Posted by : CanasOminous Dec 18, 2012

Poffin (ou PokéBread como foi apelidado no exterior, algo como "Pão Pokémon") é a mecânica que substituiu os Pokéblocks previamente utilizados na Geração III. Primeiramente é necessário conseguir uma Poffin Case para armazená-los, sua sede é na cidade de Hearthome, e também é o único ponto onde se pode cozinhá-los na região de Sinnoh. São precisas berries para que os pãezinhos sejam cozinhados, e seus níveis variam da raridade e sabor do fruto. Sempre que estiver com um pouco de tempo para divertir-se você pode seguir para a Poffin House, e de quebra ainda poderá dar pontos de beleza para seus concursos e evoluir seu Feebas para Milotic! Você pode unir-se a até 4 jogadores para cozinhar Poffins.

Blending

Nesta etapa você deverá escolher uma berry para preparar o seu Poffin. Tudo que você deve fazer é tocar a touch screen de seu Nintendo DS no sentido horário ou anti-horário, dependendo apenas da velocidade com que você girá-la para conseguir diferentes níveis de Poffins como você bem desejar.


Resultado

Ao terminar você terá acesso à tabela de resultados de seu pãozinho. Baseando-se na velocidade, na precisão e no tipo de Berry utilizada, seu Poffin conseguirá um nível específico. Este nível serve para determinar qual status será aumentado; Beauty, Cool, Cute, Smart ou Tough. Assim que tiver cozinhado você deve dá-lo a um Pokémon seu e começar a preparar-se para os Super Contests!

Mas tome cuidado, há um limite de Poffins que pode ser dado para cada criaturinha, então certifique-se de não gastar essa oportunidade com produtos simples e de má qualidade, e também concentre seus esforços na determinada categoria que você for apresentar-se. Não presenteie seus companheiros com um tipo que ele odeia, isso afeta seu rendimento da mesma maneira que ele irá adorar receber um Poffin com seu gosto preferido! Sempre dê o melhor para seus Pokémons, e sua nota nas apresentações irá disparar como um foguete!

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Já cozinhei alguns poffins mas sou mais ligada a batalhas do k contests mesmo assim como voce comseguio chegar ao lv 99 com eles? isso é tecnicamente impossivel!ME ajude a superar minha irmã!Qual é o ritmo?quanto tempo?deixa queimar uma parte?
    WV

    ReplyDelete
  2. Alias como se captura feebas?minha irmã ker uma custe o k custar!Já usamos as varas de pescar no mt coronet e nao achei.
    WV
    (ps:nao k eu precise mas kero deixa-la no chinelo pra mi dar um egg de torchic e piplup)

    ReplyDelete
  3. nossa ja tentei varias vezes fazer poffins mas nao sou muito bom, quando os faço eles não chegam nem ao lvl 10, pra conseguir vencer os masters ranks, eu tive que usar um action replay que deixasse os poffins no level 99 mesmo assim não foi nada facil, vencer as competiçoes, meu triunfo era o meu dragonite, dei ate o nome de (fita) pra ele,kkkkk

    ReplyDelete
  4. Então WV, essas imagens eu peguei da internet, então eu não saberia te dizer como fazer Poffins Nível 99. Eu já vi alguns cheats que fazem milhares desses automáticos, mas nem uso porque meu interesse não é para contests também, meu negócio é com batalhas também! Eu fiz alguns que ficavam em torno do Nível 60~70, e com isso venci o Master Contest Smart com um Cradily meu, conquistando a última estrela do meu Trainer Card, mas Poffins Nível 99 é coisa de fissurado por Contests, ou action replay mesmo... Eu acredito mais na segunda opção.

    Para a Feebas eu usava Ganlon Berry para fazer uns Poffin Beauty de nível considerável, mas não lembro qual eu usava para fazer o de Smart... Ahh, essa área não é comigo mesmo. Bem, infelizmente devo dizer que nunca encontrei um Feebas em Sinnoh, eu sei que é no Mt. Coronet mas nunca procurei um, isso porque eu encontrei a minha Feebas no Ruby da Litos, e desde então foi só passar de geração e geração que não haveria mais problemas. Mas por Arceus, foram horas atrás desse bicho, incontáveis meses! E o pior é quando não alcançava a Beauty maxima para evoluir, como eu era bobinho kkkkkkkkkkkk Acho que o melhor seria você procurar por alguém que tenha uma Milotic e pedir um ovo dela, aí fica fácil, mas encontrar esses Feebas em Sinnoh deve ser no mesmo esquema de Ruby, aquela porcaria aleatória... Todo treinador tem que ter passado raiva algum dia atrás desses Pokémon kkkk

    ReplyDelete
  5. Aaaah entendi é k minha irma ker uma mas como é piratinha o cartucho(ss) dela e o meu black é original(di natal do ano passado) nao consegui passar nenhuma das mais de 10 feebas e 3 milotics pra ela entao sou imfernizada.(pois é ninguem toca no meu black,tentativa frustante dela querer achar por conta propria,sou uma makina de atrair milotic) mas SEM(^^)kerer me gabar diante dela
    WV

    ReplyDelete
  6. Poxa, eu demorei pra pegar o esquema dos Poffins. Eu realmente não nasci pra cozinhar kkkkkk Ahhh os Feebas! Sério, eu amo Milotics, mas é impossível capturar o maldito peixe! Nunca consegui, e depois pra deixar todo bonito... ¬_¬' E quando o Pokemon não gosta do Poffin então? auehauehaueaeu dá vontade de fazer o cara engolir um monte só de vingança.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -