Posted by : CanasOminous Dec 2, 2011

        É pessoal, chegamos de uma semana dura para muitos, mas ao mesmo tempo também anuncia a chegada da férias para grande parte dos estudantes! Eu, como um exímio exemplar de garoto prodígio, irei até o último dia de aula. (Mentira, é culpa do professor que marca recuperação bem na última semana, é a lendária Química para quem já me acompanha faz tempo *risos*) Enfim, esta semana estou coberto de altos e baixos, acontecimentos bons e ruins, um mesclado de felicidade com tristeza... Vou me explicando aos poucos, mas primeiro vamos falar do Capítulo e depois só continua lendo quem realmente estiver interessado.

O Segundo Episódio do Especial
Vamos continuar nosso legado da Ex-Elite 4 nessa semana, e hoje lhes forneço uma parte muito importante na vida de nossos personagens... É provavelmente um dos capítulos mais tristes da temporada, de modo que aqui seja finalmente explicado muito dos acontecimentos que algumas pessoas não conseguiam compreender. Tivemos o foco na doce Selena e em nosso atual líder da Liga Pokémon, Ike. Tudo aconteceu há 8 anos, para aqueles que apreciam um bom drama esta continuação dará o que falar. Para quem não percebeu, as partes destacadas em itálico representam as falas ou pensamentos de Ike. É necessário entrar no pensamento dos personagens para entender o que se passa em seu coração. Quero que guardem esse especial na memória, são meus melhores capítulos.

Esse especial é algo bem sério, e por alguns momentos eu deixo a fantasia do mundo Pokémon de lado. Quero focar um roteiro mais sério, mostrar os lados tristes da vida que nem sempre são cercado por rosas. Se drama não for de seu agrado, é melhor passar bem longe. O último episódio dessa série será marcado pela história! Teremos tudo revelado, desde a derrota do grande campeão Walter até o motivo do desmembramento de todos os outros integrantes. Tem muita gente querendo saber do Erick e dos outros personagens, então vocês não podem perder o último episódio dessa temporada, que será lançado junto ao último capítulo da Saga Pérola! Nos vemos lá!

Novidades da Semana
Vamos às fofocas da semana, a parte mais legal das notas!! *risos* Quero falar de coisas boas e ruins para equilibrar o emocional. A parte ruim é que eu estou arrasado, motivos emocionais e essas paradas loucas *snif, snif* Maaas, essa semana ainda teve muita coisa boa! (Não adianta esconder a tristeza, moleque) Uma das melhores notícias que recebi foi que passei para a segunda fase de Odontologia na UNESP!! É rapaz, eu mexendo em blogs de Pokémon e virando dentista daqui a pouco, mas pra falar a verdade ainda prefiro cursar meu Design Gráfico. Domingo tem vestibular da Belas Artes, e se Deus quiser posso estar conseguindo passar por lá também!

Deixando os vestibulares de lado, quero falar sobre o blog e nossos visitantes. Cara, essa semana na quinta feira, nós tivemos o retorno de nosso filho pródigo! Eu tenho um leitor que acompanha o site desde quando ele ainda tinha suas trinta e poucas visitas diárias, seu nome e Archie!! Cara, eu queria aproveitar esse espaço para agradecer cada comentário postado, digo isso porque muitas vezes nossos leitores postam um comentário e pensam: Acho que ele nem viu. Mano, nada acontece nesse blog sem que eu saiba. Eu queria inventar uma forma de responder cada comentário e dar a atenção para todos os visitantes, mas isso não é possível. (por enquanto) Então, eu queria aproveitar para agradecer cada um que comenta e continua acompanhando essa fic com tanto gosto e anseio aos fins de semana para ver novidades. São vocês que comandam o blog, eu apenas cumpro ordens! *risos* 


E manolo Archie, desculpa por não poder responder todos os seus comentários em cada página, essa era a minha vontade, mas acabei por usar esse espaço para dizer que estou muito feliz em te ter de volta, meu caro! Sei que tem pessoas que ainda não voltaram por seus motivos, mas eu continuo esperando, e não canso de esperar. Obrigado à todos, meus queridos visitantes, vamos continuar crescendo a cada dia! É graças a esse blog que consigo encontrar um pouco de paz em meus dias...

Tutorias de Desenho
Olha só que incomum, temos aqui o retorno de um atrativo bem inesperado, os tutoriais! Pra falar a verdade, essa atração não será algo obrigatório, eu vou desenhar quando sentir vontade, logo, os tutoriais podem surgir quando você menos esperar! Algumas vezes estarei fazendo enquetes, ou então dedicando um desenho à algum leitor em especial. Acho que é isso que tenho a falar, obrigado pela visita pessoal, e não deixem de comentar!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Mano...
    Cara...
    Rapaz...(Acho que não tenho mais criatividade pra por mais palavras)
    Esse especial foi meio(Tá legal, foi super) estranho... casar com menos de 18!? ta legal...

    "São vocês que comandam o blog, eu apenas cumpro ordens! *risos*"

    Tá legal... Começa um daycare novo, com outros jogos tipo pokéfarm ou recomeça no Virtuadopt!

    Ficou meio chato sem ele....

    ________________________________________________
    Essa vai pro form sinnoh!

    *Porquê fazer um casal com um deles menor de 18?
    *Cara, vc vai criar um ep. diferente no natal? O dia está chegando!

    Feliz natal e um bom ano novo!! E boas provas(Por que eu coloquei isto no meio do natal... ok! BOAS PROVAS NATALINAS! acho que soa melhor...)

    ReplyDelete
  2. Muita gente casa antes mesmo dos 18, às vezes parece que isso até tornou-se normal, já que tem gente que está tendo filhos ainda na adolescência. É a vida deles, isso vai gerar problemas no futuro, mas foram os próprios personagens quem decidiram. Na verdade essa diferença de idade é um fator que eu acho muito curioso em histórias, no caso deles era um amor verdadeiro, se os dois toparam arcar com as consequências então são eles quem deverão aguentar isso. O Ike vai viver viúvo pro resto da vida, mas foi ele quem escolheu, agora ele tem que aguentar.

    Desculpa, pode ter assustado algumas pessoas ver alguém menor de 18 casando, mas minha tia foi assim, não é nada completamente abominável. Nós sempre precisamos lidar com isso na própria vida real. Porém, por sorte, isso aqui não passa de uma fic, então não digo que nada disso realmente acontecerá. Casar cedo com certeza gera seus problemas, as pessoas as vezes não tem nem mesmo maturidade para entender tal comunhão conjugal. Às vezes o amor pode nos pregar umas peças, e quando acordamos percebemos que nem amamos mais aquela determinada pessoa! Eu posso ter feito algo desse gênero na fic, mas aviso que é preciso ter muita consciência ao casar-se na vida real, não é nada comum, e significa uma relação de confiança e paciência. Não vai na onda de uma história ficcional, eu só recriei um ocorrido, mas não estou dizendo que isso é bom.

    Só uma pergunta, porque exatamente você colocou as perguntas do FormSinnoh numa notas do autor que não tinha nada haver com isso? o_o haehaeh Depois eu respondo meu caro, te espero na próxima!

    E eu já ia esquecendo de falar sobre o Day Care... Cara, na moral, eu nunca mais quero ouvir falar daquele jogo de novo. Todo blog que eu entro tem mascote já, imagina só, foram três meses que praticamente não existiram nessa porcaria de jogo!! Foram uns momentos legais, mas eu não voltaria, não tenho mais paciência pra recomeçar do zero. Agora tenho que aguentar todo santo blog falando pra upar os bichinhos, é mole? Por quê na minah época ninguém jogava?? kkkkkk Vou deixar assim cara, nem curto mais jogar Virtuadopt não! ;D

    ReplyDelete
  3. kkkkkkk
    so uma coisa...
    emquanto o enem se passo :/

    ReplyDelete
  4. Concordo com o Canas, virtuadopt é e sempre será um sacooo!
    Ora, Canas parabéns pela sua aprovação! que você seja aprovado em todos os testes até se tornar um destista exelente, boa sorte!
    Eu nuuuuuunca vou jogar vituadopt!!!!!!!!

    ReplyDelete
  5. Aewwww manolo! kkkkkkk Pô cara, vlw mesmo pela calorosa boas vindas que eu acabei de receber!
    Acredito que o fato de eu estar aki até agora, é que venho acompanhando o blog, quase que junto ao seu nascimento, e vejo ele crescendo mais a cada dia que passa!
    Agradeço sinceramente por você esperar, e gostar das minhas opiniões aki no seu blog, acabo por sentir, como se fosse uma segunda casa, com outros amigos.
    Como havia dito antes "estarei aki do inicio ao fim, e pode contar com um comentário meu a cada episodio postado"
    Vlw mesmo irmão, fiquei realmente feliz

    Manoo, PARABÉNS por ter passado para a segunda fase da Unifesp, isso não é para qualquer um não, mesmo que não seja o curso dos seus sonhos, o que realmente vale é a sua experiência!
    Canas, desejo a você muuuuuuuuita sorte no vestibular da Belas Artes, só nisso você já conseguiu provar o quanto tu é capacitado!

    Flw manolo

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -