Posted by : CanasOminous Feb 14, 2012

Nome: Master Titan
Idade:11 anos
Estado: Agudos/SP
 Técnica: Lápis 2B

Opa, Master Titan! Rapaz, de imediato eu acabei por confundir você com um outro leitor chamado João Victor, mas depois que vi o nome Master Titan me lembrei de alguns comentários bem antigos seus, eu não sabia que continuava por aqui no blog. Bom, permitam-me apresentar a Senhorita Hecmitia, uma gijinka da Mismagius. Meu companheiro Master Titan adorou a ideia do Super Trunfo para os Pokémons, mas meu caro, eu só vou poder usar os personagens daqui de Sinnoh mesmo porque eles completarão as 32 cartas do baralho! Então eu ão teria mais um espaço aberto... Me desculpe por não poder usar sua personagem em nosso jogo, mas isso não quer dizer que ela não mereça um espaço especial por aqui. 

É a primeira vez que vejo alguém mandar um Pokémon na forma humana para cá, e eu adoro isso, os Fire Tales provam que a cada dia isso só cresce. Acho que este é o exemplo de criatividade, e imagino que você até mesmo tenha uma história por trás dela, um dia eu adoraria saber o motivo da escolha do nome da Hecmitia, acho que todos temos um motivo para escolher algo. Enfim, sinta-se a vontade para mandar seus desenhos cara. Eles podem não aparecer no Super Trunfo, pois ele já esta completo, mas não seja por isso, sempre tem espaço para mais um dentro dos nossos Fanarts! Abraços, companheiro!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Prometo que vou enviar mais pokemons na forma humana, e se você que mesmo saber o que significa o nome Hecmitia vou lhe explicar, Hec vem de Hecate a deusa da magia e das bruxas para os gregosm,Mit vem de Mito ou Mistico e Ia vem de magia e fantasia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa, isso vai ser bom cara! ;) E devo dizer que achei muito criativo a forma como você criou o nome da Mismagius, adoro quando existem muitas histórias por trás de nomes e personagens. Abraços ae companheiro! :D

      Delete
  2. Eita... o menino é estudado!! Que legal essa jogada de palavras para montar o nome da sua personagem! O desenho ficou muito bom também! Haja criatividade!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -