Posted by : CanasOminous Nov 12, 2011

É com grande sucesso que essa semana estaremos inaugurando o novo blog da Aliança Aventuras, as Ilhas Laranjas! O autor dessa fic será o nosso companheiro da antiga Aventuras em Almia, Thiago Rosendo, e agora damos uma resposta à surpresa que seria feita após o término de Almia. O layout e imagens do blog foram todas feitas por nosso companheiro Shiny Suicune, de Unova. Tenho certeza que este recomeço será um grande passo para nossa equipe, uma vez que uma excelente história nos aguarda nesse belo arquipélago do mundo Pokémon!

Para aqueles que por muito tempo estiveram interessados nessa vaga, não pensem que roubamos a ideia de vocês, pois colocar as Ilhas Laranjas estava em nossa mente muito antes de qualquer pessoa indicá-la. Abrir vagas na aliança é complicado, alguns escritores pensam que se entrarem na equipe terão cem visitas todos os dias, que nem magia, mas nunca é isso que acontece. Infelizmente, continentes menos conhecidos significam trabalho dobrado para chamarem atenção, logo, sempre é muito decepcionante para um autor receber poucos comentários. Conversamos com o Thiago e essa foi a melhor decisão tomada por ele e pelos outros membros da equipe. Por melhor que a fic de um autor seja, é realmente um grande desafio ter altas visitas todos os dias. Não depende só do escritor, depende dos leitores. A ideia de trocar os continentes foi na tentativa de com isso chamarmos mais atenção, e quem sabe daqui há um tempo Almia ainda possa voltar com um novo autor.

Desejo muita sorte ao nosso companheiro, infelizmente sua jornada inicial em Almia teve um começo difícil, mas tenho certeza que essa nova jornada nas Ilhas Laranjas será a melhor de todas! Que os ventos de Arceus guiem-no durante seu percurso, estaremos sempre aqui para ajudar! E aos leitores, espero que aproveitem a inauguração do Aventuras nas Ilhas Laranjas!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. ei canas o link do button ou banner(não sei o nome) ta errado, tá: aventurasmasilhaslaranja.blogspot.com
    em vez de "nas" está "mas".
    Tomara que dessa vez as coisas deem certo pro Thiago.
    Abraço

    ReplyDelete
  2. Aew Thorn Li, eu já dei uma concertada nisso, é que na hora que o Thiago fez o button de parceria veio esse defeitozinho no "m", então eu acabei não trocando depois que ele fez a troca do URL do site, mas pode deixar que agora já ta tudo corrigido meu caro! Obrigado pelo aviso! :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -