Posted by : CanasOminous Feb 27, 2012

13 páginas, 347 peças. Aproximadamente 45 centímetros de altura. Incontáveis dias para a finalização, e por fim, valeu a pena.

Este modelo foi originalmente desenvolvido pelo Gollum999, eu o obtive através do Nintendo Papercraft, para que finalmente chegasse às minhas prateleiras pelas mãos da Litos. De fato, é preciso um dom para fazer esse tipo de arte, cada detalhe, elevação, recortar cada ponta, marcar com o estilete, colar com o maior cuidado possível... E principalmente, a paciência. Por isso devo meus grandes agradecimentos à minha irmã, agora estou disponibilizando o resultado só para vocês verem que show este modelo ficou!

Samus Papercraft, em exposição na Saga da Lapa!
Não foi uma tarefa fácil para a Litos, foram três semanas para ser feito se não contarmos os meses em que ficava parado e as interrupções. Não preciso nem dizer que a Samus é a minha musa inspiradora, [quem me dera se essa armadura pudesse ser retirada! *risos*]. Este provavelmente sempre será o melhor da coleção, qualquer outro papercraft agora me parece tão simples. (Isso porque eu não fiz quase nada, só recortei duas peças). Mas o importante é que agora posso olhar para minha Samus todos os dias, e no fim das contas, valeu a pena. Projetos longos e demorados como esse requerem muito de nós, mas no fim das contas, tornam-se verdadeiros troféus. Sim, valeu a pena.


{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Que Linda! Parabéns Litos pela habilidade ^^
    Ficou na sorte hein Canas! Este Papercraft tah perfeito!
    Bjs__;*

    ReplyDelete
  2. OMG que mega Papercraft! *--------------------*. Eu posso afirmar que não tenho talento para isso, eu tento mas sempre ficam falhas evidentes, é preciso muita habilidade para fazer essas coisas, e um papercraft tão grande assim, ein? Parabéns Litos e Canas, ficou show!

    ReplyDelete
  3. Caraiiiii mano!!!!
    Mas que Samus!
    Cara ela está simplesmente perfeita!
    Desta vez você se superou hein Litos, deu para perceber que o negócio foi osso, só pelas dobras da cabeça!
    Se deu bem Canas! Ganhou um boneco da Samus de causar inveja (será que não tem a zero suit?) kkkkkk
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -