Posted by : CanasOminous Feb 15, 2012

Algo que quero deixar bem claro para os leitores, há momentos em que trabalho com os personagens como Pokémons, mas também faço muito deles como humanos. Um ou outro, isso não importa, eu gosto de imaginar eles como humanos, a Titânia por exemplo, na história central sempre a imaginei como uma morena linda, e não como uma serpente de ferro gigante, tudo depende do momento, mas a forma como você ver cada um não importa, basta seguir sua imaginação! Só avisei isso para não vir ninguém comentar: Ué, e aquele Pokémon tem mãos? Disponho de algo assim, os Fire Tales já viraram uma fic de verdade, e eu pretendo postá-la semanalmente se possível. 

É um dos especiais mais complicados de Sinnoh, tanto pelos desenhos quanto pelo fato de lidar com muitos personagens e dar atenção à todos, mas este também é o Especial que mais me deixa satisfeito. Adoro ver as imagens deles e compartilhar da minha visão, e agora vou passar a focar mais nesse assunto e mostrar que os Pokémons não são apenas armas de combate, haverão momentos em que vocês verão todos os Pokémons lado a lado como em uma guerra. Eles são guerreiros, uma guilda, um RPG, cada um com uma função. 

Agora, falando do desenho do episódio. Ele não foi feito por mim, ele é de uma nova desenhista daqui, a Leeca! Ela fará ilustrações para os Fire Tales na maioria das vezes, e digamos que seu gosto seja um tanto quanto... diferente, algumas vezes. Ela é quem acaba formando a maioria dos casais. Vocês ainda vão descobrir o motivo. Ah, mas só para deixar avisado, a Leeca e a Litos são minhas irmãs, ok? Eu costumo trabalhar sozinho no blog, mas sempre aceito um bom desenho que poderá me ajudar na própria história, independente de quem seja. Anyway, vamos dar as boas vindas à essa já antiga visitante! Espero que tenham gostado do Fire Tales, e até sexta.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Oi Leeca! Parabéns pelo desenho! Ficou show! Deu para ter uma perfeita noção de como o Togepi, ainda é uma pequena criança!
    Yo Canas.. eu comecei a ligar os pontinhos agora... Se a Leeca e a Litos são as suas irmãs... então qual delas seria a "irmã do Groudon"?
    Parabéns cara, família prodígio! E que prodígio kkkkkk!
    E sobre ontem, acabei nem terminando de ler os post (ocorreram uns imprevistos aki em casa; parei no Fire Tales 8, mas hoje, já consigo deixar tudo em dia! Logo, estarei aki quase que a tarde inteira (graças a Deus) kkkkkk
    Flw

    ReplyDelete
    Replies
    1. Deixe-me apresentar as minhas queridas irmã então (: São elas a Kim Kardashian e a Paula Fernandes, dá uma procurada no google pra ter uma noção \õ kkkkk (Só eu que nasci um patinho feio T-T) Tipo, a irmã do Groudon é a Kim Kardashian, oou seja, a Litos. estou confundindo muito a sua cabeça? o_o auheauheuhae Que bom que você já está de volta cara *-*

      Delete
  2. Eita Porra!! Kim Kardashian!! Meu Deus!!!
    Paula Fernandes!!! Minha nossa!!
    Ta bem servido hein Canas kkkkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -