Posted by : CanasOminous Dec 13, 2011

Ladies And Gentleman, vocês acabam de ser convidados a presenciar a primeira realização do Oscar no Aventuras em Sinnoh! Em reconhecimento à excelência de profissionais de nossa história, realizaremos uma comemoração na qual os prêmios serão entregues somente aos melhores personagens que permanecerão em nossas lembranças desta longa primeira temporada de estreia da aventura.

As votações estarão tomando início no dia 14 de Dezembro de 2011, e serão computadas até o fim do ano de 2011, com a data de lançamento do resultado ainda não determinada. São 16 categorias em que os leitores terão de escolher as melhores participações, personagens, capítulos, ideias; enfim, sendo esta uma oportunidade de entretenimento proporcionada por nossa Aliança para que deixemos nossa marca na história com a Saga Pérola. Os votos serão computados por meio de comentários, e dependendo da categoria será necessário uma forma diferente de voto apresentado em nossa lista. Caso o usuário deseja votar por outros métodos também é permitido o uso de e-mails, basta enviar seu voto para nicolas_eroles@hotmail.com

Período de Votação: FECHADO;
Data de encerramento da votação: 10 Janeiro;
Entrega dos resultados: 13 de Janeiro, 20:00 horas;
Categorias da Saga Pérola:

  • Melhor Capítulo: Capítulo 24 - Irmandade (Luke, Lukas, Lúcio, Titânia e Aerus)
  • Melhor Especial: Ex-Elite 4: O Fim de um Legado (Walter, Marshall, Glenn, Erick, Selena)
  • Melhor Entretenimento: FormSinnoh
  • Melhor Tutorial: Groudon
  • Melhor Informação: Natureza Pokémon (Cynthia)
  • Melhor Personagem Principal: Luke
  • Melhor Participação Secundária: Marshall
  • Melhor Pokémon: Titânia
  • Personagem Revelação: Vivian
  • Concurso de Popularidade: Luke
  • Personagem Mais forte: Walter Wallers
  • Melhor Casal: Luke e Dawn
  • Miss Simpatia: Vivian Chevalier
  • Melhor Batalha Pokémon: Luke e Lúcio (+Titânia e Aerus)
  • Melhor Apresentação de Contest: Lukas, Hearthome
  • Melhor Antagonista: Proton

Votos Anônimos serão computados normalmente, basta que o leitor identifique-se de alguma maneira para que possamos manter o controle de quem vota. É muito importante a participação dos leitores neste atrativo, pois o Oscar ficará ainda melhor se houver uma grande concorrência entre as categorias! É a sua chance de mostrar seu apresso por cada personagem, revire cada página em busca daquilo que mais lhe agradou, pois está na hora de conferir a maior entrega de prêmios de Sinnoh!

Melhor Capítulo
Concorrentes: Todos os Capítulos da Saga Pérola, incluindo Capítulos Especiais.
Nesta categoria você deverá dar o voto ao capítulo que mais lhe agradou em nossa história. Seria o primeiro episódio em que começamos nossa Saga? Ou então quando os protagonistas receberam seus Pokémons? Foi a primeira competição ou a primeira batalha de ginásio? Foi a entrada de algum personagem? Foi a batalha da Liga? Vote em apenas um, o melhor capítulo, levando em conta o enredo, trama, conversas, organização; tudo que mais lhe agradou!

Melhor Especial
Concorrentes: Fire Tales; O Diário de Dawn; Ex-Elite 4: O Fim de um Legado; A Gym Leader's Life.
Os Especiais foram aos poucos ganhando espaço entre os leitores, e com isso, ganhando o carinho de cada um com os mais variados gêneros. Quem deverá vencer? As engraçadas aventuras do grupo de Pokémons em Fire Tales? Os tristes capítulos da Ex-Elite 4? A inovadora visão do Gym Leader's Life? Ou as curiosas áginas do Diário de Dawn? Vote em apenas um dos concorrentes.

Melhor Entretenimento
Concorrentes: Artbook; Day Care Center; Vídeos, Tutorial de Desenho; FanArts; Papercrafts; FormSinnoh.
Um site é feito pelos atrativos que nos prendem em suas páginas da web. Sinnoh estava repleta deles, e agora é a sua oportunidade de nos contar qual foi a mais marcante! Seria o falecido Day Care? As inúmeras perguntas do FormSinnoh? Os fantásticos desenhos e tutoriais? Os criativos vídeos disponibilizados? Você deverá escolher apenas uma das atrações do site para votar.

Melhor Tutorial
Concorrentes: Todos os Tutoriais de Desenho disponibilizados até o último dia de votação.
Nossos tutoriais de Desenho voltaram em Sinnoh, e mesmo sendo uma atividade recente ainda está aberta para a votação do público. Vote no tutorial que achou melhor explicado e desenhado, que mereça a atenção do público para levar o Oscar dessa categoria!

Melhor Informação
Concorrentes: Todos as páginas do Guia do Treinador que foram feitas até o último dia de votação.
Todo iniciante precisa de um guia para aprender a tornar-se um mestre. Vote em sua página favorita no Guia do treinador para que leve a vitória desta categoria! Você só deverá realizar um voto.

Melhor Personagem Principal
Concorrentes: Luke; Lukas; Dawn; Stanley; Vivian.
Foram cerca de 315 páginas acompanhando a história desses jovens treinadores e coordenadores em sua jornada. Agora, qual deles merece ganhar o troféu de melhor protagonista? Qual destes concorrentes conquistou o coração dos fãs e será lembrado por todos como o campeão? Você deverá votar em somente um dos personagens.

Melhor Personagem Secundário
Concorrentes: Todos os Personagens da história, incluindo Pokémons.
Quem foi o melhor personagem da saga? São muitos Pokémons na equipe, mas também houveram personagens marcantes em nosso roteiro de estreia. Aqui o leitor deverá votar em somente um personagem secundário, excluindo os cinco protagonistas. Será que alguém da antiga elite levará o prêmio? Ou então algum Pokémon? Seria algum líder, ou um antagonista? Participe de uma das categorias mais acirradas do Oscar!

Melhor Pokémon
Concorrentes: Qualquer Pokémon dos protagonistas.
Quem foi o Pokémon mais marcante de nossa temporada? Os Fire Tales permitiram que conhecêssemos muito sobre essas criaturas, sendo esta a oportunidade perfeita para escolhermos nosso preferido! O leitor deverá votar em somente um Pokémon, e não se esqueça de analisar o desenho dos Pokémons em suas respectivas páginas. Seria a poderosa Titânia? O desengonçado Piplup? O astuto Gabite, ou o fofo Pachirisu? Vote no seu preferido!

Personagem Revelação
Concorrentes: Vivian Chevalier; Stanley Tycoon; Glenn Combs; Marshall; Comandante Mars; Selena; Ike; Allen.
Quem foi o personagem que mais te surpreendeu? Foram escolhidos 8 dentre todos os personagens que surpreenderam o próprio autor em torno da trama, agora, qual deles levará a vitória? Lembre-se do momento em que arregalou seus olhos por estar surpreso com algum ocorrido. O leitor deverá votar em apenas um personagem.

Concurso Popularidade
Concorrentes: Todos os Personagens da história, incluindo Pokémons.
Nesta categoria os leitores deverão votar em 5 (cinco) personagens da história, em ordem dos cinco preferidos na fanfiction. Os escolhidos devem ser os seus favoritos, sendo que a ordem que estabelecer renderá pontos ao seu personagem: O primeiro personagem receberá um total de 5 pontos, o segundo receberá 4 pontos, o terceiro 3 pontos, o quarto 2 pontos, e o quinto 1 ponto. No final da votação, serão somados todos os pontos e então será eleito o personagem mais popular de Sinnoh.

Personagem Mais Forte
Concorrentes: Qualquer personagem humano da história.
Quem foi o MVP de Sinnoh? Quem é o treinador mais poderoso na opinião dos leitores? Seria o jovem estreante Luke? Ou então seu rival Stanley? Seria o aposentado campeão, Walter Wallers? Ou seu parceiros da antiga elite? Vote nos três personagens mais fortes em sua opinião, sendo  que a ordem que estabelecer renderá pontos ao seu personagem: O primeiro personagem receberá um total de 3 pontos, o segundo receberá 2 pontos, o terceiro 1 ponto. No final da votação, serão somados todos os pontos e então será eleito o personagem mais forte de Sinnoh.

Melhor Casal
Concorrentes: O seu preferido.
Quem formou o casal mais fofo dessa temporada? Seriam os protagonistas Luke e Dawn? Ou então os desentendimentos de Lukas e Vivian? Ou até mesmo o amor imortal entre Ike e Selena, ou os casados Walter e Melyssa. Aqui vale a sua criatividade, quem seria o casal mais famoso da região? O voto somente será válido para um casal.

Miss Simpatia
Concorrentes: Dawn; Vivian; Froslass; Titânia; Roselia; Cheryl; Fantina; Comandante Mars; Melyssa; Selena.
Vote na personagem feminina mais simpática de nossa região? Qual dessas garotas seria a mais agradável, bela, inteligente, e digna de receber o prêmio desta categoria? O voto será válido para somente uma dessas musas de Sinnoh. Seja cuidadoso!

Melhor Batalha Pokémon
Concorrentes: A sua preferida.
Qual foi a batalha mais quente da temporada? Seria a primeira vitória de Luke em seu ginásio oficial, ou a batalha contra a líder Fantina? Seria a luta de Walter Wallers contra Julie Leppard? Volte para a fanfiction e reflita sobre a sua batalha preferida nessa aventura, essa disputa só está começando!

Melhor Apresentação de Contest
Concorrentes: A sua preferida.
Ainda não houveram muitas apresentações de contest nessa temporada, havendo destaque somente para as competições de Lukas, Vivian e Marley. Mas não deixe de votar nessa categoria para que seja escolhido a mais bela apresentação de Sinnoh! Quem levará esse troféu?

Melhor Antagonista
Concorrentes: Comandante Mars; Comandante Saturn; Comandante Jupiter; Cyrus; Lúcio; Proton.
Quem foi (ou será) o personagem mais maléfico de nossa trama? Vote no vilão mais maldoso ou cínico de nossa história, afinal, nunca se sabe para qual lado eles podem voltar-se. Será computado apenas um voto do leitor nessa categoria, então escolha o vilão representante dessa temporada!

Venha acompanhar a 
estória dos melhores!

{ 27 comments... read them below or Comment }

  1. Melhor Capítulo;Capítulo 20
    Melhor Especial;Ex-elite 4:O Fim de um Legado
    Melhor Entretenimento;Form Sinnoh
    Melhor Tutorial;Tutorial Groudon
    Melhor Informação;Pokémon Lendários(Sinnoh)
    Concurso de Popularidade;Luke,Lukas,Vivian,Stanley,Dawn
    Personagem mais forte;Walter.Stanley,Luke
    Melhor Casal;Luke e Dawn
    Miss Simpatia;Cheryl
    Melhor Personagem Principal;Lukas
    Melhor Participação Secundária;Titânia
    Melhor Pokémon;Gabite
    Melhor Batalha Pokémon;Luke e Roark
    Melhor Apresentação de Contest;Lukas, Hearthome
    Personagem Revelação;Vivian Chevalier
    Melhor Antagonista.Lúcio

    ReplyDelete
  2. Melhor Capítulo: Capítulo 24- Irmandade
    Melhor Especial: Ex-elite 4:O Fim de um Legado
    Melhor Entretenimento: Form Sinnoh
    Melhor Tutorial: Torterra
    Melhor Informação Natureza Pokémon
    Melhor Personagem Principal: Luke
    Melhor Personagem Secundário: Titânia
    Melhor Pokémon: Gabite
    Concurso Popularidade: Luke, Lukas, Dawn, Glenn, Stanley
    Personagem Mais Forte: Ike, Walter Wallers, Luke
    Melhor Casal: Luke e Dawn
    Miss Simpatia: Melyssa
    Melhor Batalha Pokémon: Luke vs. Lúcio
    Melhor Apresentação de Contest: Lukas, Hearthome
    Personagem Revelação: Stanley
    Melhor Antagonista: Lúcio

    ReplyDelete
  3. Melhor Capítulo: Capítulo 21 - Elite em Ação;
    Melhor Especial: Ex-elite 4: O Fim de um Legado;
    Melhor Entretenimento: "Falecido" Daycare; /q
    Melhor Tutorial: Tutorial Froslass;
    Melhor Informação: Arquivo Unown;
    Concurso de Popularidade: Luke, Vivian, Lukas, Dawn e Stanley;
    Personagem mais forte: Luke, Marshal e Walter;
    Melhor Casal: Luke e Fantina;
    Miss Simpatia: Vivian;
    Melhor Personagem Principal: Luke;
    Melhor Participação Secundária: Titânia;
    Melhor Pokémon: Titânia;
    Melhor Batalha Pokémon: Luke VS Roark;
    Melhor Apresentação de Contest: Lukas, em Hearthome;
    Personagem Revelação: Vivian;
    Melhor Antagonista: Comandante Jupiter;

    ReplyDelete
  4. Melhor Capítulo: Capítulo 19 Seguindo minha vida
    Melhor Especial: Ex-Elite 4: O Fim de um Legado
    Melhor Entretenimento: Form Sinnoh
    Melhor Tutorial: Tutorial Groudon
    Melhor Informação: Natureza Pokémon
    Melhor Personagem Principal: Lukas
    Melhor Personagem Secundário: Titânia
    Melhor Pokémon: Pachirisu
    Melhor Revelação: Vivian
    Concurso Popularidade:
    1° - Lukas
    2° - Dawn
    3° - Luke
    4° - Glaciallis
    5° - Marshall
    Personagem Mais Forte:
    1° - Walter Wallers
    2° - Marshall
    3° - Ike
    Melhor Casal: Lukas e Vivian
    Miss Simpatia: Selena
    Melhor Batalha Pokémon: Capítulo 24: Irmandade (Luke vs. Lúcio)
    Melhor Apresentação de Contest: Capítulo 23: Seriedade e Diversão (Lukas)
    Melhor Antagonista: Lúcio

    ReplyDelete
  5. Melhor Capítulo: Capítulo 24- Irmandade
    Melhor Especial: Fire tales
    Melhor Entretenimento: Tutorial de desenhos
    Melhor Tutorial: Groudon
    Melhor Informação: Fósseis Pokémon
    Melhor Personagem Principal: Vivian
    Melhor Personagem Secundário: Titânia
    Melhor Pokémon: Gabite
    Concurso Popularidade: Lukas, Luke, Dawn, Vivian, Stanley
    Personagem Mais Forte: Luke, Walter Wallers, Cyntia
    Melhor Casal: Lukas e Vivian
    Miss Simpatia: Froslasds
    Melhor Batalha Pokémon: Luke vs. Lúcio
    Melhor Apresentação de Contest: Lukas, Hearthome
    Personagem Revelação: Vivian
    Melhor Antagonista: Lúcio

    De: Firewall

    ReplyDelete
  6. melhor capítulo: 17.5-aprisionados no abismo do medo
    melhor especial:Fire tales
    melhor entretenimento: Day care center
    melhor tutorial: frosslass
    melhor informação:funções do pokétch
    Melhor personagem principal:Dawn
    melhor personagem secundário: Marshal
    melhor pokémon: shellos
    melhor revelação:Vivian
    concurso de popularidade:Vivian, Stanley, Lukas, Dawn, Lúcio.
    personagem mais forte: Cynthia, Wlter Wallers, Selena.
    melhor casal: comandantes mars e saturn
    miss simpatia: Frosslas
    melhor batalha: Stanley vs. Fantina
    melhor apresentação em contest: Vivian e marley
    melhor antagonista lúcio.

    De: dézinovés

    ReplyDelete
  7. Melhor Capítulo: 24 - Irmandade
    Melhor Especial: Fire Tales
    Melhor Entretenimento: FanArts
    Melhor Tutorial: Groudon
    Melhor Informação: Fósseis Pokémon
    Melhor Personagem Principal: Luke
    Melhor Personagem Secundário: Marshall
    Melhor Pokémon: Titânia
    Personagem Revelação: Comandante Mars
    Concurso Popularidade: Luke, Lukas, Dawn, Titânia e Vivian
    Personagem Mais Forte: Walter Wallers
    Melhor Casal: Lukas e Vivian
    Miss Simpatia: Glaciallis
    Melhor Batalha Pokémon: Luke vs Lúcio
    Melhor Apresentação de Contest: Lukas (A última dele)
    Personagem Revelação: Luke
    Melhor Antagonista: Lúcio

    Jack here!

    ReplyDelete
  8. Melhor Capítulo : 19 - Seguindo Minha vida !
    Melhor Especial : Fire Tales
    Melhor Entretenimento : FormSinnoh
    Melhor Tutorial : Froslass
    Melhor Informação : Pokétch
    Melhor Personagem Principal: Luke
    Melhor Participação Secundária : Cinthya
    Melhor Pokémon : Glaciallis
    Personagem Revelação : Allen
    Concurso de Popularidade : Luke, Dawn, Gabite, Roselia, Lukas.
    Personagem Mais forte : Glenn Combs, Marshall, Erick, Walter Wallers e Luke
    Melhor Casal : Luke e Dawn
    Miss Simpatia : Vivian
    Melhor Batalha Pokémon : Luke VS Fantina
    Melhor Apresentação de Contest : Primeira torneio de Lukas
    Melhor Antagonista : Proton

    ReplyDelete
  9. Melhor Capítulo - O melhor capítulo foi quando a nova Elite apareceu, ou seja, quando o Lins apareceu lutando com o Kai! Se eu não me engano foi o capítulo 21/22! .-.

    Melhor Especial - Aaah, tá brincando né? CLARO que foi Fire Tales! FIRE TALES NA VEIA RAPÁ! \.../_ò_ó_\.../

    Melhor Entretenimento - FormSinnoh pra mim foi o melhor! Sinceramente, bem inovador e muito legal! :B

    Melhor Tutorial - O melhor e mais recente foi do Groudon! Apesar de que eu nem tentei fazer, eu achei muito igual! :D

    Melhor Informação - Natureza Pokémon!

    Melhor Personagem Principal - COM CERTEZA FOI A VIVIAN! A Vivian é muito engraçada e ela me cativou, até porque eu não gostava dela antes! Mas depois que ela começou a ser doidinha, eu gostei! :D

    Melhor Personagem Secundário - O Lins, sim, senhor! u_u/

    Melhor Pokémon - Claro que eu votaria na Froslass, mas eu sinto muito fofinha, mas é para a fortona da Titânia! \õ/

    Personagem Revelação - Vivian Chevalier, sem dúvidas! (:

    Concurso Popularidade - Lins, Vivian, Luke, Titânia e Lukas

    Personagem Mais Forte - Lins u_u (kkk), Walter Wallers e Fantina! :D

    Melhor Casal - Lukas e Vivian! :D

    Miss Simpatia - Vivian!

    Melhor Batalha Pokémon - Luke Vs Lúcio!

    Melhor Apresentação de Contest - Vivian! Sou fã dela! \õ

    Melhor Antagonista - Proton!

    ReplyDelete
  10. Melhor Capítulo: Capitulo 24! (sem zoação com o numero por favor) Sem duvidas! O capitulo sobre irmãos foi o melhor de todos! *0*

    Melhor Especial: Fiquei em duvida em qual escolher mas decidi por FIRE TALES! Sinto falta do Mothim cometer tentativa de suicídio e das historias!

    Melhor Entretenimento: Acho que o FormSinnoh! Era muito divertido ler as respostas!

    Melhor Tutorial: Groundou! :P

    Melhor Informação: Natureza Pokémon! Pode ser de grande utilidade quando for escrever um dia! :D

    Melhor Personagem Principal: Vivian com certeza! Votaria no Luke mas a Vivian é ainda mais engraçada =D

    Melhor Personagem Secundário: Gleen Combs

    Melhor Pokémon: Essa é difícil, mas vai pro Gabite! \o/

    Personagem Revelação: Vivian! Ela vai vencer todas se depender de mim u-u'

    Concurso Popularidade:
    1º - Vivian! \o/
    2º - Luke
    3º - Lukas
    4º - Stanley
    5º - Gleen

    Personagem Mais Forte: Walter, Luke e Stanley \o/

    Melhor Casal: Lukas e Vivian! Dalê Vivian!

    Miss Simpatia: Vivian! Não canso de digitar o nome dela :P

    Melhor Batalha Pokémon: Luke vs. Lucio no capitulo 24

    Melhor Apresentação de Contest: Apresentação do Luke com Pachirusu em Hearthome! Desculpa Vivian, mas ele foi melhor D=

    Melhor Antagonista: Lucio, esse cara foi o melhor dos piores! o/

    ReplyDelete
  11. •Melhor Capítulo;24
    • Melhor Especial;Fire Tales
    •Melhor Entretenimento;Form Sinnoh
    •Melhor Tutorial;Metagross
    •Melhor Informação;Poketch
    •Melhor Personagem Principal;Vivian
    •Melhor Participação Secundária;Cynthia
    •Melhor Pokémon;Titânia
    •Personagem Revelação;Vivian
    •Concurso de Popularidade;Gabite
    •Personagem Mais forte;Luke
    •Melhor Casal;Luke e Dawn
    •Miss Simpatia;Viviam
    •Melhor Batalha Pokémon;Luke vs Fantina
    •Melhor Apresentação de Contest;Lukas, Hearthome
    •Melhor Antagonista. Lúcio

    ReplyDelete
  12. - Melhor Capítulo: Capitulo 24 (sem sombra de duvidas a parte do Luke esbofetando a cara do Lúcio foi à melhor, sem contar que a amizade dos irmãos também foi muito legal de se ver)
    - Melhor Especial: Ex-Elite 4: o Fim do Legado (este especial tem um trama bem elaborado, possui inúmeros personagens cativantes, e todo o enredo merece aplausos, os gêneros explorados são extremamente difíceis de se aproveitar e descrever, e justamente por isso, tem a minha profunda admiração)
    -Melhor Entretenimento: Tutorial de desenhos (adoro ver um verdadeiro mestre desenhando)
    - Melhor Tutorial: GROUDON, Groudon, Groudon, Groudon, Groudon, Groudon, Groudon, Groudon, Groudon,… Groudon
    - Melhor Informação: Natureza Pokémon (cara, isso ajuda muito na hora do jogo, com certeza, é o que se tem de mais útil)
    - Melhor Personagem Principal: Luke (ele é engraçado, extrovertido e pega todas kkkkkk)
    - Melhor Participação Secundária: Ike (mano fui com a cara dele, já impôs respeito ao ser uns dos integrantes da atual elite, alem de conhecer a antiga e ter se casado com a mulher de ferro)
    - Melhor Pokémon: Froslass (ela é linda demais, toda meiga e perfeita, não tem defeito algum)
    - Personagem Revelação: Ike (o cara é foda)
    - Concurso de Popularidade: 1o Ike, 2o Luke, 3o Glenn Combs, 4o Froslass e 5o Fantina
    - Personagem Mais forte: 1o Walter Wallers, 2o Ike, 3o Marshall
    - Melhor Casal: Ike x Selena (porque ela tinha que morrer T.T, até agora isso me entristece)
    - Miss Simpatia: Melyssa (ela é a mãe perfeita, é bonita, simpática, e parece que faz uma comida deliciosa)
    - Melhor Batalha Pokémon: Walter Wallers VS. Julie Leppard (luta entre campeões… ainda há duvidas que esta é a melhor luta da saga??)
    - Melhor Apresentação de Contest: Vivian VS. Marley
    - Melhor Antagonista: Lúcio (o moleke apareceu, se mostrou ser um babaca de carterinha e ainda saiu por baixo, ainda quero ver ele apanhando muito kkkk)

    Mano,, foi dificil responder algumas das perguntas do Oscar, mas achei esta ideia sensacinal!!
    Flw

    ReplyDelete
  13. Melhor Capítulo;19, sem dúvidas *U*
    Melhor Especial; Elite 4: o fim de um legado - fiquei super em duvida entre esse e Fire Tales.-
    Melhor Entretenimento;Tutorial de Desenhos \õ/
    Melhor Tutorial;Froslass. Ah esse foi o mais foda de todos!
    Melhor Informação;Natureza Pokémon
    Melhor Personagem Principal;Lukas.
    Melhor Participação Secundária;Vivian! Ahhh eu amo essa ruiva velho! *U*
    Melhor Pokémon;Pachirisu- porque será eim?
    Personagem Revelação;Erick
    Concurso de Popularidade;Luke
    Personagem Mais forte;Walter
    Melhor Casal;Lukas e Vivian! Kawaiii :3
    Miss Simpatia;Vivian! Vivian! Manda ver minha linda *U*
    Melhor Batalha Pokémon;Luke vs Lúcio, vai entrar na história!
    Melhor Apresentação de Contest;Vivian vs Marley, foi muito foda e discontraida.
    Melhor Antagonista.Proton, ele é um vilão muito mal. Me gusta.

    Bom Canas é isso. Foi uma ótima idéia essa do Oscar; e espero que a Vivian ganhe em todos os quesitos que estiver *o*

    ReplyDelete
  14. Melhor Capítulo; 24, esse cara daí me enoja!
    Melhor Especial; Fire tales, claro
    Melhor Entretenimento; Day care, era famoso pra caramba!
    Melhor Tutorial; Suicune. essse foi fda!
    Melhor Informação; Pokégear, acho que era isso
    Melhor Personagem Principal; Lukas
    Melhor Participação Secundária; Gabite. Adorava ele no Fire Tales
    Melhor Pokémon; Titânia. Considero mais forte
    Personagem Revelação; Gleen Combs.
    Concurso de Popularidade; Lukas. Na Fanfic ele é o preferido das menininhas, não sei pq...
    Personagem Mais forte; Luke. Com aquele soco ninguém segura, mas se for por pokemons o Ike
    Melhor Casal; Luke e Dawn. O casal mais romântico
    Miss Simpatia; Dawn...
    Melhor Batalha Pokémon; Luke e Lúcio, cara deu arrepios!
    Melhor Apresentação de Contest; Vivian e Marley. Cara foi a mais destruídora! Ia destruir o ginásio!
    Melhor Antagonista. Proton, da arrepios, ele só podia ser da Rocket mesmo...

    Boa sorte pros que voteeeiiiii

    ReplyDelete
  15. • Melhor Capítulo = Capítulo 21 [Ação de Elite] (Ver a Elite em ação e conhecer o Marshall trás muitos pontos para esse capítulo =D)
    • Melhor Especial = Ex-Elite 4: O Fim de um Legado (O mais emocionante e surpreendente, fora que eu adorei toda a Ex-Elite!)
    • Melhor Entretenimento = FormSinnoh (Adorei ver as respostas de coisas que a gente nem imaginava)
    • Melhor Tutorial = Groudon (Eu adorei a Froslass, mas temos que confessar que fazer um Pokémon daqueles começando por alguns traços foi incrível!)
    • Melhor Informação = Super Contests (Adoro Super Contests)
    • Melhor Personagem Principal = Lukas (Ele é bonzinho e inteligente, além de ótimo em batalhas. Mas espero ver ele quebrando a cara do Lúcio em breve também! Hahaha)
    • Melhor Participação Secundária = Selena (Selena é a melhor secundária! Adorei ela!)
    • Melhor Pokémon = Froslass (Meiga e Tímida! Amei a Froslass desde a primeira aparição)
    • Personagem Revelação = Selena (O Ike também me surpreendeu, principalmente na hora de casar! Mas morrer foi algo que deixou a Selena na frente...)
    • Concurso de Popularidade:
    1º Lukas (The Best)
    2º Selena (Love you s2)
    3º Luke (Phoda!)
    4º Ike (Muito Carismático, e Phoda!)
    5º Marshall (Misterioso e forte!)
    • Personagem Mais forte:
    1º Valter Wallers (Acho que todos temos que concordar que ser uma lenda não é pra qualquer um)
    2 º Marshall (Treinador de tipos Dark? Tem meu voto!)
    3º Luke (Esse tem futuro ^^)
    • Melhor Casal = Selena e Ike (Os imortais! Ou não... T.T)
    • Miss Simpatia = Selena (A mais legal e carismática!)
    • Melhor Batalha Pokémon = Luke VS Lúcio (Ver o Luke arregaçando alguém com dois Pokémons foi ótimo)
    • Melhor Apresentação de Contest = 2ª competição de Lukas (Não sei exatamente o por que mas foi essa minha favorita!)
    • Melhor Antagonista = Comandante Mars/ Tia Martha (Ela mostrou que os Galácticos tem seu lado bom e humano)

    ReplyDelete
  16. *Melhor Capitulo: 21 - Ação de Elite(muita ação).
    *Melhor Especial: Ex-Elite 4(drama a mil).
    *Melhor Entretenimento: Form Sinnoh(melhor interação entre autor e leitor).
    *Melhor Tutorial: Groundon(é claro, aquele pokémon colossal meresse meu voto)
    *Melhor Informação: Fósseis Pokémon(grande conteúdo informacional de 1° qualidade)
    *Melhor Personagem Principal: Dawn(meiga e gentil).
    *Melhor Participação Secundária: Glenn Combs(muito carismático).
    *Melhor Pokémon: Pachirisu (fofo e meigo).
    *Personagem Revelação: Selena(a mulher de ferro).
    *Concurso Popularidade:
    1° Lugar: Luke(carismático);
    2° Lugar: Lukas(amigo de todas as horas);
    3° Lugar: Walter Wallers(O Grande Campeão);
    4° Lugar: Dawn(gentil);
    5° Lugar: Comandante Mars(amavel).
    *Pesonagem Mais Forte:
    1° Lugar: Water Wallers(Uma Lenda)
    2° Lugar: Luke (Ele tem um grande potencial)
    3° Lugar: Allen(Um dos maiores da Elite)
    *Melhor Casal: Luke e Dawn(consertesa o mais fofo)
    *Miss Simpatia: Vivian (ciúmenta...)
    *Melhor Batalha Pokémon: Luke X Lúcio(o cara acacou com o outro com 2 pokémons, isso é digno de um reconhecimento).
    *Melhor Apresentação de Contest: Hearthome(de cara a melhor).
    *Melhor Antagonista: Proton(fiesa e cinismo é com ele mesmo).
    Bem vou ficando por aqui.
    ASS: João_Victor.

    ReplyDelete
  17. •Melhor Capítulo: Capítulo 24; ( A categoria mais dificil de decidir, porque todos são incriveis, quase votei no 17.5 ou no 22, mas esse foi o mais wow)

    •Melhor Especial: Fire Tales; \o/ (Fire Tales Rules)

    •Melhor Entretenimento: Tutorial de Desenhos; (Um melhor q o outro)

    •Melhor Tutorial: Groudon (Ficou muito perfeito, os outros também, mas o Groudon foi o melhor)

    •Melhor Informação: Fosseis Pokémon; (Nem gosto muito de fosseis, mas ficou tão boa a explicação.)

    •Melhor Personagem Principal: Vivian (Ela é muito engraçada, tava em dúvida entre o Lukas ou a Dawn, mas depois ela ganhou o voto.)

    •Melhor Participação Secundária: Marshall (Os Dark Rules)

    •Melhor Pokémon: Shieldon (O mais inteligente e calmo de todos)

    •Personagem Revelação: Comandante Mars / Tia Martha (Fiquei chocado quando vi q ela era tia deles.)

    •Concurso de Popularidade: 1. Vivian; 2. Shieldon; 3.Marshall; 4.Allen; 5. Comandante Mars. (1. A mais louca tem q vencer; 2. O mais inteligente e calmo, perfeito; 3. Usa pokémon Dark, dá ovos pokémon e é misterioso; 4. O herói da Dawn; 5. A melhor tia q já vi em qualquer história)

    •Personagem Mais forte: 1. Marshall; 2. Allen; 3. Luke. (1. Já foi da Elite-4 e agora e policial, e usa Dark, vence qualquer um; 2. É da Elite-4/Elite-5, é o mais responsável, ajudou a Dawn e o Claydol dominou; 3. Com certeza vai ser o melhor um dia, mas não vai vencer o Marshall).

    •Melhor Casal: Lukas e Vivian. *-* (Ele é fofo e educado e ela é louca, engraçada e ciumenta )

    •Miss Simpatia: Vivian. (Sempre animada e feliz, e com ciúmes fica ainda melhor.)

    •Melhor Batalha Pokémon: Luke VS. Lúcio. ( A Titânia esmagando o Empoleon foi incrivel \o/ )

    •Melhor Apresentação de Contest: Lukas e Pachirisu em Hearthome. *-* ( Magnifiques, como diria Fantina).

    •Melhor Antagonista: Proton. ( O Lúcio é ruim, mas ele é como uma evolução do Lúcio em maldade).

    ReplyDelete
  18. Melhor Capítulo;25.5
    Melhor Especial;O Diário de Dawn
    Melhor Entretenimento;Day Care
    Melhor Tutorial;FormSinnoh
    Melhor Informação;Pokémons Lendários(Sinnoh)
    Melhor Personagem Principal;Dawn
    Melhor Participação Secundária;Marshall
    Melhor Pokémon;Pachirisu
    Personagem Revelação;Stanley Tyconn
    Concurso de Popularidade;1.Dawn;2.Vivian;3.Lukas;4;Gabite;5.Kyle.
    Personagem Mais forte;1.Luke;2.Lukas;3.Walter Wallers.
    Melhor Casal;Dawn e Luke
    Miss Simpatia;Roselia
    Melhor Batalha Pokémon;Luke e Roark
    Melhor Apresentação de Contest;Lukas,Hearthome.
    Melhor Antagonista.Proton

    ReplyDelete
  19. Melhor capítulo:26 - Os Sonhos são para Você.
    Melhor especial:Ex-Elite 4: O Fim de um Legado.
    Melhor entretenimento:FormSinnoh.
    Melhor tutorial:Groudon.
    Melhor informação:Pokémon Lendários(Sinnoh).
    Melhor personagem principal:Lukas.
    Melhor personagem secundário:Marshall.
    Melhor pokémon:Gabite.
    Personagem revelação:Vivian Chevalier.
    Concurso Popularidade:Lukas,Luke,Dawn,Vivian,Stanley.
    Personagem Mais Forte:Walter Wallers,Marshall e Luke.
    Melhor Casal:Lukas e Vivian.
    Miss Simpatia:Roselia.
    Melhor Batalha Pokémon:Luke e Lúcio.
    Melhor Apresentação de Contest:Lukas,Hearthome.
    Melhor Antagonista: Lúcio

    ReplyDelete
  20. Bom, eu estava esperando a maioria votar para que não houvessem más línguas dizendo que persuadi alguém, mas agora, que a maioria já votou, estarei mostrando meus votos no Oscar também! Afinal, sou um leitor como qualquer outro, a diferença é que eu tenho que ler três vezes antes de postar alguma coisa kkkkk Para os curiosos, eis a chance de acompanhar a opinião do autor com sua própria fic:

    Melhor Capítulo: Capítulo 19 - Seguindo minha vida. Eu adoro os episódios da Elite, do Glenn e o Irmandade, mas esse aqui foi o melhor e mais revelador para mim!

    Melhor Especial: Ex-Elite 4: O Fim de um Legado. Esse aqui é épico, e também o que tive mais trabalho para fazer. Me dediquei muito no enredo e nas descrições.

    Melhor Entretenimento: FormSinnoh. Não posso negar que essa página rendeu algumas milhares de visitas. Se o Day Care tivesse continuado eu votaria nele.

    Melhor Tutorial: Metagross. Esse aqui foi bem esquecido porque eu o fiz no começo, mas cara, foi tudo à mão livre, e ainda pintado com sombreado e lápis de cor! Esse merece meu respeito, nem tenho mais paciência pra fazer isso kkkk

    Melhor Informação: Fósseis Pokémons. Meu primeiro Guia e também o mais caprichado, sempre que descubro algo novo dos fósseis eu volto nele para tentar melhorá-lo.

    Melhor Personagem Principal: Luke. Me desculpe pessoal, mas ele continua sendo o meu protegido. Mas eu prometo separar muito bem a importância dos dois irmãos na próxima temporada.

    Melhor Participação Secundária: Vivian. Esse aqui me surpreendeu com a quantidade de fãs e tudo mais. Eu acho ela bem legal, e também merece o prêmio nessa categoria.

    Melhor Pokémon: Titânia. Eu adoooro o Gabite, mas essa serpente sempre me conquistou.

    Personagem Revelação: Glenn Combs. Esse aqui eu estava morrendo de medo de odiarem, mas fico feliz que o pessoal tenha aceitado numa boa. Ele disputou diretamente com a Comandante Mars, que na minha opinião, também poderia levar o prêmio.

    Concurso de Popularidade: 1° Glenn Combs. 2° Ike. 3° Selena. 4° Comandante Mars. 5° Fantina

    Personagem Mais forte: Walter Wallers - Marshall - Ike.

    Melhor Casal: Ike e Selena cara, esses dois nasceram feitos um para o outro! A maioria não conhece eles porque não lêem o especial, mas são os meus favoritos!

    Miss Simpatia: Melyssa.

    Melhor Batalha Pokémon: Walter Wallers vs Julie Leppard. Essa batalha merece ser lembrada pela história na primeira temporada! Na verdade não tivemos muita chance de fazer algo grande, e prometo que nas próximas haverão melhores.

    Melhor Apresentação de Contest: Lukas, em Jubilife City. A primeira competição, estranho né?

    Melhor Antagonista: Proton cara, sem sombra de dúvidas, esse cara aqui vai ser o melhor em todas as temporadas! Nunca imaginei que gostaria tanto dele kkkkkk

    ReplyDelete
  21. Melhor Capitulo:24-Irmanidade
    Melhor Especial:Fire Tales
    Melhor entretenimento:(Seria day-care)mas acabou entao meu voto vai para os tutoriais de desenho/
    Melhor Tutorial:Torterra
    Melhor informaçao:Pokèmons Lendarios(Sinnoh)
    Melhor Personagem Principal:Dawn
    Melhor Personagem Secundario:Gabite
    Melhor Pokèmon:Glaceon(Seria pachirisu ele foi tao fofinho no Fire Tales mas niguem barra um Glaceon)
    Personagem Revelaçao:Stanley
    Cincurso Popularidade:1-Luke
    2-Dawn
    3-Lukas
    4-Vivian
    5-Stanley
    ------------------------------------------------
    Personagem Mais Forte:1-Melyssa
    2-Walter
    3-Marshall
    Melhor Casal: Luke e Dawn
    Miss Simpatia:Frolass
    Melhor Batalha:Luke vs Lucio
    Melhor Contest:O primeiro do Lukas
    Melhor Antagonista:Comadante Mars

    obs:no melhor pokemon eu votei no glaceonmas voce pode tambem dar um voto no pachirisu?Se nao poder bote o voto em quem voce achar melhor.

    ReplyDelete
  22. Melhor Capitulo - Cara eu votaria no 001 já que foi o começo de tudo, mas eu vou votar no... 16
    Melhor Especial - A Gym's leader life.
    Melhor Entretenimento - Tutoriais de desenho
    Melhor Tutorial - Froslass
    Melhor Informação - Natureza Pokémon
    Melhor personagem principal - Stanley
    Melhor personagem Secundario - Cherly
    Melhor Pokémon - Cara, é uma duvida inacreditavel entre Glaciallis ou Titânia
    Personagem revelação - Comandante Mars
    Concurso Popularidade:
    1 - Stanley
    2 - Luke
    3 - Dawn
    4 - Erick
    5 - Marshall

    Personagem Mais Forte -
    1 - Walter
    2 - Luke
    3 - Mark

    Melhor Casal: Selena e Ike
    Miss Simpatia: Froslass
    Melhor Batalha: Luke VS Cherly/Luke VS Lúcio, não consegui decidir apenas um ^^'
    Melhor Contest - Lukas em Hearthome
    Melhor Antagonista - Petrel (O Jigsaw de AES)

    ReplyDelete
  23. Melhor Capítulo; => Capitulo 24
    • Melhor Especial; => Ex-elite dos 4
    • Melhor Entretenimento; => Tutorial de desenho
    • Melhor Tutorial; => Torterra
    • Melhor Informação; => Natureza Pokémon
    • Melhor Personagem Principal; => Luke
    • Melhor Participação Secundária; => Ike
    • Melhor Pokémon; => Froslass
    • Personagem Revelação; => Ike
    • Concurso de Popularidade; => Ike, Erick, Luke, Glenn, Marshall
    • Personagem Mais forte; => Walter Wallers, Ike, Mark
    • Melhor Casal; => Ike e Selena
    • Miss Simpatia; => Cheryl
    • Melhor Batalha Pokémon; => Walters Wallers vs. Julie Leppard
    • Melhor Apresentação de Contest; => Lukas
    • Melhor Antagonista. => Proton

    ReplyDelete
  24. • Melhor Capítulo; - Capitulo 21 (O Melhor *--*)
    • Melhor Especial; - Ex-Elite 4: O fim de um legado.
    • Melhor Entretenimento; - FormSinnoh
    • Melhor Tutorial; - Torterra
    • Melhor Informação; - Fósseis Pokémon
    • Melhor Personagem Principal; - Lukas
    • Melhor Participação Secundária; - Ike
    • Melhor Pokémon; - Shieldon
    • Personagem Revelação; - Glenn Combs
    • Concurso de Popularidade; - Marshall; Ike; Glenn Combs; Mark; Allen.
    • Personagem Mais forte; - Walter Wallers; Marshall; Ike.
    • Melhor Casal; Ike e Selena
    • Miss Simpatia; - Melyssa Wallers
    • Melhor Batalha Pokémon; - Walter Wallers vs. Julie Leppard
    • Melhor Apresentação de Contest; - Vivian vs. Marley
    • Melhor Antagonista. - Proton

    ReplyDelete
  25. Melhor Capítulo:Capítulo 24
    Melhor Especial: Fire Tales
    Melhor Entretenimento: Tutorial de Desenho
    Melhor Tutorial: Garchomp
    Melhor Informação: Fósseis
    Melhor Personagem Principal: Luke
    Melhor Participação Secundária: Marshall
    Melhor Pokémon: Gabite
    Personagem Revelação: Comandante Mars
    Concurso de Popularidade: Luke, Gabite, Dawn, Stanley, Lukas
    Personagem Mais forte: Luke, Fantina, Walter
    Melhor Casal: Luke e Dawn
    Miss Simpatia: Froslass
    Melhor Batalha Pokémon: Luke vs Roark
    Melhor Apresentação de Contest: Vivian vs Marley
    Melhor Antagonista: Proton

    ReplyDelete
  26. Então Canas, aqui estou para dar minhas humildes opiniões a respeito dessa festa de gala promovida por seu blog, hehehe.

    Melhor Capítulo: 26. Um encerramento à altura da ótima fanfic que você escreveu durante todo esse tempo.

    Melhor Especial: Fire Tales. Não tem como competir contra eles.

    Melhor Entretenimento: Nosso amado e saudoso Day Care Center, que já não está mais entre nós...

    Melhor Tutorial: O da Froslass e o do Groudon ficaram ótimos, mas acho que vou votar no do Zapdos.

    Melhor Informação: A das insígnias. Eu simplesmente adoro as insígnias, até mesmo por me lembrar das batalhas de Ginásio.

    Melhor Personagem Principal: Luke. Esse meu voto foi muito reforçado pela batalha que ele teve contra o Lúcio.

    Melhor Personagem Secundário: Essa foi difícil de escolher, mas no fim eu acabei por optar pela Martha.

    Melhor Pokémon: Eu gosto muito do Gabite, mas a Titânia foi a que mais contribuiu para o amadurecimento do Luke ao longo da jornada, e por isso merece o voto.

    Personagem Revelação: O Glenn. O cara é só estilo, tá ligado? Fechou lá com a família e aí já viu... Ignora essa desastrosa incorporação hip hop.

    Concurso Popularidade: Rapaz, dessa vez você me complicou pra valer! Mas eu vou mais uma vez votar na... TIA MARTHA!

    Personagem Mais Forte: O Walter, com certeza. A saída dele foi justificável. Ele com certeza não teria perdido o título de Campeão sob outras circunstâncias.

    Melhor Casal: Eu gosto demais da Vivian. Sério mesmo. Mas acho que seria imperdoável votar em outro casal que não fosse Luke e Dawn.

    Miss Simpatia: Fantina. Sem mais!

    Melhor Batalha Pokémon: Luke x Lúcio. Pelo que levou à batalha, e também pela maneira como ela se desenrolou. A prova de que a quantidade não significa qualidade também pesou a favor dessa decisão.

    Melhor Apresentação de Contest: Hearthome. Especificando melhor, a parte em que a Vivian e a Marley botaram pra quebrar... Literalmente. Eu estava precisando rir naquele momento, após um dia inteiro de puro tédio.

    Melhor Antagonista: Dessa vez eu não voto na Martha, porque pra ser um antagonista é preciso ser mau, cara. Não pode comer mel, tem que comer abelha! E a Martha mostrou ser completamente diferente. Apesar de estar à frente de uma organização criminosa de renome, ela ainda mostrou consideração para com a família. Vilões frios não possuem esse lado. O Saturn tem essa mesma coisa. O Cyrus está em busca de um objetivo que ele acredita que vai ser bom. A Jupiter está seguindo as ordens dele, e por fim o Lúcio é um moleque. Levando em conta esse critério de eliminação meu voto vai para o Próton.

    Bom, é isso meu parceiro. Mal posso esperar pelas premiações. Vamos preparar nossos melhores ternos, e comprar a melhor garrafa de champanhe. Esse Oscar vai entrar pra história!

    ReplyDelete
  27. Como sempre... O Jean atrasado!!! Bem, não pude acompanhar todos os episódios por falta de tempo, mas votarei até o que eu li ^.^

    Melhor Capítulo: Para mim o melhor capítulo foi o 21 *--------*. Foi ali que conhecemos o poder da elite *-*.

    Melhor Especial: A gym's leader life

    Melhor Entretenimento: Day Care, jaz em nossas lembranças.

    Melhor Tutorial: Chikorita *----------*

    Melhor Informação: Fósseis pokémon.

    Melhor Personagem Principal: Lukas.

    Melhor Participação Secundária: Martha, sem sombras de dúvidas.

    Melhor Pokémon: Roselia (sad). Serei o único a votar nela, querem ver?

    Personagem Revelação; Luke. Nossa, como esse garoto mudou o_o

    Concurso de Popularidade: D: Nossa, votarei na Vivian, essa garota nunca passa despercebida.

    Personagem Mais forte: Gabite, o aspirante de pseudo-lendário.

    Melhor Casal: Martha e Saturn.

    Miss Simpatia: Froslass

    Melhor Batalha Pokémon: Ah, todas foram ótimas. Mas votarei no confronto entre os elites fire e water, assim que os integrantes foram apresentados.

    Melhor Apresentação de Contest: Lukas, tendo como final o Mothin evoluído.

    Melhor Antagonista: Cyrus

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -