Posted by : CanasOminous Apr 2, 2013


Autor(a): Nyx (part. Litos)
Finalizado: 25 de Março, 2013
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 2084 x 1245
Tamanho: 1,11 mb
Descrição: Luke e Lukas. Os Irmãos Wallers. Imagem do Template. Pokémon. Personagens da fanfiction Aventuras em Sinnoh.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Yo, Canas, ta massa vei (mentira é um desenho :P(piada sem graça)); bem, idiotices minhas a parte, o desenho ficou muito bom com eles mais adultos, mais sérios, e tenho que admitir, mais bonitos que no desenho do jogo, congratulações para a nossa amiga Nix, e para a Litos, ficou ótimo.
    De: Firewall

    ReplyDelete
  2. Opa, valeu ae, Firewall! Acho que uma das coisas mais legais de Sinnoh foi eu, atuando também como leitor, ter tido a capacidade de acompanhar o crescimento dos protagonistas. Quando o Little Celeby ainda trabalhava na fic comigo a ideia em si era que eles tivesse 10 anos, depois que eu vim para o blog eu os passei para 13, depois 14, e agora, encontramos nossos personagens com seus 15 anos! É como crescer com a história na medida que nós mesmos vamos crescendo, e por esse motivo tive tanto apresso por eles... Ficou show de bola esse novo estilo da Nyx, e combinado com as habilidades de pintura da Litos conseguimos esse resultado épico! Espero manter o nível com nossas artes, e sempre mandando aqui para os leitores conferirem! Abraços ae, companheiro!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -