Posted by : CanasOminous Dec 31, 2011

E às margens do mar, nossa Sociedade de Sinnoh chega ao fim... Sim, meus caros companheiros de aventura, chegamos ao fim de um pedaço de nossa longa jornada pelo vasto mundo Pokémon. Bom, vamos deixar de lado esse momento Senhor dos Anéis e falar sobre algumas coisas que realmente importam. A Saga Pérola terminou, e com ela, o ano de 2011. Foi uma longa viagem nesse período de sete meses e algumas semanas, e devo admitir que Sinnoh cresceu de uma medida imaginável. Eu nunca pensei que passaria dias em frente ao computador pensando em novidades, e no fim, percebo que sempre fiz tudo porque eu gostava. 

Notícias Finais
O desenho de exibição deste post foi feito por nossa desenhista Litos, e para quem estiver interessado na imagem sem as palavras então basta acessar o nosso Artbook! Vamos parabenizá-la pelo excelente trabalho, e também devo constar que tenho alguns outros desenhos guardados para a próxima temporada. Quero adiantar algumas coisas e trabalhar muito na Saga Diamante nessas férias. Tenho alguns planos para o ano que vem, como um template único para a Aliança e fazer algo realmente profissional, pois qualquer pessoa consegue muito bem copiar nossa aparência, e eu quero fazer algo único.

E a propósito, uma nota à respeito da Equipe Pokémon de cada treinador. Bom, quero que nossos protagonistas tenham exatos 12 Pokémons na equipe. Então vocês se perguntam: E aqueles no Box? Vou fazer uma equipe rotativa como no Anime, por exemplo, eu não vou estar falando quais são os Pokémons que os principais estarão andando, pois isto irá variar. Com isso, pretendo reformar os Trainer Cards daqui há um tempo, mas só quero deixar anotado que todos os Pokémons possuem sua importância no enredo, mesmo que de forma pequena.

Férias?
Tenho algumas notícias que podem deixar algumas pessoas tristes, mas será necessário. Estarei ausentando-me do blog. N-Não fiquem triste, não é algo definitivo! É uma espécie de férias, sabe? Estou desde maio postando toda semana sem parar. Toda semana sem parar, antes de realizar eu achava que era impossível. Não houve sequer uma vez que deixei de cumprir meu compromisso. Preciso de um tempo para mim mesmo e colocar minha vida em ordem, e por isso, não tenho um tempo definitivo pelo qual ficarei sem trazer os capítulos da Saga Diamante. Mas não se preocupem, pois será um período bem curto. Acho que será uma boa forma dos leitores mais novos alcançarem os atuais, e com isso, começarmos a nova temporada com todo mundo em dia!

Vou aproveitar cada dia restante das férias para adiantar a fic de forma imaginável, e com isso, prevenir-me caso a situação fique precária em 2012. Eu não vou ficar coçando o dia inteiro, eu vou continuar entrando todo santo dia no blog e trabalhando no Guia do Treinador, que para quem não viu, está simplesmente gigante. Tenho muitas informações para trazer, quero fazer do Aventuras um Sinnoh um blog completo da Geração IV. Continuarei trazendo Tutoriais de Desenho, ainda aceito Fanarts, continuo tendo acesso à todos os comentários, e continuarei respondendo perguntas no FormSinnoh. Só vou dar um tempo nos capítulos centrais. Afinal, vocês conhecem meu lema: Se eu começo uma fic é para terminá-la. Quando vocês verem a Saga Diamante no ar poderão ter certeza: Ele veio para acabar.

Sinceramente, eu não imaginava terminar a Saga Pérola. Quando comecei a escrever com o Celeby ainda no Nyah eu pensava: Ninguém nunca terminou uma fic de aventura Pokémon com qualidade. Hoje eu percebo que isso é possível, mas falta força de vontade. Eu espero continuar seguindo até o fim, me surpreendi quando cheguei à Hearthome, pois era tudo que eu sempre quis no começo da história. Hoje eu almejo alcançar os pontos mais distantes de Sinnoh, e continuarei seguindo meu caminho. Sei que tenho leitores que só vão sossegar quando alguém chutar a cara do Lúcio ou descobrirem a quem a Titânia realmente pertence, e não está em minha cabeça deixar dúvidas nas mentes dos leitores.

Nesse tempo eu espero sinceramente o apoio de vocês. Certa vez eu ouvi um comentarista falar: O bom leitor sempre volta. Pode até ser que algumas pessoas deixem de acompanhar o blog nesse tempo, mas sei que quem realmente gostava de Sinnoh vai continuar nos visitando sempre que possível á procura de novidades. Se vocês não me deixarem na mão e também não os deixarei. São os seguidores que fazem o blog, e se contar com minha inspiração eu partirei até o fim. Farei de 2012 um ano ainda melhor para a Aliança, afinal, estaremos pela primeira vez completando um ano de existência! Pois é, meus caros seguidores, chegamos ao fim de uma jornada, mas uma nova batalha está para começar. Feliz ano novo para cada leitor destas notas, e que o próximo ano seja repleto de conquistas!

{ 16 comments... read them below or Comment }

  1. Canas, feliz ano novo, e espero que esse tempo que está dando o ajude a melhorar as suas grandes e inovadoras ideias. Por isso desejo a toda a Alinça, um feliz fim de ano, sem nos esquecermos, é claro dos personagens e seus grandes companheiros de aventuras, os Pokémons.

    ReplyDelete
  2. Canas, aqui e o chinatsu. Desculpa os erros de grafia, e que eu tão no iPhone e e complicado escrever aqui, só to escrevendo pq e AES, que pena que acabou por inquanto,mas eu irei aguardar anciosamente pela saga Diamante! Eu irei visitar o blog todos os dias, re-lendo a Fic, especiais e extras. Eu nunca senti tanta atracão por uma Fic quanto por AES. Espero que vc tenha belo ano novo, com muita imaginação e saúde. Para assim, viver por muitos outros anos. (nota:lembrar de pedir ao Litos para me ensinar a desenhar). Que AES e vc voltem BOMBANDO!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Yo Canas!
    Cara, pegue mesmo uns dias de folga, você merece! Espero que consiga concluir tudo aquilo que planeja, porque sei que assim Sinnoh e toda a Aliança será maior e melhor. Você é muito dedicado cara, quero seguir seu exemplo! Continue assim, e pode contar que irei sempre voltar aqui em Sinnoh neste período para ver se tem alguma novidade! ^^

    OBS: Não sei se foi só eu que percebi, mas tem um Garchomp ali no desenho da Litos! Será surpresa da Saga Diamante? hahaha, curiosidade 100000000000!

    ReplyDelete
  4. Aewwww brother!! Esta super merecida estas férias!!
    Eu o acompanho desde o inicio desta longa jornada, e posso dizer, que toda sexta-feira, lá estava, o velho Canas, postando fervorosamente os capítulos!
    No inicio lembro-me que eram poucos que seguiam a saga, e até eu, como leitor, percebi o quanto o blog cresceu! E confesso que isto é algo muito gratificante!!
    Vou fazer uma breve retrospectivas (ao meu ponto de vista), sobre alguns acontecimentos que marcaram!
    Teve a batalha de blogs, que fiquei votando que nem um retardado na frente do pc (que na minha opinião, estava sendo manipulada), eu vibrei com a conquista de 5.000 visitas e o sucesso dos 100 dias de atividade do blog! O AeS, sendo o precursor do famoso Day Care Center, marcou nossas memórias, assim como a sua falência! A minha primeira fanart postada, que era do Steven (meu, fiquei muuuuuito feliz)! Os tutoriais magníficos (especialmente o Groudon), os paparecraft, dentre muitas outras coisas!E não posso me esquecer do Oscar (estou muuuuito curioso)! E Canas, 20.000 visitas, em menos de um ano, não é para qualquer um, pois você percebeu, que em menos de 5 meses, foi alcançado, um pouco mais de 15.000 visitas!!
    Ainda falta muita coisa para citar, mas falei das coisas de memória mesmo, pois mesmo me ausentando por alguns meses, Sinnoh realmente marcou minha vida!
    Apenas um comentário aos calouros leitores... Uma vez, que se lê o primeiro capítulo, ou apenas o fato de ficar explorando as inúmeras atividades do blog, é impossível não simpatizar com o AeS! E Canas... Parabéns pela simpatia, pois a grande mente, por trás de tudo, é Você, e é graças a Você, que este blog, vem crescendo e conquistando tantas pessoas! Então não diga que é sorte este sucesso, pois eu sei que ele foi merecido e conquistado, pois como eu disse no inicio deste comentário, eu sigo este blog, quase desde o seu nascimento, e também sei, que não é fácil agradar gregos e troianos!
    Parabéns Sinnoh, por todas as suas conquistas! E que 2012 seja um ano esplendoroso! E brother... te seguirei até o fim!
    Adeus 2011, porque este ano, irá te arrebentar!
    Flw

    ReplyDelete
  5. Ahhhhh!! Esqueci de falar do desenho!!
    Litos, arrebentou hein!! Cara, além do melhor escritor, tu tem a melhor desenhista!
    Flw cara

    ReplyDelete
  6. Concordo com o Haos. Em nenhuma semana você falhou na tarefa de postar os ótimos capítulos da saga Pérola. De certa forma, acho que a aliança aventuras provocou em mim o desejo de escrever uma fanfic.

    OBS:O cabeçalho da segunda temporada está fantástico!

    ReplyDelete
  7. cara achei o template muito show e boas ferias da escrita e feliz ano novo !

    ReplyDelete
  8. Oi Canas Ominus. Em primeiro lugar queria dizer que a sua fic é ótima, vc está de parabéns! Em segundo lugar queria dizer que estou surpreso por vc acompanhar o meu blog, na verdade eu não espera q um dos blogueiros q eu venho acompanhando, conhecia o minha fic (q ficou abandonada por muito tempo), mas enfim, fico feliz em saber. E depois do seu comentário eu resolvi correr atrás e consegui fazer um button para o meu blog, ele já está ativo e o endereço fico embaixo dele, então se vc quiser divulga-lo eu seria muito grato, por que tenho certeza q em um blog bem visitado como o seu, o meu blog ficaria conhecido mais rápido. Para acabar logo com essa "rasgadura de seda" (hehehehe), queria pedir o endereço do seu button para mim divulga-lo, se puder me passar os outros q vc têm também eu ficaria muito feliz! Obrigado pela sua atenção, abraço!

    ReplyDelete
  9. Eae Dedel, u costumo não ter tempo para acompanhar tantas fics de aventura, mas admito que conheço cada uma e fico feliz em tentar ajudá-las da forma possível. Eu já conhecia seu blog há um bom tempo, quando eu mesmo estava iniciando minha jornada, e agora espero tentar ajudá-lo de alguma maneira. Seu button já está na nossa página, e para pegar o nosso é só entrar ali em Parceria! ;) Abraços cara, e sucesso daqui para frente!

    Archie!! Rapaz, tu lembra daquele Batalha de Blogs?? Certeza que aquele negócio desgraçado era manipulado!! Confira só alguns dados: Nós fomos eliminadas na primeira rodada por uns 56 votos contra uns 58 da garota que era contra a gente. (E por sinal, a garota era prima do dono do blog, aí já viu né) Deu que a gente perdeu e logo foi eliminada, mas juntos somamos mais de 100 votos!! e olha só que legal: As finais tiveram 7 votos no total. E a garota que batalhou contra a gente teve uns 3 votos. Deu que aquele blog faliu, e agora eu pergunto: Ainda tem dúvidas que era manipulado? kkkkkkkkk

    É muito comédia, agora parei para lembrar de muitas coisas que eu nem fazia ideia. Acho que as 5000 visitas me marcaram muito também, e agora com a chegada dos Tutoriais poderemos estar fazendo alguns bem divertidos! E como eu poderia me esquecer do seu fanart? embora esse atrativo esteja meio parado, eu ainda adoro recebê-los, pois é uma forma de mostrar a minha própria opinião sobre os leitores! Ehh meu caro, e eu devo agradecê-lo agora por cada elogio, assim como todos que me apoiam nessa fase! garanto que estarei de volta quando vocês menos esperarem, e de quebra, trazendo um tutorial de desenho novinho junto com algumas curiosidades! Ahh, e Archie, minha irmã fica super feliz quando você elogia os desenhos ela! *-* hahaeuhae Feliz 2012 para todos!

    ReplyDelete
  10. Oh Canas...
    Lembro-me de uma de nossas conversas, quando você disse que precisava de um tempo para si mesmo.
    Quando li ali em cima que você tiraria "férias" deu um aperto no coração... Isso não é zoeira U_U

    Desde que a Aliança começou, tu é o cara mais presente sabe? Como se fosse a alma de tudo isso!
    Toda santa vez que entravamos no blog, tinha uma novidade.
    Foram bons capítulos da primeira temporada... Os tutoriais de desenho sempre muito bons, as "matérias", os especiais...

    Realmente, a primeira temporada foi inesquecível.Imagino que a segunda será melhor ainda... O novo cabeçalho ficou ótimo, assim como esse novo fundo. Já consigo imaginar algumas coisas que virão a acontecer daqui para a frente...

    Aah, e também devo parabenizar Litos por seu maravilhoso desenho.
    Canas, espero ver o blog com novos capítulos em breve viu?
    Até mais ver brother, e que você tenha um feliz 2012

    ReplyDelete
  11. canas cara eu gostaria de saber quanto tempo vai durar essas ferias ? porque cara eu adoro esse blog acompanho ele desde que tinha so uns dois capitulos ! espero que aproveite essas ferias !

    ReplyDelete
  12. Oi Anônimo! Sério mesmo que você acompanha desde o segundo capítulo? Rapaz, passe a colocar um nome nos seus comments daí eu vou sempre saber quando é você cara! ;) Tipo, na verdade eu estou de férias, mas ao mesmo tempo não estou. Vou ficar provavelmente até o fim de janeiro sem postar capítulos, porém, tenho cerca de 8 postagens prontas entre guias, especiais, desenhos, etc. Quero adiantar os capítulos e me prever de qualquer interrupção esse ano, mas espero que continue entrando aqui sempre que possível e ver as novidades! Pode ficar tranquilo porque já estou trabalhando nos próximos capítulos cara, e pode deixar, pois quando eu voltar é pra mandar bala! ;D

    ReplyDelete
  13. Eu te apoio totalmente, pegue essas férias cara, elas são mais do que merecidas, esse ano o Blog teve grandes conquistas, eu lembro quando nós (quando falo "nós" estou referindo-me ao grande escritor e aos leitores) estavamos comemorando 5.000 visitas em dois meses e meio de atividade (como o Archie citou), e quatro meses e onze dias depois estavamos acompanhando esse número quadruplicar e ir para 20.000. Esse ano foi de grandes realizações, e 2012 guarda mais ainda, você e sua fic fazem sucesso, e espero que esse blog e essa fic sempre cresçam mais e mais.
    ASS: João_Victor
    P.S: O cabeçalho ficou muito louco, espera ai por que no cabeçalho tem um Garchomp ao invez de um Gabite, humm... Curioso. E esse layout também ficou muito legal, parece que estaria representando o Mt. Coronet.
    Abraços de um grande fã
    ASS: João_Victor.

    ReplyDelete
  14. po cara bem que queria colocar o nome mas não consigo e ainda assim vou continuar a ver as novidades (ah e sim acompanho desde do segundo cap e vou continuar acompanhando!)

    ReplyDelete
  15. oi canas só passei aqui pra dizer que agora meus comments vão estar com esse nome ai em cima (eu sou o anônimo do comentario acima) e cara burning love ta muito show quando eu estava lendo eu pensava que a courttney podia largar o team magma para ir morar com o brendan e cara ela é muito bonita (e eu so falei aqui porque la eu não sei fazer login)

    ReplyDelete
  16. Eae Snow Blaziken! Agora sim rapaz, vou saber que é você quando ver esse nome agora cara! ;) Ahh, e eu fico muito feliz em saber que também acompanha a Burning Love! Eu também acho a Courtney linda, e foi por isso que a escolhi como protagonista. Continue acompanhando a história lá cara, e obrigado por ler! *-*

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -