Posted by : CanasOminous Mar 23, 2013


Luke Wallers é o oposto de seu irmão, no começo era um rapaz briguento, grosso e ignorante; mas graças aos seus amigos essa personalidade tendeu a mudar com o passar dos dias. Ele é o irmão gêmeo de Lukas, se julga mais velho por ter nascido três minutos mais cedo, e isso o torna responsável e sempre o culpado por qualquer encrenca que aconteça. Luke é determinado, confiante e sociável, sempre procurando fazer amizade com treinadores novos, especialmente com garotas. Quando algum assunto lhe é de interesse ele demonstra grande aptidão; têm habilidade para lidar com solo, barulhos e coisas antigas. Luke sonha em tornar-se o melhor treinador Pokémon do mundo, e ser um campeão ainda melhor do que seu pai.

Ele aprecia pokémons antigos, tendo os fósseis como seus preferidos. Adora pokémons metálicos, pedra e terrestres, com foco em uma boa defesa nas criaturas. Seus guerreiros são baseados em extremos, e suas táticas são voltadas ao ataque repentino ou à defesa impenetrável. Luke não era um bom estrategista no início de sua jornada, e isso veio a tornar-se um problema em meio às suas primeiras batalhas, normalmente ordenando ataques poderosos antes mesmo de estudar seu adversário. Porém, com o auxílio de Titânia, suas estratégias melhoraram em grande escala. Mesmo não sendo muito inteligente e muitas vezes agindo por impulso. Luke tem a capacidade de tornar-se um poderoso treinador por sempre ser positivo e jamais desistir, mesmo na pior das situações.
  
Clique nas imagens dos Pokémons para visualizar suas Biografias!


Awards & Nominations
  • Melhor Personagem Principal (Saga Pérola);
  • Melhor Capítulo (Saga Pérola) com Lukas e Lúcio - Capítulo 24;
  • Concurso Popularidade (Saga Pérola);
  • Segundo colocado no Personagem Mais Forte (Saga Pérola);
  • Melhor Casal (Saga Pérola) com Dawn;
  • Melhor Batalha Pokémon (Saga Pérola) com Lukas e Lúcio  - Capítulo 24;
  • Nomeado à Melhor Personagem Principal (Saga Diamante);
  • Melhor Capítulo (Saga Diamante) com Lukas, Roark, Byron - Capítulo 49; 
  • Melhor Batalha de Ginásio (Saga Diamante) com Lukas, Roark e Byron - Capítulo 49;
  • Nomeado à Personagem Revelação (Saga Diamante);
  • Segundo colocado no Concurso Popularidade (Saga Diamante);
  • Melhor Personagem Principal (Saga Platina);
  • Melhor Capítulo (Saga Platina) - com Ike Smithsonian;
  • Nomeado à Melhor Líder de Ginásio (Saga Platina);
  • Melhor Batalha no Torneio de Guildas (Saga Platina) - com Stanley Tycoon;
         


Lukas é um dos protagonistas do Aventuras em Sinnoh, os Irmãos Wallers. Ele é um garoto calmo, paciente, e carinhoso; gosta de estudar e ler livros com atenção, odiando lugares muito barulhentos e movimentados. Tem um certo problema para falar em público, quando está sob pressão ele acaba gaguejando e repetindo palavras, o que muitas vezes o leva a passar por momentos de vergonha, principalmente entre mulheres. Seu maior sonho é tornar-se um grande coordenador assim como sua mãe, mas sempre teve vontade de abrir uma creche e partir para o lado de criação Pokémon, pois leva um jeito especial com ovos e filhotes.

É atencioso e preocupa-se muito com seus amigos. Detesta ver pessoas tristes, e por isso acaba por ajudar até mesmo um desconhecido ou um Pokémon que nunca viu. É muito bondoso e inteligente, conhecendo boas táticas e golpes que os Pokémons podem aprender. Ele protegeria seus amigos com sua própria vida, logo ganhando a confiança das mais diversas criaturas. Lukas também revelou ser um ótimo cozinheiro, demonstrando seu interesse por berries e poffins para a criação de temperos para suas comidas. Ele acredita que o mundo possa ser um lugar melhor se todos fizerem sua parte, e não deixa as aparências enganarem alguém e muito menos ser alvo de críticas por estar fora dos padrões da sociedade.
Clique nas imagens dos Pokémons para visualizar suas Biografias!

Awards & Nominations
  • Nomeado à Melhor Personagem Principal (Saga Pérola);
  • Melhor Capítulo (Saga Pérola) com Luke e Lúcio - Capítulo 24;
  • Melhor Apresentação de Contest (Saga Pérola) - Hearthome;
  • Segundo colocado no Concurso Popularidade (Saga Pérola);
  • Segundo colocado em Melhor Casal (Saga Pérola) - com Vivian;
  • Melhor Capítulo (Saga Diamante) com Luke, Roark e Byron - Capítulo 49; 
  • Melhor Personagem Principal (Saga Diamante);
  • Melhor Batalha de Ginásio (Saga Diamante) com Luke , Roark e Byron - Capítulo 49;
  • Melhor Casal (Saga Diamante) com Paula;
  • Concurso de Popularidade (Saga Diamante);
  • Nomeado à Melhor Personagem Principal (Saga Platina);
  • Nomeado à Melhor Rival (Saga Platina);
  • Nomeado à Melhor Batalha do Torneio de Guildas (Saga Platina).
      


    Dawn Manson é uma das assistentes do Professor Rowan, inicialmente iniciou sua jornada em busca de aprendizado, mas com o progresso da aventura percebeu que não levava jeito para a área de pesquisas. Apesar de ter começado sua jornada com uma idade já avançada, Dawn é uma garota muito carente e solitária. É meiga e sensível, não sabe muito bem virar-se sozinha quando necessário, principalmente quando trata-se de assuntos caseiros como cozinhar e passar roupas. Dawn sempre foi uma garota tranquila que prefere ficar em casa, não gostando de sair e não tendo muitos amigos em sua infância. Ela começou a trabalhar desde cedo como pesquisadora Pokémon, e por ser mais velha que os Irmãos Wallers, ela acaba sendo uma importante peça no desenvolvimento dos jovens, ajudando-os com conselhos e sendo considerada uma irmã mais velha. 

    Foi revelado que Dawn é orfã, e durante sua infância ela foi criada pelo Professor Rowan na pequena cidade de Sandgem, onde nasceu. Dawn viveu grande parte de sua vida na ilha de Dewford, em Hoenn, por conta da pesquisas de seus pais, regressando à Sinnoh somente depois de completar dez anos. Dawn esteve envolvida na disputa das facções criminosas de Sinnoh e a Polícia Internacional, em suas aventuras ela acabou por conhecer um detetive conhecido como Observador, mas as desavenças entre Rockets e Galactics começaram a tornar a situação muito perigosa. 

    Dawn têm o sonho de um dia construir uma grande família e viver para sempre ao lado das pessoas que ama. Este é seu maior anseio, ela pode não ter nenhuma habilidade ou perícia em especial, mas sabe valorizar e batalhar pelo que ama até o fim.
      
    Clique nas imagens dos Pokémons para visualizar suas Biografias!

    Awards & Nominations
    • Nomeada à Melhor Personagem Principal (Saga Pérola);
    • Nomeada à Miss Simpatia (Saga Pérola);
    • Nomeada à Melhor Especial com O Diário de Dawn (Saga Pérola);
    • Melhor Casal (Saga Pérola) com Luke;
    • Nomeada à Melhor Participação Secundária (Saga Diamante);
    • Nomeada à Melhor Especial com Sadness Orchestra (Saga Diamante);
    • Nomeada à Miss Simpatia (Saga Diamante);
    • Melhor Personagem Secundária (Saga Platina).

    { 85 comments... read them below or Comment }

    1. A página ficou incrível Canas, Parabéns

      ReplyDelete
    2. Onde você colocou essa "Fita adesiva" nas bordas dos trainer cards?

      ReplyDelete
    3. Eu usei um programa chamado PhotoScape, com ele você já consegue fazer tudo. É bem amador, mas dá pra quebrar o galho caso a pessoa ainda não saiba mexer com Photoshop! (:

      ReplyDelete
    4. O que eu achei mais interessante nos personagens Luke e Lukas é que eles são idênticos com os meus primos, são gêmeos, a personalidades de cada personagem combina com cada um dos meus primose até o sonho e o estilo de pokémon.

      ReplyDelete
    5. Que reviravolta por parte da Dawn. Ela era a que menos tinha Pokémons desde sempre. Hoje ela é a que tem mais. E são muito loucos! hahaha =D

      ReplyDelete
    6. po cara pq o lukas ta com o feebas no box?
      troca o feebas pelo togepi(qe naum fais nada)quando o feebas evoluir (para um milotic)ele vai ser o poke mais lindo de todos(opinião minha)e mto foda!

      ReplyDelete
    7. Oi Eduardo! Primeiramente, eu estou acabando de terminar um post a respeito dos Box de cada treinador. Eu tenho uma ideia diferente para a forma como os Pokémons serão mantidos, acompanha o Best Wishes? é o seguinte, vou fazer a equipe funcionar como uma espécie de rotação, ou seja, nunca é determinado cada Pokémon que está na equipe no momento. Eu ainda vou explicar isso com mais clareza, e também pretendo reformar as Trainer Cards daqui para frente, afinal, teremos muitos Pokémons novos entrando na equipe! Eu também adoro a Milotic, eu não a deixaria ser esquecida de forma alguma! ;)

      ReplyDelete
    8. Cara!! Estes Trainer cards novos ficaram muito bons!!
      A Fotinho da Dawn ficou mutio bonita! E o Luke tah com cara de pegador! Achei a ideia dos itens muito boa, e o fato de cada terinados ficar com doze pokemons também!!
      Flw

      ReplyDelete
    9. O Archie tah certo man. Os Trainer Cards ficaram muito fodas, diferentes da maioria que vemos. E você nem separou os Pokémons em "time atual" e "box", já que os Pokémons estarão em rotação. Idéia excelente, Canas, tá de parabéns!

      ReplyDelete
    10. Fiquei curioso com uma coisa:

      Por que nos trainers cards é citado o tipo sanguíneo de cada personagem? É somente para detalhar um pouco mais ou esses dados tem alguma leve importância?

      O Archie e o Haos Cyndaquil já comentaram positivamente sobre os trainer cards mas irei reforçar, acho que todos eles estão fantásticos, mostrar tudo sobre eles inclusive os key itens de cada um foi brilhante! Meus parabéns!

      ReplyDelete
    11. Eae Zekrom! Tenho alguns planos para o tipo sanguineo sim, e isso inclusive vai envolver um pouco do conhecimento nessa área de biologia. Por enquanto não é nada garantido, mas espero poder ser uma ideia mais para o finzinho da temporada diamante. Agora é só esperar que não comece a surgir mais um monte de gente fazendo a trainer card com key itens e tudo mais, né? :\ Mas obrigado pelo apoio pessoal! Espero continuar inovando *-*

      ReplyDelete
    12. oi canas passei aqui pra dizer aposto que do outro ovo do Lukas vai nascer um eevee ah e voce desenha os pokemon do protagonitas na forma humana eu gostaria de saber como seria os protagonistas (incluindo o stanley e a vivian) na forma pokemon?

      ReplyDelete
    13. Oi snowblaziken, se os Pokémons da Vivian e do Stanley fossem importantes eu traria um desenho para vocês com toda certeza, mas devo dizer que passo de 3 a 5 horas em cada Pokémon, logo, desenhar mais um monte sem utilidade seria desnecessário. Criar mais um monte sem utilidade está totalmente fora de questão, mas eu deixo isso para a criatividade dos leitores! ;) Pode esperar novos Pokémons e desenhos na equipe dos protagonistas, mas não quero fazer nada além deles até pela falta de tempo e pela dificuldade.

      ReplyDelete
    14. eae canas tem uma chance do luke capturar uma seviper ?

      ReplyDelete
    15. Eu não gosto de chegar logo de cara e acabar com a esperança dos leitores, então por enquanto não vou chegar assim e falar: Ele não vai capturar. Eu não gosto muito de Pokémons com uma única evolução, e admito que a Seviper está bem longe da minha lista de preferidas, mas a esperança é a última que morre companheiro! ;)

      ReplyDelete
    16. e o stanley tem uma chance?

      ReplyDelete
    17. Tipo Sanguíneo? Até parece que vai cair vampiro na jogada!!! (To louca vampiro em Pokémon). Com certeza será um motivo importante. Só que... pensando melhor seria bem interessante fugir um pouco do tema "Aventura Pokémon"...

      Seja lá o que for os trainer cards novos ficaram ótimos. E, francamente o anime não chega nem a uma célula da sua fic. A história do Anime precisa de mais beleza, talvez até um pouquinho (Um monte) de drama. Comédia demais é como um só grão de sal na pipoca, o que faz a história ficar uma verdadeira porcaria.

      Sei lá porque mais acho que alguma coisa especial vai acontecer em Sunyshore

      ReplyDelete
    18. camila é logico qe naum vai te nenhum vampiro,isso é pokemon naum crepusculo,huahuahuhauhauhauhuahuahauhuahuahuahah(risos ironicos por zuar alguem):P

      ReplyDelete
    19. canas cara cadê o duskull do luke?

      ReplyDelete
      Replies
      1. Estou guardando a postagem por motivos de marketing. Na sexta postei muita novidade e artigos bons, então eu não poderia chegar e fazer mais coisa ainda, eu perderia comentários, e costumo deixar o capítulo principal no topo por um tempo. Só vou esperar algumas horas e já coloco o Duskull no ar. Não é uma questão de ter esquecido, é proposital.

        Delete
    20. Hey Canas, por que você tirou os Sprites animados? Pesava a página?

      ReplyDelete
      Replies
      1. Eu não tirei, ainda são os mesmos cara, mas eles pararam o_o Tipo, eu percebi isso hoje mesmo. No Chrome os gifs pararam de se mexer, eu não tirei porque o peseo da imagem não interferia em nada no carregamento, mas agora que eu entrei no Mozilla eles voltaram se mexer. Tenho a impressão de que o Google Chrome trvou minhas imagens, mas qualquer dia eu tento dar um jeito nisso. Confesso que eles eram mais bonitinhos se mexendo, mas pelo menos o link ainda redireciona eles pra página correta.

        Delete
      2. Vixi cara, acredita que eu uso o Mozilla e eles pararam no meu pc? '0' É, os links são os principais mas os gifs eram também fofenhos :3 kkkkk tah parei (ficou estranho)vou ver se isso se ajeita por aqui, mas o importante é que dá pra navegar na página dos Pokémons normal.

        Delete
    21. COMO É QUE TODOS OS 7 POKÉMONS DO LUKE CONSEGUEM FICAR COM ELE!? NÃO DEVIAM TAR NO LAB... será que eles se teletransportam pra i pro firetales... >:?(quem ficaria com essa cara<<<??)

      ReplyDelete
      Replies
      1. Olha cara, isso eu já expliquei várias, e várias, e várias vezes nos capítulos passados e em comentários, mas acho que é importante explicar pra não vir mais gente com dúvida. Vou fazer a equipe funcionar como uma espécie de rotação, ou seja, nunca é determinado cada Pokémon que está na equipe no momento. Exatamente como no Anime, entende? Não vou falar diretamente quem está no Box ou não, mas eu mudei os Trainer Cards pra não vir ninguém e ficar falando: Como é que ele apareceu no episódio se está no Box? Então essa nova moldura dos cartões ficará mais fácil de se visualizar, entendeu agora companheiro?

        Delete
    22. Entendi, mas a dawn ta errado... tem só 10 espasos poke...
      mas eu acho que é por causa de ser pesquisadora nao necessitar de muitos pokés
      estou com saudades dos galatics e rockets, mas acho que logo estão de volta pela invasão de giratina(da para ver pela imagem de título)
      galatics e rockets, duas coisas que eu acho que vão aparecer bastante...
      acho que a Looker NeoSeeker está com problemas de trabalho, afinal acho que ela esqueceu de tudo :> então fui nessa acho que falei demais fui!

      ReplyDelete
    23. Eu acharia muito legal um Ninjask no time... :)

      ReplyDelete
      Replies
      1. Poxa Natan, o problema da Ninjask é que ela é muito presente em Hoenn né, estou fazendo o máximo para não pegar Pokémons tão distantes de Sinnoh. Mas quer sabe? Eu adoro esse Pokémon, ele pode não entrar na equipe dos protagonistas, mas eu conheço uma garota chamada Marley que possui só Pokémons com alto Speed, e levando em conta que as Ninjasks são os Pokés mais rápidos de toda a série, acho que em breve você poderia encontrar uma Ninjask com ela na fic ;) Abração ae meu caro!

        Delete
    24. Nossa que maximo!Agradeço pela atenção!Eu realmente adoro esse pokémon mesmo tendo aquela aparencia "estranha" acho eles muito kawaii's sei lá mas depois que vi a batalha do paul vs ash comecei a amar muito ele...(falando muitas coisas sem sentido)

      ReplyDelete
    25. E não tem nenhuma pista de qual será os pokémons voadores dos gemeos?

      ReplyDelete
      Replies
      1. Eu lembro que seu avatar na Thunders era o Falkner cara, imagino como você deve curtir os voadores! Olha cara, infelizmente a gente não vai ter aqueles puros voadores, como o Staraptor, Pidgeot e talz, mas ainda posso garantir que entram uns voadores bem diferentes na equipe dos irmãos. Umas misturas de elementos bem exóticos numa perfeita combinação de ataques poderosos com os tipos que faltam nas respectivas equipes ;) Espero que você esteja acompanhando para ver quais serão! Abraços ae Natan.

        Delete
    26. Nossa vocÊ lembra de mim!^^ Curto muito msm.Mas tenho que ser sicero eu não queria Staraptor e nenhum puro, na maioria das fic de Sinnoh o voador é Staraptor, fica cansativo sempre!Estou presentindo que vem um Togekiss ai, hehe só falta evoluir o péstinha :X E estou acompanhando sim!:)

      ReplyDelete
    27. Meu sonho mesmo era ver todos os Pokémons de todas as equipes evoluidas!Seria foda!*-* Tem chance?

      ReplyDelete
      Replies
      1. Cara, com toda certeza. Tipo, eu curtia o Squirtle e o Bulbasaur do Ash, mas admita, se ele tivesse um Blastoise e um Venusaur ele seria muito mais matador! :D Não só pelos status, mas acho que evoluções intimidam muito mais, tanto é que o Charizard assustava bem mais do que qualquer outro. Eu sou fissurados nelas, pode demorar um tempinho para que todos os Pokémons alcancem suas mais distantes evoluções, mas posso garantir que quando esse dia chegará vai ser o máximo! *-*

        Delete
    28. Cara tenho uma duvida.Porque você "deu" 3 ovos pro Lukas?Porque não distribuiu?

      ReplyDelete
    29. natan acho que é por causa dele ser um coordenador, ele tem que ter um pouquinho de extinto de criador pra aumantar os stats cool, beaulty(nem sei se ta serto) etc
      imagina o luke com um ovo... nao passa 1 hora e ele taca com tudo pro chão! e a dawn... acho que não da certo por que ela nao tem o instinto de cuidar sabe... ela é orfão e tudo mais, acho que não da conta, ela é tão sedentária que nem cozinhar sabe! lembra daquelas batatas!? acho que nao falou no cap. mas acho que todo mundo que comeu teve diarréia no outro dia.. até o coitado do gible deve ter sofrido, que dó...
      então... esse é o meu apelido pro lucas: mamãe pokémon do mundo de sinnoh.

      falei de mais, mas sabi-se já o motivo é meu stilish, SM-Off!

      ReplyDelete
    30. Replies
      1. Caraca, dispenso qualquer comentário adicional para a explicação do Shadow Moltres! Na moral cara, falou tudo que alguém precisa saber sobre o fato do Lukas ser o único com ovos. É muito mais do que simplesmente espalhar entre os protagonistas, admito que o Lukas é o único que realmente leva jeito kkkkkk E não se engane, tivemos três ovos até agora, mas quem garante que não vai vir ainda mais? hahahahe Abração, a explicação do José foi perfeita, Natan.

        Delete
    31. :/ pq é serio pega batata frita e joga caramelo açúcar no meio, e se quiser joga também canela
      só come de repente:
      o.o
      <_>
      |.|
      vc nunca mais vai vomita/caga(lança ácido estomacais para fora do estômago/fazer um japonês-n2-extrair fezes do ** da pessoa para fora do corpo humano para permitir maiores defesas contra câncer nádegais)pro resto da tua vida...
      ok né canas ótimos trabalhos na fic, até sei o que evo o eevee vai toma, e só do uma deca! ele é o... nao so tonto assim né kaopsask ta legal é uma charada bem phoda!

      "grande fama por ali, esse cara vem aí
      da elite dos 4 dos games esse cara fez parte
      mas a região? há aí é por si só
      irmão de kanto, esse cara é de lá
      pode ser partes amarelas ou azuis
      mas sempre vive por aí"

      Aí vai outra

      "Grande momentos vivemos
      neste grande lugar
      aqui que os ovos chocam
      os pokémons aqui nascem
      grande caçadas por aí, um oceano, uma floresta
      mas ele preferia as montanhas escuras"

      Dei muita dica, aqui é um tanto que abandonado, não há muitas visitas, só o Natan talvez saiba disso... cara acho que dei dica de mais, tenho certeza que é o espeon! zuera ele não pode ser, não é ele é o ...!
      SM-Off!

      ReplyDelete
    32. O-O´
      Cara acho que escrevi de mais mas demais mesmo ai em cima :/
      vc vai por ainda mais OVOS!? começo a desconfiar de um larvitar ou um magicarpa...
      vai quase todo mundo do time do lucas sair de ovos :/ super mama mesmo!

      ReplyDelete
    33. Wow! Canas, as atualizações nas páginas dos Pokémons ficaram fantásticas! LOL, quero só ver quando começarem a evoluir e ganhar temas musicais u.u Tá de parabéns, ein Canas! Flw Cara o/

      ReplyDelete
    34. CADE O PORYGON PORYGONNNNNNNNNNNN
      desculp sou viciado em porygons como o luke

      ReplyDelete
    35. canas o piplup da dawn evoluira ou não?

      ReplyDelete
      Replies
      1. Depende da necessidade de sua treinadora. Se quiser que eu responda uma pergunta com mais clareza, pode perguntar lá no FormSinnoh cara, pesquisando um pouquinho as páginas você encontra coisas bem interessantes, inclusive já me perguntaram algo parecido. Se a Dawn precisar que seu Piplup evolua, ele evoluirá, mas enquanto essa necessidade não surgir ele vai continuar na mesma.

        Delete
    36. Canas assim como o porygon z quando titânia for evoluir vc também usará esse mesmo método?

      ReplyDelete
      Replies
      1. Depende da escolha da Titânia em evoluir né, meu caro, mas é muito provável que eu encontre outros métodos de evolução para os Pokémons que precisam de itens e troca. Por exemplo, o Porygon está diretamente associado à tecnologia, por isso fiz algo voltado para essa troca via internet. Já a Titânia precisa de um Metal Coat, ela não tem nada haver com tecnologia, o que eu faria seria ela encontrar o item necessário, e aparecer treinando e se equipando com essa armadura para no próximo episódio ela já voltar evoluído. Ok? Espero ter ajudado companheiro, abraços!

        Delete
    37. Hei Canas,
      Vc já disse, não sei onde, que entraria um pokemon elétrico na FT, não sei qual seria o mestre, mas que o tipo principal não seria o dos choques, eu ainda estou em dúvida entre um poderoso Magnezone(minha principal escolha) ou um divertido Rotom, porém este é pouco provável sendo que o Luke já possui o Porygon-Z, além de supor que ele não combinaria com o Lukas e muito menos com a Dawn com quem teria menor participação o que seria terrível para um pokemon tão especial.
      Um Lanturn parou em minha cabeça, mas todos os três já possuem um pokemon tipo água então seria desnecessário.
      Portanto sigo forte com o Magnezone, ao qual amo muito e sei que vc também como apresentou no top de seu pokemons favoritos.
      Abraços %D

      ReplyDelete
    38. bom dia meu querido amigo canas, faz tantos meses, nem sei se vc lembra de mim, mas, quem é vivo sempre aparece. Eu sou aquele idiota que sempre diz que vai fazer um blogs, mas nunca consegue terminar um. eu sou o Tiago, em fim, vim aqui pedir a ideia do seu trainer card de por itens e tipo sanguino e o resto, queria pedir pra fazer um com o mesmo modelo, com isso, deixa um comentário o mais rapido possivel dizendo que sim ou não. em fim fui.

      ReplyDelete
    39. Eu não posso te impedir de ter ideias, ninguém pode. Se você quer algo, vá lá e faça. Mas uma coisa eu garanto, indivíduos criativos tendem a realizar melhores conexões. Se quiser copiar, vá em frente, mas eu fico feliz em saber que minha ideia foi originalmente minha. Se eu fosse você, faria uma Trainer Card ao seu gosto e colocaria o que você achasse necessário, seguir modelos sempre vai fazer com que você seja só mais um.

      ReplyDelete
    40. palavras bonitas, mas, eu não disse que queria copiar o trainer inteiro, somente a ideia do tipo sanguinio e itens, e como eu sei que vc não aceita plagio, vim perguntar, mas em fim, vc vai me ver ainda, e muito.

      ReplyDelete
    41. Ueh, você acabou de dizer ali em cima: "Vim aqui pedir a ideia do seu trainer card de por itens e tipo sanguino e o resto" Julguei que você quisesse fazer um igualzinho. Plágio é um fato que devemos lidar né, não digo que eu abomino, afinal, estamos todos apenas nos divertindo fazendo blogs de algo que gostamos, não é nada muito sério que resultaria numa indenização imensa caso encontrássemos um plágio. Como eu havia dito, se quiser fazer igual vai em frente. Mas sem´re é importante perguntar cara, recebendo um "Sim" ou "Não", e por isso eu respeito muito sua decisão. Bom, espero voltar a vê-lo aqui às vezes, se cuide, companheiro.

      ReplyDelete
    42. Canas, meu caro, só venho passar para lhe avisar que estou mandando um trainer pra vc ver como ficou, por favor, mande um e-mail respondendo o mais rapido possivel

      ReplyDelete
    43. Atualizou as fichas com as mudanças do novo capítulo rápido dessa vez Canas!

      ReplyDelete
    44. Hahah Dois palitos pra deixar tudo mudado! É que já que as páginas dos Pokémons já existiam, não tinha necessidade de fazer todo aquele mistério como foi no Porygon-Z! E também porque fim de semana estou atarefado pra caramba, então achei bacana deixar tudo atualizado para vocês se divertirem aos poucos. Tudo atualizado num piscar de olhos ;)

      ReplyDelete
    45. Canas você disse que tinha o projeto de fazer um Trunfo da fanfic. O Shellos constará nele?

      ReplyDelete
    46. Caraca! Eu comecei a ler a fic faz pouco tempo, mas já tô adorando ela. *-* Canas, esses card's estão muito fodaas \o/ E você fez esses cards no Paint mesmo? o_õ' Opa, vou fazer já já se for =D Abraço aê Canas u-u

      ReplyDelete
    47. Ah, e tem chance de ter Ludicolo na equipe de algum? (look'

      ReplyDelete
    48. Rapaz, esse aqui foi feito com o PhotoScape, mas é possível sim fazer no Paint, só que vai dificultar um bocado o seu trabalho kkkkk Cara, show de bola que você começou a ler! Se não me engano você é da Thunders, certo? Sempre vejo o Natan por aqui também, é bom ver o pessoal aparecendo por aqui para conferir a história.

      Mas poxa cara, essa do Ludicolo vai ter que ficar para próxima... Com o passar do tempo criamos uma regra na equipe que não permite Pokémons de outras regiões, a menos que o dono permita e esse Poké não esteja presente na equipe de nenhum outro protagonista. O Ludicolo é uma grande marca de Hoenn, então seria mais provável ele aparecer somente na fic do Shadow Zangoose, e já usei muitos Pokés de lá indevidos como foi o caso do Lairon e também um outro, mas esse outro pelo menos pedi permissão para ele que permitiu o uso (: Adoro Ludicolos, eles possuem uma combinação única sem contar que é um Pokémon extremamente criativo e carismático. Adoro Hoenn também, embora eu não trabalhe com essa região. Bem, é a primeira vez que o vejo comentando, seja bem vindo! Qualquer coisa que precisar basta dar um toque, até a próxima!

      ReplyDelete
    49. Hihi, sou da Thunders sim. Photo Scape, sei mexer um pouco com ele, mas fazer o Trainer Card vai ser uma dura batalha. Prefiro no Paint mesmo e.e Ahá, eu também comecei à ler Aventuras em Hoenn do Shadow Zangoose, uma vez que vou começar à trabalhar com uma fan fic de Hoenn e queria me inspirar um pouco.

      Vish, não terá Ludicolos aqui D= E tipo... Euamooo Ludicolos \o/ Aquela dancinha dele me simboliza muito bem u.u

      Muito Obrigado mesmo pela recepção, e pode deixar que vai ter pelo menos um comentário meu em cada capítulo seu ;)

      ReplyDelete
    50. Titih: Eu vou ficar com você... (Amor Eterno Amor.)
      Beldum: PISA, PISA, PISA NA BARATA, PISA NA BARATA (Clara Possuída.)
      Aeurus: Mexe Remexe, isso que uma loucura! (Danza Kuduro.)
      Castelo: (Musiquinha de exercito.)
      Glaceon: Poneis malditos, venha com a gente atolar! (Poneis malditos.)
      Gardevoir: Na estrada, longe de casa... (Abertura de pokémon.)
      Togetic: A sua mente fica esperta, mas sua cabça fica estupida. (All Star.)
      Munkrow: (Missão impossível.)
      Porygon: (Barulho de PC com windows.)
      Seadra: Seja forte, e você poderá sobreviver...(Abertura de pokémon.)
      Bastiordon: (Musiquinha de Harry Potter.)
      Frolass: No inicio, o universo era quente e denso... (Abertura de The Big Bang Theory.)
      Croagunk: Chamine chim, chamine chim chimrim... (Mary Popins.)
      Yanma: Abra o seu coração, e as estrelas dirão... (Musica de Tinkerbell.)
      Milotic: Le, le le le se eu te pegar você vai ver! (Lelele.)

      As músicas dos pokémons de Luke.

      ReplyDelete
    51. Opa, a Glaceon não é do Luke. Então virou os dos meus pokémons prediletos no AES!

      ReplyDelete
    52. que ?? como assim ?? Eles não tinham 13 anos ?? o.0

      ReplyDelete
    53. Ué, eu tinha 15 quando comecei a escrever essa fic, ninguém está surpreso por eu estar com quase 18 agora kkkkkkkk Na verdade quando criei essa fic os irmãos tinham 10 anos. 10 anos cara! Nada contra a idade, mas acho que ela é extremamente limitada e as crianças dessa idade não teriam a mesma mente dos meus personagens. Nem com 13, nem 14 direito, acho que eles tem a cabeça de 15. O que eu fiz aqui foi deixá-los mais velhos, simples assim (: Na verdade eu poderia ter feito um capítulo mostrando que eles fizeram aniversário e talz, mas eu dispenso, o importante é perceber que eles estão mais velhos e mais maduros também, acho que tem certas coisas que não vão mudar em nada o roteiro ou o entendimento da fic, e para conseguir seguir com meus planos fiz essa mudança básica na idade. O tempo passa meu caro, e acho que uma das coisas mais legais é deixar os personagens mais velhos conforme a própria história progride, pois o autor também amadurece.

      ReplyDelete
    54. Ei ainda ta gabite na ficha do luke e é garchomp

      ReplyDelete
    55. Eu já tinha atualizado isso há um tempão, mas quando fui mudar a ficha e acrescentar o Rhyhorn acabou que eu não tinha salvado a imagem, então continuou com aquela que ainda estava em Gabite. Já arrumei esse detalhe, obrigado pelo aviso.

      ReplyDelete
    56. Queria que a Dawn fosse coordenadora #Chatiada

      ReplyDelete
    57. Aff'z mah , o lukas apesar de ser coordenador ele bem que poderia ter uns pokes fodão, até o rhyhorn tu boto pro luke mah ta chato vey, mesmo o lukas num sendo estilo batalhas mesmo ele be que poderia ter um assim :(

      ReplyDelete
    58. como que o lukas conseguiu um palkia?

      ReplyDelete
    59. Ehh, companheiro, aí está uma coisa que só quem ler a história vai saber! kk Você pode saber mais sobre a Palkia se acessar a ficha dela ou se procurar ler os capítulos onde ela apareceu outras vezes. Se quiser ir direto ao ponto pode procurar ler o Capítulo 63 e 64, garanto que não irá decepcionar-se! (:

      ReplyDelete
    60. Canas agora que a pagina atualizou,você adicionou 1 ano de vida a mais para cada personagem ou eu estou viajando?

      ReplyDelete
    61. Foi mais ou menos que uma viagem kk Na verdade eu atualizei isso há muito tempo e teve gente que nem percebeu, acho que faz mais de 5 meses que acrescentei esse um ano para os personagens. É algo tão pequeno que não faz mal não perceber, não vai mudar em nada o enredo, é apenas para deixá-lo mais coerente. Parando para ver, pode-se dizer que com a chegada da Saga Platina eles estão assim, um pouco mais velhos mesmo. Eu acho melhor nem chegar e explicar a linha cronológica da fic, até porque ela não existe, mas tento sempre colocar meus personagens crescendo conforme a própria história progride. Afinal, quando comecei escrevendo com o Little Celeby eles deveriam ter apenas 10 anos, veja só como já mudaram! E provavelmente continuarão, aposto que 15 anos será a idade final para que eles enfrentem a Liga, espero não me atrasar! (:

      ReplyDelete
    62. Cara, os trainer cards ficaram muito bons e originais, párabéns! *-*

      ReplyDelete
    63. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Canas!!!!! Nossa!!!!!!!!
      Dês de que acordei a primeira coisa que fiz foi entrar no pc e vim até ao AeS fiquei acho que duas horas esperando você postar isso! Só não gritei muito alto para não ficarem olhando para mim e dizendo que sou uma doida ou algo do gênero.

      Que perfeitos! Muito Perfeitos! MUITO PERFEITOS MESMO!!!!!!!!!!
      O Luke ta um GATO quero rouba-lo pra mim!! Ui tenha cuidado Dawn...
      Lukas tão Cute! Continua muito criança para Paula.Em relação com as imagens anteriores todos parecem mais jovens, e magros...
      Dawn sua gata, já admirava seu artbook mais com sua versão dela a admiro mais.
      Canas, em fim pude matar minha vontade de vê-los. Fiquei vidrada do computador só pra ver isso agora tenho que fazer minhas outras coisas, não sabes quantos F5 dei até ver "Main Characters".
      Então bye, Canas!

      ReplyDelete
    64. Canas,tem 4 espaços vagos no trainer card da Dawn quer dizer q ela vai ter outros novos pokémons?

      ReplyDelete
    65. Ei, Léo, e tu estava sumido por aqui, hein? Fico feliz que ainda apareça de vez em quando nos comments cara, só de saber que a galera está por perto isso me alegra (:

      Ahh, e Angel, essas artes foram feitas pela Nyx, nossa companheira de equipe. Foi ela quem criou as novas aparências para os personagens, então agora pode ter certeza que os garotos de 10 anos ficaram para trás! Fico feliz que tenha curtido, de agora em diante o pessoal saberá diferenciar os Irmãos Wallers de qualquer outro. Bem, certas coisas nunca vão mudar né, o Lukas pode crescer quanto quiser que a Paula ainda vai ter uns 300.000 anos na frente dele kkkkkkkkkkkkk Fico feliz que tenha aprovado, eu estava louco para reformar aqueles Trainer Cards antigos, eles eram tão bagunçados e mal feitas que me dava raiva, finalmente chegamos a um nível elevado! E agora, acredito que iremos terminar a história desse jeito kk Logo, logo espero trazer mais novidades, adoro ver a galear apertando o F5 loucamente, deve estar que nem (mesmo que eu não tenha que esperar eu mesmo postar, ainda fico esperando comments né kk É uma troca justa! Postagens por Comments, no fim todos nós apertamos F5 kk)

      Respondendo sua perguntinha, Snow. Pode ser que ela tenha mais alguns, pode ser que não entre nenhum... Eu garanto apenas que os Irmãos Wallers terão 12 cada, já a Dawn não entrou nessa "aposta" entre eles, então qualquer Pokémon que vier para a moça já é lucro dentro de sua equipe. Os personagens que entrarem serão mais voltados para os Fire Tales do que a história central em si, dificilmente vemos a Dawn batalhar, então os Pokés que ela capturar servirão para prestar apoio aos companheiros, nada muito significativo que a deixe entre as mais adoradas. Valeu galera, abraços!

      ReplyDelete
    66. Ei, Canas, posso te fazer uma pergunta? Como você re-postou essa página? Tipo... Quando você atualizou, não mostrou aqui na minha lista de blogs que sigo. E tipo, quando entrei no blog, era a primeira postagem, entende? Você apenas atualizou, e como fez para deixar ser a primeira postagem do blog, sem mostrar que você postou para os seguidores, entendeu? Ou você simplesmente fez uma nova, copiou, colou,e fez uma nova postagem?

      ReplyDelete
    67. Oi, Rafinha. Com o tempo nós vamos aprendendo alguns truques novos no Blogger. Para mudar isso é bem fácil, dentro da postagem você reverte ela para rascunho primeiro, depois você vai naquele menu lateral direito, dentro das configurações procure por "publicado em". Se você mudar a data atual você poderá poderá colocá-la para qualquer tempo, adiar a postagem para o futuro como neste caso ou até mesmo postá-la em anos mais antigos.

      Isso te ajuda para esconder postagens desnecessárias que você não queira deixar no menu central toda hora, ou até mesmo repostar uma coisa antiga sem perder os comentários que tanto prezamos! Acredito que seja isto querida, se precisar de qualquer coisa dê um toque. Até mais!

      ReplyDelete
    68. Muito obrigada mesmo, Canas. Você é dez! Quer dizer... Você é 1000... Melhor, é mais de oito mil!!!! Kkkkkkk.

      ReplyDelete
    69. Cara, esses Trainer Cards novos ficaram muito show * - * Os personagens ficaram perfeitos, cara, foi uma ótima parceria a Nyx e você. O traço ficou bem legal, e deu uma diferença tamanha com relação a idade deles. Os mocinhos de dez anos já eram! E suas técnicas de pintura continuam imbatíveis, ficou muito pró. Você já chegou a me dar uma mostradinha deles, mas ainda fico boquiaberto revendo-os. Acho que a Dawn ficou minha favorita, mas os três sem dúvidas ficaram excelentes. Imagina só os rivais? Muito maneiro, cara! Grandes expectativas por aqui :D

      ReplyDelete
    70. canas sem querer ser sei la oque eu sou mas voce não acha que esta na hora de dar mais pokemons para dawn não ??

      ReplyDelete
    71. Não, pior que não cara. Para ser bem sincero eu não sou daqueles que acredita que a quantidade é o que fará a diferença. A Dawn não tem participações em batalhas, ela é mais uma acompanhante mesmo, já admiti isso, e os Pokémons que ela possui para mim já estão mais do que o suficiente. Se eu começar a encaixar mais Pokémons no time dela só por encaixar começarei a ter personagens completamente desnecessários nos Fire Tales.

      Eu não costumo colocar presença de qualquer personagem desnecessário na fanfic, quanto mais eu tentar encher linguiça na equipe da Dawn, mais ruim ficará. Infelizmente não tenho mais como incluir Pokémons para as equipes se eu não tenho motivo para colocar isso. Eu preciso pensar 100 vezes antes de tomar qualquer atitude, qualquer fio entrelaçado mudará milhares de outras trilhas da fanfiction, entendeu? Por este motivo não irei incluir mais Pokémons novos na equipe da Dawn, não esperem que ela saia capturando um monte de coisa só para cobrir aqueles espaços que estavam faltando kk A história dos Fire Tales está progredindo perfeitamente assim, não se mexe em time que está ganhando, certo? Abraços ae, companheiro!

      ReplyDelete
    72. como vc faz esses trainer cards?

      ReplyDelete
    73. Eu os monto do zero mesmo cara, procuro algum programa de edição bacana que eu saiba usar bem e começo a pensar. Faço um desenho no papel para ter a ideia do que fazer, anoto quais pontos são essenciais e como evidenciá-los, depois vou passando para o computador de modo que eu faça a arte final.

      É bem trabalhoso cara, mas para falar a verdade o difícil mesmo é criar, porque depois quando você só precisa atualizar fica fácil. E quer uma dica? Sempre dê o seu melhor na página de Trainer Card, principalmente para blogs de fanfiction. Essa página sempre é a mais vista, s curiosos sempre veem para cá, então faça o possível para causar uma boa impressão! (:

      ReplyDelete

    - Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -