aerus-sama e as botas da Lyndis!

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  4. E ae, Juh! Poxa, o Doraikem apareceu há um tempão, você ainda se lembra dele? Vou ter que admitir que ele é um dos vilões que mais curti o resultado, e ainda acho que ele é um dos que possui a melhor personalidade e aparência. Estou louco para encontrar uma brecha e voltar a colocá-lo no enredo, não posso simplesmente desperdiçar o coitado kkk Ele ainda terá a oportunidade, é só esperar...

    Ah, não sei ainda ao certo quem é o rival do COnde, na grande maioria os líderes são oponentes dos líderes né, então ele não curte o Aerus nem a Titânia. Não acho que ele teria muita treta com o Karl, mas olha cara, uma evolução dele contra alguém tão forte seria épica hein. É o Moa que ainda não consegue imaginar como será o Gijinka do Togekiss, mas posso garantir apenas que ele ficará muito épico. Com cara de macho! Vou tornar um Pokémon fofinho como o Togekiss em um rapper galã. Fiquem de olho no Karl, garotas kkkkk

    Obrigado pelo elogio, Juh. Esse Conde vai ser o top sarcástico, ele é tão sarcástico que acaba enganando ele mesmo com seus planos kk É um ninho de víboras, ele e a Glory conseguem formar uma dupla terrível... Opa, e o que seriam dos personagens sem esses acessórios? Quando eu lançar uma lojinha virtual de Sinnoh estarão todos esses objetos lá disponibilizados kkkkk Valeu pelo comment querida, beijos!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -