Posted by : CanasOminous Dec 8, 2014

Kumatora e Lucas. Do jogo Mother 3. Foi originalmente lançado somente no Japão para Game Boy Advance. Tive a oportunidade de conhecer Earthbound esse ano quando fiz o download do jogo no Virtual Console do Wii U, e logo me apaixonei pela franquia. Mother 3 foi logo em seguida, mas nunca chegou uma versão traduzida no ocidente, com exceção daquelas feitas por fãs.

Recentemente vazaram alguns rumores de que a Nintendo estaria planejando um "Earthbound Forever" para 2016, com uma possível remasterização, mas nem que seja um lançamento dos outros dois títulos já seria um grande avanço, visto que o ocidente não teve grandes oportunidades de conhecer essa franquia tão bem como deveria. Vamos esperar que Mother 3 um dia chegue até nossas mãos, e os fãs da Big N finalmente conhecerão esses personagens maravilhosos!

Kumatora e Lucas formam um casal adorável (embora o jogo não possua grandes insinuações...) Foi uma experiência muito legal desenhá-los, acho que eles me lembram da relação Wiki x Marco, e tenho certeza que com o tempo virão alguns outros fanarts desses dois, rs.

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 15 de Novembro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1266
Tamanho: 1,91 mb
Marcações: Lucas, Kumatora, Boney, Mother 3, EarthBound 2, shipping, blonde, pink hair, book, older girl, taller, shorter, young.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Canas, poderia indicar algum anime que goste? E poderia dize qual personagem d anime vc mais se identifica e pq? Abraço ae

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, companheiro. Para ser bem sincero ultimamente não tenho acompanhado nenhum anime com muita frequência. Ainda me interesso por One Piece e Fairy Tail, mas dei uma parada nos dois e estou esperando juntar um número maior de episódios, rs.

      Não me lembro de nenhum personagem que mais me identifico. Têm muitos personagens que gosto bastante, mas não estou lembrando de nenhum que olho e penso: Caramba, como parece comigo! kkk Algumas amigas disseram que pareço alguns personagens de shoujo, mas desconheço o nome. Os últimos animes que vi esse ano fora Gekkan Shoujo e Barakamon, e num geral eu diria que o que me fez se identificar com esses animes foi a atmosfera tranquila que eles criaram, que não necessariamente segue uma trama complexa e inimaginável como Shingeki no Kyojin. Apesar de estar detonando tudo com a Liga Pokémon aqui no fim da fic, o que curto mais são aqueles animes tranquilos de cotidiano e que nos fazem prestar mais atenção nos pequenos detalhes da vida (: See ya!

      Delete
    2. Nossa canas, vc vendo shoujo? Quem diria hahahahaha bom, um anime que eu acho legal pra refletir é Ao Haru Ride. É shoujo tambem e tambem tem cotidiano. Confesso que depois de assistir comecei a pensar em algumas coisas que nao presta atençao antes hahahaha mas esse Gekkan shoujo é muito legal mesmo hahaha tambem faz refletir bastante... nossa, dizerem que voce parece um personagem shoujo deve ser muito maneiro hahaha deve ser um sonho pra garota que disse isso hahahaha flw

      Delete

    3. Ehhh cara, às vezes sobra um tempo aqui pra assistir um shoujo! kkkkk Brincadeira, eu até gosto, mas dificilmente vejo. Este foi um caso específico porque minha irmã fez questão de assistir no meu quarto e ligado na TV com HDMI, então acabei vendo um ou outro episódio e gostando dos personagens, então aproveitei pra ir até o final e ver no que ia dar kkkkk Eu gostei pra caramba, fiz até um desenho da Kashima-san e do Hori-senpai que está aqui na minha galeria (:

      Acho que já ouvi falar desse Ao Haru Ride, me é um nome bem familiar rs. Mas agora deu uma parada nos animes aqui mesmo, tenho me mantido concentrado no final de Sinnoh e em alguns desenhos randoms, e quando sobra tempo estou jogando Black 2 pra finalmente passar os Pokémons do meu Platinum para o PokéBank, depois de mais de um ano de espera! kkkk Vou ver se uso essa experiência de shoujos nos meus personagens, sempre é bacana atrair o público feminino. See ya! \õ

      Delete
  2. CANAS, VC TEM QUE VER AO HARU RIDE!!! realmente faz pensar muito mano! E olha que eu sou homem e gostei muito kkkkkkkkkkkkk É +/- tipo Gekkan shoujo, mas eu achei bem melhor.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -