Posted by : CanasOminous Apr 27, 2013


"Estou aprisionado nesta vida após a morte sem o amor de minha indomável donzela... Oh, Glade, onde você está escondida? Há décadas estou à sua procura, pois sem o seu toque sinto que minha vida torna-se menos... adocicada..." — Presidente, Fire Tales 27.

Presidente Vargas é o Dusknoir de Mark, da Elite dos 4. Sendo um homem austero e de atitude rigorosa, seus exércitos são governados com mãos de ferro pela mão ditadora deste tirano, mas ainda é lembrado por seu investimento na infantaria e infraestrutura de seu tempo. Suas ordens são absolutas, e poucos são aqueles capazes de o fazerem mudar de ideia. Apesar da autoridade extrema, Presidente ainda carrega traços de sua vida antes da morte, a vida de um homem devotado ao amor de sua falecida mulher, Glade Ciary Lissili. A morte da amada esposa o derrubou em um vale de amargura sem retorno, e durante seus últimos anos de vida Vargas despencou em um abismo de melancolia e depressão até o fim de seus dias, quando suicidou-se com um tiro no peito. Os dois prometeram se amarem para sempre, e após sua morte o homem recebeu uma segunda chance do destino por algum motivo. Tanto Vargas quanto sua esposa Glade estavam destinados a se reencontrarem, e desde então o homem passou a vasculhar cada canto de Sinnoh em busca da mulher perdida.

Líder da guilda Candy Soul, o Presidente já foi o mandante de General Castelo Branco quando o militar ainda trabalhava em seus batalhões da Lost Tower. Ele é fascinado por doces, e uma vez que não pode mais sofrer de diabetes ou qualquer doença do gênero ele passou a abusar do consumo excessivo, pois este é o mais próximo que ele pode estar da doçura de sua mulher. A energia vital em seu corpo o tornou um líder primordial, atento e decidido. Presidente ingressou nos Remarkable Five como o ditador dos espíritos, sendo reconhecido por sua habilidade de liderança e comando. Apesar da postura rígida, Vargas ainda demonstra um lado carente e amoroso com as pessoas próximas, ele jamais perdeu a esperança de algum dia encontrar sua mulher. É o maior motivo que o move, e enquanto for preciso ele estará à sua procura insaciavelmente.

"No fim das contas nem mesmo a eternidade da morte foi longa o suficiente para separar esse encontro predestinado. Mantenha seus olhos abertos, General..." — Presidente, Fire Tales 27.

TRIVIA
  • O desenho, aparência e pintura do Presidente foram desenvolvidos por Litos;
  • Sua preferência por doces surgiu de uma reunião com a Sinnoh Produções que precisava de uma maneira de torná-lo um antagonista mais humano, com defeitos e manias. Até gente de fora da equipe participou kk;
  • Getúlio Vargas foi um político brasileiro, e também o presidente que governou o Brasil pelo maior período, de 1930 a 1945 e 1951 a 1954. Suicidou-se com um tiro no peito, assim como o personagem;
  • Os possíveis nomes do personagem seriam Presidente ou Imperador. Se ele fosse nomeado como Imperador, a intenção era conectar as fanfictions Aventuras em Sinnoh e Ghost Curse, do autor.
  • Estreou no Fire Tales 27 - O Símbolo das Sombras, a princípio o episódio seria um Support Conversation entre General e Al Capone, sugerido pela leitora Laísa Cristina.

{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. Oh, I think I know this one! Mas não falarei nada. Só deixo claro que será épico! kkk

    ReplyDelete
  2. Rápido, rápido T-T

    ReplyDelete
  3. Tô anciosissimo pra ver quem é este ser por trás dessa sombra, eu nem vou tirar conclusões precipitadas, pois eu posso errar. Ancioso pelo FT27

    ReplyDelete
  4. Meu nome na descrição de um personagem do AeS *--* Com certeza uma honra e tanto Canas y.y Bem, o desenho e o personagem em geral esta esplêndido, e agora sei como é sua personalidade, percebo que ele supera minhas expectativas. Manias humanas como ser viciado em doces, me faz lembrar uma pessoa -.-" kkkkkkk, mas deixa quieto.
    Bem Canas, ainda falta alguns personagens que quero muito ver, como a Connie e os Sharpedos, mas no momento certo os verei. E pode ter certeza de que estarei esperando ansiosamente. Bye bye!!

    ReplyDelete
  5. Olá, Laísa! Tudo certinho? Conheço uma frase muito interessante que diz o seguinte: O acaso favorece a mente conectada. Acima de tudo eu adorei os Support Conversation pelo fato de ser uma área onde posso ouvir e adaptar sugestões de fãs. Por exemplo, o Presidente estava cotado para ser um antagonista temido há muito tempo, porém, quando você sugeriu aqela ideia de SC evolvendo algum vilão "muitou poderoso" eu sabia que seria a hora perfeita de mesclar aquela ideia para a melhora do roteiro. Eu já queria que ele fosse incluído, mas só não sabia como, e no fim das contas aquela simples ideia serviu como empurrão para trabalhar no FT 27. Portanto, posso dizer que sua ideia veio em boa hora, assim como muitas outras!

    Não vou pode garantir que a Connie ou os Sharpedos do Aquário serão tão importantes quanto o Presidente. Esse cara já estava sendo criado e planejado há muito mais tempo, mas ainda assim, essas suas duas outras sugestões me serviram como uma lâmpada na cabeça. Foi como aquela clássica cena dos desenhos animados: Como nunca pensei nisso?? kk A sua sugestão dos Sharpedos também será colocada em prática, mas lá para Hearthome, o próximo Arco na história central. Aí está o exemplo de mais uma ideia sua que saiu dos SC para ganhar ainda mais importância! kkkkk

    Muito obrigado por essa participação, e espero que muitos leitores ainda venham e dar sugestões nos Supports que possam mudar o rumo da história. É isso que mais adoro aqui em Sinnoh, o acaso favorece a mente conectada, e dessa maneira muitas ideias que faltavam algo acabam sendo preenchidas. Obrigado pelos elogios querida, fiquem atentos porque ainda faltam 4 sombras dos Remarkable Five a serem reveladas! Beijos

    ReplyDelete
  6. Temos esse cara fodão como Pokémon do Mark, teremos um para o Allen, um para o Kyle e Lins... Mas ainda fica a incógnita: quem será o primeiro membro da nova elite? Dá uma pista pelo menos Caninhas! Será que ele ou até ela está perto de dar as caras? Basta esperar e ver...

    ReplyDelete
  7. O integrante da primeira casa é um personagem já conhecido, ele está perdido lá em alguma página da galeria de personagens, ou pelo menos em algum instante já foi citado na história, mas fica difícil acreditar que ele seria capaz de fazer parte dessa nova elite... Ou pelo menos, na época ninguém esperava. Na realidade uma questão interessante que aborda esses personagens é que a figura mais importante são seus Pokémons, e não o humano em si. Veja bem, o Allen, o Mark, o Kyle e o Lins são figuras de bastante respeito, mas na hora das batalhas na Liga Pokémon quem realmente receberá a atenção são seus Pokémons. Essa foi uma escolha que tive de fazer, dar mais atenção aos humanos ou Às criaturas, e decidi que são os Pokémons quem realmente desencadearão todo esse foco.

    Quem se lembra do Arco dos Clones creio que será possível imaginar a que nível teremos essas batalhas na Liga. Quero algo naquele esquema, guerreiro contra guerreiro, espada batendo em espada. Utilizarei o máximo que os Fire Tales propões, e por esse motivo estou criando os Remarkable Five que serão os cinco maiores antagonistas, junto dos demais rivais das outras guildas e da Titânia.

    Sei como os leitores adoram membros da Elite 4 em fanfictions, e eu criei os meus aqui para Sinnoh surgiram como homenagens aos meus parceiros de aliança, mas decidi que a parte mais importante quanto à eles são os tipos de seus Pokémons. É por este motivo que eu não poderia ter mantido o Aaron, a Bertha, o Flint e o Lucian; eu precisava de alguns elementos diferentes, precisava desencadear a batalha do jeito que eu precisava, e vi isso como a oportunidade perfeita de criar esses personagens. Ainda está um pouco longe de vocês saberem quem será o novo integrante da primeira casa, mas digo apenas que o elemento que ele é especializado é bem interessante. Deixo em aberto essa questão: O principal ponto nos membros da nova elite são os elementos. Mas ei, nada de palpites para quem descobrir hein kk No geral não é nem o personagem que causará um grande impacto, e sim, os seus Pokémons. A Liga Pokémon será uma verdadeira guerra kk See ya!

    ReplyDelete
  8. Genteeeeeee que gijinka é esse? *OOO*
    Manolo, posso dizer uma coisa?
    Fire tales vocês estão mais ou menos bem fodid****

    Mano, mano, MANOOOOO! Os Pokémons dos elites vão chegando e daí eu vou ficando tipo: melhor eu me preparar com defesas altas porque cara quando essa liga começar a porra vai ficar séria. Até um tempo atrás eu via essas batalhas só como uma competição dos TREINADORES, mas agora Canas tu me fez olhar tudo por outro lado! Sabe eu nem ligo para quem vai tá batalhando, eu quero mesmo ver guildas e gijinkas! KKKKKKKK'
    Acho que na hora da liga não vou nem saber quem são os treinadores vou mesmo é decorar e ligar pros Pokémons. E cá entre nós imaginar esse estilo de batalha Pokémon meio RPG da life é MIL VEZES MELHOR!

    Ah e só para constar eu quero ver a Jade arrasando nessa liga! QUEREMOS JADE PARA PRESIDENTA! E Yoshiki também!

    Sayo japa \õ

    ReplyDelete
  9. kkkkkkk Tu sacou o espírito da coisa, Thiago! Os treinadores são bacana, mas cara, os Pokémons é que serão o verdadeiro brilho da Liga. Pode-se dizer que todas as batalhas até então foram treinos para isso, quero melhorar minha escrita de lutas e preparar o inacreditável. Veja só todos os outros Gijinkas que foram criados, a Scizor da Vivian, o Torterra do Stanley, o Empoleon do Lúcio, a Blissey da Clarisse... Todos eles estarão lá, lutando contra a Fire Tales e competindo pelo posto mais alto no Mundo Pokémon. Eu disse que iria desenvolver meu próprio estilo de batalhas Pokémon, e uma vez que esse estilo foi aprovado espero seguir com ele até o final!

    Fico feliz que você tenha curtido cara, e olha que este é apenas o primeiro dos antagonsitas, vocês vão enlouquecer quando forem ver os que estão faltando, e o quão cativantes eles são kk Todos têm defeitos, manias, eles são tão humanos que no fim das história você não sabe para quem torcer. Um estilão RPG misturado com Pokémon tornou tudo ainda melhor, não? Era exatamente isso que eu queria que vocês pensassem, essas batalhas não são apenas de treinadores, e sim, de Pokémons. Pode ter certeza que Gijinkas e lutas épicas não irão faltar na Liga! Na realidade, a Saga Platina marcou uma época onde grande parte das batalhas serão dessa maneira.

    Ah, e fique de olho, pois a Jade e o Yoshiki também terão seus momentos tanto especiais quando chegar a hora kkk Muito em breve estaremos entrando em um Arco onde eles serão bem importantes! E estou com um estoque de 3 desenhos magníficos deles! O público vai delirar kkk Valeus pelo comentário ae, Thiagão! Um grande abraço.

    ReplyDelete
  10. Nossa.VEEEEEIII
    que gijinka foda mano, dessa vez vcs capricharam ein? eu olhei pro rosto do Presidente e me derreti em minha mesa mano, que foda...
    Agr, minha apresentação:
    Diiga canas, como é que vai a vida meu velho? n tenho passado muito por aqui né? é epoca de provas em minha escola, comecei a gerenciar um blog e pra completar meu pc deu pau u.u
    Tudo isso acontecendo mesmo tempo fez com que eu ficase afastado ai a media de 1 mês 2 meses, n sei mais ou menos quanto (perdi a noção de tempo conforme os dias iam passando cada vez mais rapido) porém hje peguei meu pc devolta, as provas acabaram e meu blog deu uma esfriada no ritmo de postagem (to fazendo uma fanfic, um canal de gameplay de jogos antigos e tentando deixa-lo um pouco mais bonito pq ele era de um amigo meu que deixou-o abandonado)então se antes sentiu minha falta agr vc vai ficar cheio de mim pq em toda postagem pode olhar lá que vai ter um comentário meu
    See ya

    ReplyDelete
  11. Pudera o Brasil ter um presidente como o Vargas outra vez. Certas pessoas não estariam fazendo toda essa baderna no senado com ele no comando. -_-

    Gijinka épico! Um dos melhores que vi até agora! Tá bem representado pelo desenho e pelo nome, e veremos o que ele fará quando o Luke finalmente desafiar a Elite!

    ReplyDelete
  12. Adorei o Presidente u.u (nada mais a declarar)

    Agora, sobre o 5° integrante da liga... tnho minha teoria, vc disse: "ele está perdido lá em alguma página da galeria de personagens" é o Theo, e vc tambem disse que os pokemons dele surpreenderiam, então eu pensei que ele poderia ter o Atomico u.u

    ReplyDelete
  13. não sei por que mais ele me lembra o "governador" de the walking dead ficou otimo canas!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -