Posted by : CanasOminous Apr 14, 2013

Image by: Nyx

Vejam só, hoje comemoramos uma nova conquista por essas bandas! O resultado da vez são estas incríveis 500.000 visualizações, conquistadas com muito esforço e dedicação por toda essa equipe, o que inclui vocês. Para que um leitor fique "preso" ao blog ele deve ter conteúdo, ser atraente e divertido, consequentemente, esse conteúdo deve apresentar propostas interessantes que o façam ter vontade de continuar navegando pelas páginas,  as águas desse universo.

Acho que a maior prova disso são as médias, não? Lembro que no começo do Sinnoh cada visitante acessava, em média, 5 páginas. Essa quantia não diminuiu muito, atualmente estamos com algo em torno de 4.35, o que convenhamos, ainda é um número considerável. Mas o que realmente me surpreendeu foi o número de visualizações diárias. Eu tive que refazer a conta para ver se não tinha cometido algum engano, mas minhas suposições estavam certas. Diariamente, 717 páginas são visualizadas só no Aventuras em Sinnoh!

Agradeço os leitores por esses incríveis números, e fico feliz que o blog não seja apenas um lugar de se visitar e ler quando há novidades. Uma vez me disseram que é possível passar um dia inteiro aqui dentro, navegando pelas páginas, descobrindo novas coisas. Pois é, minha gente, esses Irmãos Wallers não tiram folga nem por um segundo! Deixo com vocês a imagem comemorativa desse marco, feita pela Nyx, em estilo Mangá! Quem se lembra do Mangá dos Fire Tales? Bem, aqui temos um vislumbre de que aquela ideia ainda pode chegar a outro nível, quem sabe daqui há algum tempo? Este sim seria um marco a se lembrar. Por hora fico com as 500.000 visualizações, nos vemos na próxima meta.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Quatro coisas:
    1- Tenho inveja dessa sua assinatura, muita ;-;
    2- Mangá épico! Nyx maldita, bota em japonês...
    3- RUMO A UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES!
    4- Continuação mangá FT, que dessa vez eu quero acompanhar a postagem!

    Só queria saber o que a Dawn estava dizendo... Bateu curiosidade! Mas vi as duas pokébolas que ela jogou. Será que são a Milady e Isaac? Hmmmmmmmm... Eu hipopotizei nos Irmãos Wallers, principalmente no Luke. Tãããão lindo... Tãããão maravilhosérrimo... Tãããão épico... Tãããão fofo...

    717? Nuss... Eu colaborei hoje, viu! Eu vi de novo a página da Lyndis, depois pensei: "Qual era mesmo o capítulo que ela evoluiu pra Monferno?" E depois pensei: "Aaaah, deixa eu ver qual era o FT desse capítulo?" E assim foi!

    SAYONARA, ESCREVINHADOR DE ASSINATURAS!

    ReplyDelete
  2. Sério que você curte a assinatura, Juh? kk A princípio imaginei que as pessoas não a entendessem ou simplesmente achassem simples demais, é daquelas que qualquer um conseguiria falsificar kk Mas não se trata só disso, creio que essa simplicidade venha de pensamentos de meu íntimo, a forma como vejo as coisas. Uma das principais crenças da Apple, utilizadas até os dias de hoje era que "a simplicidade é o extremo da sofisticação." Creio que nunca vi necessidade em criar aquelas assinaturas cheias de traços, apetrechos, muitas vezes nós nem entendemos o que é. Eu simplesmente escrevo desta maneira, e transmito minha mensagem através delas. As duas linhas nas iniciais do "C" e do "O" demonstram que nem sempre é preciso seguir à risca o caminho imposto pelo mundo. Você pode descobrir um atalho nesse meio. Ninguém te obriga a seguir exatamente como todo o resto. Think different.

    Oops, eu esqueci de colocar as traduções dos balões! Nyx disse que era "Aventuras em Sinnoh" e "Saga Platina", respectivamente. Eu ia lançar essa imagem como um Artbook, mas acabei achando essa oportunidade perfeita de incluí-lo num marco tão importante quanto as 500.00 visualizações. Bem, e você acha que existe a possibilidade dela capturar dois novos Pokémons? Tudo é possível, pode ser o Isaac e a Milady, ou então duas novas figuras... Muitas vezes essa imagens dizem mais do que palavras! kk Obrigado pelo comment, Juh, e também pela força que você vêm dando com sua presença. Realmente, se conseguimos esse marco é por um trabalho em conjunto! Beijos! (:

    ReplyDelete
  3. OMG OMG OMG OMG OMG
    Que imagem fodástica, cara *____________*

    Sério, fiquei um tempo só olhando. Ficou super profissional, parabéns à Nyx! Sou só eu que não consigo ter sucesso com nanquim? ;--; kkkk Sempre borra ou alguma coisa fica errada... Por isso admiro muito quem consegue usá-la com perfeição. Sinceramente eu não vejo diferença entre a imagem acima e um mangá que está aí nas lojas, com exceção de ser de personagens que tanto gosto! Mas me refiro a efeitos de pintura, luz e sombra, a dinâmica nos movimentos, dobras das roupas... Simplesmente fantástico!

    E claro, não podemos deixar de falar do motivo do post, não é? 500.000 visualizações, cara *---* Estou com a Garota Enderman, rumo a um milhão! Não acho impossível que bata o recorde de duas temporadas com apenas uma, afinal, é a SAGA PLATINA! Parabéns, man, merecido! Abraços!

    ReplyDelete
  4. Diga ae, Haos! É a Nyx quem merece créditos por todo esse trabalho com nanquim, admito que mexo com ele somente para contornar, mas sou horrível com cabelos e sombras e dependendo de sempre ficar concertando as coisas no Pc mais tarde. Além de que tudo fica naquela tremedeira tensa, quanto mais amplio a imagem mais erro encontra em qualquer coisa que eu faça... E dobras de roupa cara.... Por que elas têm que existir???? kkkk Mas aqui temos uma obra original né, a habilidade está no sangue oriental kkkk Quem sabe mais tarde não rola aí algumas outras parcerias? Tenho muita vontade de dar continuidade no projeto do Mangá, mas dessa vez abordando um tema diferente e mais bacana.

    Espero que essas suposições estejam certas cara, que a Saga Platina ainda decole e que possamos fazer o dobro nesse intervalo de tempo. Será um trabalho muito árduo, mas estou disposto a me esforçar. Nos vemos logo mais parceiro, abração!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -