Posted by : CanasOminous Dec 9, 2013


"Lukas sentiu que o Pokémon lhe direcionava a palavra com uma linda voz, e com palavras delicadas ele pôde ouvir: Você cuidou de mim quando mais precisei, agora é a minha vez de protegê-lo." — Capítulo 31.

Milena é uma Milotic, alinda serpente marinha que Lukas conquistou com a evolução de sua Feebas durante uma enchente na Rota 215. O jovem coordenador sempre teve o hábito de cozinhar e presentear seus Pokémons com Poffins, um alimento que todos eles adoram.Com todo carinho e afeição, Milena não tardou em alcançar sua nova forma como uma das mais promissoras competidoras de Contests. Tornou-se imediatamente uma das guerreiras mais poderosas da equipe tanto no sentido de batalhas quanto em apresentações. Milena consegue contrastar em parecer apenas um rostinho bonito e ingênuo para aqueles que a enfrentam, mas guarda magias antigas e palavras sábias como uma maga perigosa. Muitos a julgavam pelas aparências, mas após os Seis Meses de treino ela veio a provar o contrário, aperfeiçoando suas habilidades de tal maneira que ganhou poderes de enfeitiçar a mente dos outros, regenerar-se e exercer total controle da água.

• MOVESET •

Conhecendo golpes úteis tanto em apresentações quanto em batalhas, Milena é uma arma poderosa na área defensiva, erguendo-se como uma das fortalezas da guilda. Mikau a ensinou a dominar o Hydro Pump  e o Ice Beam quando eram mais novos, e por conta disso suas técnicas em batalhas lembram tanto as do atirador. Milena tem destaque para o Recover, que torna-se uma de suas maiores artimanhas na área de proteção com poderes de cura e recuperação.

~ Hydro Pump
~ Ice Beam
~ Recover
~ Toxic

• FIRE TALES •

Milena é uma mulher belíssima, dona de uma voz suave, jeito acolhedor e uma simpatia rara de se encontrar. Nunca perdeu sua modéstia e simplicidade mesmo após a evolução, tendo se tornado uma das integrantes mais lindas e sociáveis da equipe. Milena continua a agir de maneira modesta, realiza todas as tarefas exigindo o máximo de sua perfeição e deixando sua marca por onde quer que passe.

Milena era uma grande amiga de Mikau e sempre prezou por seu bem estar; porém, no dia em que ele evoluiu os dois tiveram uma discussão e passaram a evitar manter contato, diminuindo uma amizade que fora construída durante anos. Mikau foi se distanciando, e ela passou a ter mais amigos a sua volta, o que muitas vezes irritava seu companheiro. Por muito tempo ela lamentou em silêncio, enquanto Mikau nunca foi capaz de encontrar uma forma de pedir-lhe perdão depois de tudo que fez. Enquanto o atirador foi se distanciando cada vez mais, Milena também arranjava mais amigos como Aerus e Coffey. Ocasionalmente eles são vistos discutindo, mas continuam perto um do outro.  É difícil dizer se Mikau ainda se importa com ela, mas por algum motivo continua a protegê-la e visitá-la com frequência. No fundo ela nunca seria capaz de ignorar todos os anos de afeto e carinho de quando eles ainda viviam no Aquário de Hearthome, mas será que Mikau sentiria o mesmo?

"Você idolatra nada além de uma imagem, um mero um pensamento. E jamais será capaz de ver o que esteve dentro de mim todo esse tempo." Milena, Support Conversation, Coffey's Diary.

"Se eu sou sua fraqueza, então por que não posso tornar-me a sua força? Você sempre disse que lutava por mim, que melhorava para me proteger, então por que eu também não posso protegê-lo? E agora, o que aconteceu com aquele pequeno Horsea por quem me apaixonei?" — Milena, FT 18.

 disso que estou falando. De nossa própria identidade. Todos somos grandinhos o suficiente para sabermos como trilhar nossos próprios passos. Você escolheu ser um líder, escolheu ser brincalhão e fazer todos rirem de seu jeito descontraído. Essa foi a sua decisão. Não tente tomá-la dos outros, e muito menos se influenciar por suas vontades." Milena, FT 25.

Primeira Aparição e Evoluções na História
Batalhas e Cenas Importantes de Milen
Episódios dos Fire Tales Importantes com Milena
    Support Conversations
    Imagens do Artbook

      
      
      

    Companheiros para uma Vida 

          

    Soundtrack

          
    Milena's Theme - Garota de Ipanema (Lisa Ono)
    Milena's Theme II - Big Girls Don't Cry (Fergie)
    Mikau & Milena Song - Little Talks (Of Monsters and Men)


    • FEEBAS E EVOLUÇÃO•

    "— Milena, eu sei que é estranho, mas eu quero ficar com você quando ficarmos mais velhos!
    — Claro que não, eu já sabia disso. É o que eu sempre quis também, somos amigos!" — conversa entre Mikau e Milena quando mais jovens, FT 10.

    Quando ainda era uma Feebas, Milena era uma garota de aparência diferenciada e estranha para alguns, e por isso ela era frequentemente julgada de forma precipitada. Foi capturada por Lukas em um gigantesco aquário no Hotel Deluxe Heart, recebida como um presente do astro Glenn Combs. A pequena e seu amigo Horsea eram frequentemente atacados por um grupo de Sharpedos folgados, mas foi resgatada pelo garoto fazendo de tudo para recompensar o ato de caridade. Os Feebas são apenas peixinhos indefesos, e por isso nunca se saiam bem nas batalhas ou recebiam atenção dos treinadores. Sua aparência a desqualificaria de qualquer competição de beleza na visão de qualquer um, mas Lukas provou o contrário mostrando que não era apenas a beleza que importava.

    Milena foi recebida de forma calorosa pelos membros dos Fire Tales, embora ainda fosse motivo de piada por parte de alguns integrantes como o próprio Aerus e Sly. Milena sempre teve um carinho especial por Mikau, seu amigo dos tempos em que ainda vivia no aquário de Hearthome, e por isso os dois são sempre vistos juntos. Nunca ligou para a forma como as pessoas a chamavam, retribuindo com um doce sorriso de distração, e por este motivo, rapidamente veio a conquistar o coração de todos os seus amigos e admiradores. Após a evolução tornou-se o centro das atenções.
    Primeiro Gijinka de Milena, em sua forma de Milotic.
    Desenhado por  Canas, no dia 12 de Janeiro, 2012.

    TRIVIA

    • Feebas foi inicialmente criada para ser uma personagem esquisita, porém, sua aparência acabou tornando-a uma integrante delicada e feminina muito apreciada pelos leitores;
    • A aparência de sua idade final é de 26 anos;
    • Milena costumava ser uma das personagens mulheres com menos personalidade dentro da equipe;
    • Se houvesse uma nacionalidade para cada integrante dos Fire Tales, Milena seria brasileira;
    • A aparência de Milena tem como referência Boa Hancock, do Anime One Piece;
    • O nome Milena significa a amável, a amorosa; porém, Canas utilizou o nome por jurar ter visto em algum site que ele significava "aquela que nasceu do mar". Mais tarde ele descobriu é que o nome "Delamar" tinha esse significado. Já pensou se a Milena se chamasse Delamar?;
    • A personagem tem uma curiosa troca de papéis com Mikau. Na realidade era ela quem deveria sofrer bullying e guardar mágoas pela infância conturbada, porém, acabou que foi seu parceiro que não superou a fase. Milena sempre foi muito aberta e não guardou rancores, por outro lado, Mikau tornou-se um dos personagens mais maldosos da equipe;
    • No primeiro vídeo de abertura da Saga Pérola, há uma cena em que um Garchomp enfrenta uma Milotic, que deveria corresponder ao episódio em que Luke e Lukas se enfrentaram na Liga. Infelizmente essa batalha nunca aconteceu, uma vez que Aerus não teria coragem de ferir Milena.

    Awards & Nominations
    Milena ingressou na equipe ainda no final da primeira temporada, mas foi no início da segunda onde sua relação com Mikau e sua beleza incomparável a tornou uma das personagens mais amadas de Sinnoh, recebendo prêmios de importância entre os Pokémons.
    • Melhor Casal (Saga Diamante) - com Mikau;
    • Nomeada à Miss Simpatia (Saga Diamante).
    • Melhor Especial (Saga Diamante) - Fire Tales Mangá;
    • Nomeada à Melhor Pokémon Secundário (Saga Platina);
    • Nomeada à Melhor Gijinka (Saga Platina);
    • Nomeada à Melhor Casal Fire Tales (Saga Platina) com Mikau.

    { 7 comments... read them below or Comment }

    1. Manoooo que diferença da Gardevoir...
      Espero que a criança vire mulher... kkkkkk
      os desenhos estão fera manolo
      Flw

      ReplyDelete
    2. EI, Canas, cade a Milotic do novo capitulo? quero ver o seu desenho dela, aposto que ficou D+

      ReplyDelete
      Replies
      1. Poxa brother, eu não posso postar ainda porque não estou em meu computador, elá ficaram todos os documentos da Milotic! Se incomoda de esperar até no máximo segunda de manhã? Prometo que não passa disso! Mas na verdade, eu tenho a Milotic pronta há quase três meses, a parte triste é que eu melhorei em quase 100% meus desenhos nesse pouco tempo, então dá até vergonha de postar os antigos, embora eu vá postá-la assim mesmo. A Milotic ficou linda, mas garanto que pode ficar mais, um dia ainda vou fazer um remake dessa Milotic!

        Delete
    3. Quem diria que a pequena garota tornaria-se uma mulher desse porte?

      OFF: É com esse post que marco minha volta ao blog! Prometo que comentarei assim que puder u-u'

      ReplyDelete
    4. OMG que maravilha da natureza é essa? *0* Cara fiquei completamente boquiaberto (sabe aquele meme "LOL"? Tipo ele). Canas ela ficou linda, perfeita *-* acho que estou apaixonado... Mikau, vai lá cara, tem uma linda moça a tua espera ^^' Agora falando sério, valeu a pena esperar, ela ficou linda cara, está de parabéns. Até mais o/

      ReplyDelete
    5. É cara... Já achei a minha mina no Fire Tales u-u'
      A Titânia é sua Canas, a Froslass ficou pro Archer... ENTÃO A MILENA JÁ ESTÁ COMPROMETIDA COMIHO *OOOOO*
      Desculpe Mikau, mas demorou dançou meu querido.
      Só não pegaria a Gardevoir por que tenho medo do Togepi me dar uma erva maligna dessas ai s.s

      ReplyDelete
    6. Aeww Thiago, concordo com você 100%
      Adoro a minha Froslass, mas com todo respeito... rapaaazzzz essa ficou gata hein, se deu bem hein Manolo!
      Mikau, acho bom você ficar esperto kkkkk
      Canas parabéns pelo desenho, achei que a Milotic ficou idêntica com o seu pokemon, e achei o detalhe do vestido dela muito legal, principalmente o decote tanto dos "seios exuberantes" como na perna!
      É cara, você é um exímio desenhista de figuras femininas kkkkk
      Flw

      ReplyDelete

    - Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -