Posted by : CanasOminous Nov 26, 2011

    Cara, esse era um dos capítulos que eu mais esperei para postar. Tipo, não tem toda essa comédia, romance, aventura, personagens novos, acontecimentos fantásticos, não é nada tão grande assim, mas esse capítulo falou muito da amizade entre irmãos, sem contar a melhor luta até agora!! Nossa, eu adorei a escrita nesse aqui, foi muito gostoso escrevê-lo. Acabei de colocar umas imagens para dar uma descontraída. Quer uma dica para a leitura? Leia tudo atentamente cara, sem pular parágrafos e ir direto aos travessões. (Tem vezes que isso é quase automático, os parágrafos são tão atraentes *risos*) Mas é sério, cada linha vale a pena. Eu adoro esse capítulo, a luta é fantástica, repleto de frases marcantes e aquelas cenas épicas!! Se você ler com atenção vai visualizar tudo certinho, e garanto, será um dos melhores capítulos que você terá lido.

    Foquei nos dois irmãos, acho que vocês também perceberam, mas eles andavam muito afastados ultimamente. Acho que as mulheres afastavam o Luke, enquanto o Lukas se escondia mais para não atrapalhar o irmão. Eu não sei quanto à vocês, muitos devem odiar seus irmãos e irmãs, mas eu particularmente sempre dei muito bem. Não tem como mudar, escolher outra pessoa, isso é de sangue, sabe?  É a família, cada um tem que valorizar isso ao máximo. Acho que com esse capítulo a aproximação dos personagens só aumentou, e por isso, eu realmente espero que vocês tenham gostado dele!! Comentem, por favor, terei um fim de semana muito massante e espero poder ter a ajuda de vocês para aliviar essa dor um pouco, o blog sempre me ajudou muito.

Novidades da Semana
Olha, eu tinha um especial supimpa pra postar. (Supimpa? Alguém ainda fala isso?) Mas enfim, eu decidi adiá-lo para o fim do ano. Esse especial irá falar sobre a atual elite, os caras que apareceram no hotel. Eu adiei para o fim do ano porque o capítulo fala muito sobre "começar uma nova vida" essas coisas de fim de ano, então quero deixar para todos vocês uma sensação final quando lerem esse episódio.

Quanto à segunda parte do Ex-Elite 4: O Fim de um Legado, quero tentar postar na próxima semana. Esses dias estão corridos para todos, e eu sinceramente espero que esse seja o motivo da queda nos comentários. Fim de ano, provas, vestibulares, trabalhos... Eu também estou nessa vida, e daqui para frente só piora. Olha que legal, minhas aulas terminam dia 19 de dezembro. Vou levar o Papai Noel, fogos de artifício, champanhe, vou fazer a ceia de natal na escola... Desgraçados, terminando a última prova eu desapareço, e quem sabe eu consigo me dedicar um pouco mais ao blog nesse tempo. 

Fuvest
É pessoal, esse domingo é dia do vestibular mais zicado da minha vida... Fiquem tranquilos porque essa fase chega pra todo mundo! *risos* Brincadeira, os vestibulares justificam a minha ausência do blog nos últimos tempos, mas depois que essa fase acabar eu espero ter alguns leitores de volta, a opinião do pessoal dessa idade é muito importante! Me desejem sorte, amanhã o bicho pega...

E mais uma vez me desculpem a ausência, é que sem comentários, sem inspiração. Estou numa séria crise nos últimos tempos, preciso urgentemente criar algo inovador... Mas não deixem de cumprir a parte de vocês também pessoal, comentem bastante, se você leu esse capítulo inteiro o que custa comentar? Isso sempre é bom para os autores de fanfictions, nos ajuda muito, e faz toda a diferença!

Uow, essa for apertada, mas pelo visto tivemos uma vitória do pessoal da antiga Elite! Eu adoro as duas ligas, de um lado tenho o pessoal da Aliança e do outro meus personagens favoritos, não importa quem tenha conquistado a vitória, nós sabemos que seus integrantes são os melhores de Sinnoh. Meus parabéns ao Glenn, Marshall, Selena e Erick. Vocês ganharam essa vitória!
EDIT: A página Recurring Characters foi atualizada. Lúcio foi adicionado.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Canassss, to atrasado mas boa sorte na Fuvest!! estarei mandando energias positivas

    ReplyDelete
  2. COMO ASSIM NÃO TEM ACONTECIMENTOS FANTÁSTICOS? O que há de mais fantástico do que a irmandade? [uma vida de escritora baseada nisso, pfvr]
    Btw, sabe bem que estou pensando em fazer especiais pro meu livro? [tem um blog da série, então....] E isso por causa dos especiais daqui! Canas-kun inspirando hahaha

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -