Posted by : CanasOminous Nov 18, 2011

       Vigésimo terceiro capítulo postado com sucesso! Sexta feira, grande dia para ficar de bobeira e escrever um pouco de fanfictions, não acham? Bom, esse capítulo foi inteiramente voltado para os contests, o que na minha opinião nunca foi algo muito legal. Vocês já devem estar acostumados com as competições de minha história, faço tudo como nos jogos e não como no Anime, e isso às vezes pode causar uma certa revolta nos leitores. Mas eu tentei dar tudo de mim, então de certo modo eu espero que vocês tenham curtido toda a adrenalina! Algumas pessoas podem não gostar da Marley, mas acho que quando ela fica do lado da Vivian tudo fica mais engraçado! As duas são tão opostas que isso até rendeu o título do capítulo: Seriedade e Diversão

        Esse capítulo saiu mais cedo porque quero tentar postar um especial por volta da quarta feira, até o fim do ano pretendo ter terminado a temporada com perfeição, quero dar o último capítulo da Saga Pérola como um presente de natal para todos vocês, então preciso dar uma agilizada! Enfim, espero que tenham curtido esse episódio, e logo, logo, vocês poderão conferir o Capítulo 24, ele está simplesmente fantástico!! Mereço comentários? Se as coisas forem bem nesse fim de semana eu prometo fazer do 24 ainda melhor que o 19!! (Bater o recorde do 19?? Isso vai ser muuuuito difícil *risos*) Continue acompanhando a Aliança Aventuras, crescendo a cada dia com vocês!

Novidades da Semana
Uhuul! Adoro falar das novidades da semana quando não tem nada novo!! Mentira, eu queria falar do sucesso que foram as Ilhas Laranjas. Pelo visto as visitas e os comentários por lá andam ótimos, e o Thiago até postou seu segundo capítulo! Lá em Unova o Sui está trabalhando em uma AttackDex bacana dos golpes dos Pokémons, então podem esperar por algo novo nesse fim de semana por parte de Unova e Hoenn!

    Hearthome City, o berço dos corações. Eu sabia que essa cidade seria lembrada por todos os fãs, sem sombra de dúvidas a estadia nesse local seria a melhor, mas acho que a única cidade que seria melhor, é Sunyshore, cidade natal de nossos jovens protagonistas! Eterna e Oreburgh tiveram uns acontecimentos legais, mas a vitória foi mais do que merecida para Hearthome. O pessoal me deu ideias de enquetes nas últimas notas, então já tenho uma outra a caminho! É isso pessoal, nos vemos na próxima.




EDIT: O cartão do treinador de Lukas, Vivian e Marley foram atualizados.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Adorei a fraze de Gandalf no começo das notas, totalmente verdadeira.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -