Posted by : CanasOminous Dec 26, 2011

A ave relâmpago, Zapdos sempre esteve entre as criaturas mais poderosas usadas das gerações passadas, mas com a chegada de Unova esse grandioso lendário parece perder cada vez mais espaço nas frentes de batalha. Não seja por isso, com uma grande combinação Flying/Electric este Pokémon ainda possui alguns truques, seguidos de um excelente Special Attack e uma Speed de bom tamanho. Eu sempre achei o Zapdos um Pokémon bem interessante, e apesar de parecer ser um tutorial bem complexo, na realidade ele é simples. Os elétricos sempre fazem um show com sua aparência e movimentos poderosos, então deixo com vocês um novo tutorial de desenho do Aventuras em Sinnoh!

1° Passo: Não se engane, isso não é um Lagarto Dragão. Eu gosto de comparar meus desenhos com bichos estranhos, mas enfim, desenhe a base para a estrutura do corpo de uma ave. Aqueles falso triângulos serão usados como suas asas, então, não há segredo nessa parte, basta ir seguindo com tranquilidade. E só uma nota: Não faça a linha da base tão grosseira, eu acabei errando neste ponto, tente fazer algo mais suave, pois são as linhas do esboço.


2° Passo: Notar as diferenças da primeira para a segunda versão é o que mais me anima. Nessa etapa você estará fazendo as asas, a cabeça, e o rabo do Zapdos. Não é nada muito concreto, mas basta traçar as linhas para que aos poucos os detalhes vão sendo organizados. Neste ponto você pode mudar a posição do bico se quiser, pois deste modo você determinará para onde seu Zapdos estará olhando.


3° Passo: Atrás das asas faça mais linhas para dar a impressão de volume nas penas do Zapdos, assim como em seu rabo, estas regiões serão pintadas de preto mais tarde. Nesta etapa esteja desenhando com mais precisão suas garras e comece a formular o bico da mesma forma. Um ponto que eu notei dificuldade foram os olhos, e já aviso para que não os deixem tão separados do bico, é necessário que eles estejam praticamente grudados, ou então seu Zapdos pode ficar muito esquisito.


4° Passo: Passe o Zapdos à caneta, e em seguida apague todas as linhas para deixar seu desenho mais limpo. Pinte as áreas indicadas de preto, e o seu Pokémon elétrico estará pronto! Vamos lá, para um lendário esse aqui foi bem fácil, tenho certeza que vocês conseguem ganhar essa batalha!


Continuem de olho no Aventuras em Sinnoh para novidades nos tutoriais de desenho e quem sabe uma figura bem peculiar em nossa próxima aula. Aguardem, e poderão prestigiar de um tutorial inusitado. A mais bela do mundo Pokémon, uma verdadeira campeã. Conseguem descobrir qual será nosso próximo desenho?  Não se sitam intimidados em nos mandar um desenho seu caso deseje disponibilizá-lo em nossa galeria! A Aliança Aventuras agradece a sua visita!

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. AAAAH! Esse foi realmente o tutorial mais bonito de todos!
    A Froslass que ficou mó legal e o Groundoun também ficaram no chinelo!
    Zapdos é um dos melhores lendários! Ele é do tipo Electric, eu amoooo \õ\ \õ/ /õ/

    Parabéns novamente meu caro Canas

    ReplyDelete
  2. Wow, que Zapdos da hora, Canas! Deixa eu adivinhar... o próximo tutorial vai ser sobre a Gardevoir? kkk. Muito bem esplicado o tutorial, show!

    ReplyDelete
  3. Há, você está errado Haos! Mas convenhamos, uma Gardevoir seria linda para nossos tutoriais de desenhos! *-* Quem sabe algum dia eu venha a tentar fazer uma... Bom, deixa eu dar outra dica sobre o próximo tutorial. Quando eu falei "Uma verdadeira campeã" acho que eu quis dizer campeã literalmente. Já descobriu quem vai ser agora? kkkkkkk Abraços pessoal! ;)

    ReplyDelete
  4. Campeã? Mais bela do Mundo Pokémon? Bem... Aposto que o próximo tutorial vai ser da Cynthia.
    Cara, que legal que ficou o desenho. Está de parabéns.
    Um tutorial bem legal que ia ficar bem da hora seria do Tyranitar. Ele pode ser meio complicadinho, mas valeria a pena.

    Abrass e até a próxima o/

    ReplyDelete
  5. Muito bom o desenho. Tá quase superando as artworks dos games mais novos (É verdade). Acho que o próximo tutorial poderia ser um da quinta geração como um Serperior ou um Samurott, seria bem diferente.

    PS: Zapdos é legal mas se tivesse um tutorial do Articuno eu curtiria mais.

    ReplyDelete
  6. Yoooo!! Este Zapdos este está eletrizante kkkkkkkk! Gostei dos traços e da cara de mau dele!! adoro estes tutorias de desenho!! Acredito que no próximo ano, eles iram arrazar!
    Flw

    ReplyDelete
  7. nossa eu deveria ser o primeira a comentar esse desenho afinal é mue pokemon favorito *.* mais como fui viaja =( mais fiko FODA MANO parabenssssssssss

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -