Posted by : CanasOminous Jun 13, 2013

Tashiki é uma Arbok, atual líder da guilda Chernobyl e principal Pokémon de Theo, da Elite dos 4. Antiga moradora do Great Marsh e que leva uma vida anormal nas redondezas de um dos locais mais perigosos e pobres da região, Tashiki é uma mulher de hábitos peculiares e com uma rotina simples. Apareceu pela primeira vez na história no Support Conversation - My Assassin Partner, tendo uma importante participação no passado de Jade e Yoshiki. É uma mulher cética, experiente, que não importa-se com a aparência, é completamente desorganizada e leva sua vida com uma simples obrigação. Por muitos anos foi a única amiga de Jade, de modo que Tashiki a tenha adotado como sua colega de quarto quando a menina não tinha mais para onde ir. No dia em que Jade trouxe Yoshiki para sua casa os três começaram a conviver juntos, mas não com a harmonia esperada de qualquer família. Com jeitos, gostos e costumes completamente diferentes, cada um deles tinha sua própria maneira de lidar com as coisas, mas no fim das contas Tashiki podia dizer que adorava aqueles dois intrusos que invadiram sua vida tão monótona para trazer-lhe de volta o brilho que faltava.

Dizem que ela já foi uma grande guerreira um dia, mas por envolver-se com drogas e bebidas alcoólicas Tashiki não conseguiu mais encontrar alguma guilda que a aceitasse como ela era. Quando Tashiki encontrou uma, foi obrigada a deixar Jade e Yoshiki para traz para seguir com sua vida, e desde então não foi vista por muitos anos.

Jade ainda espera reencontrá-la algum dia, enquanto Yoshiki jurou para si mesmo que ele passaria a cuidar da menina enquanto pudesse. Os dois tornaram-se parceiros e nunca mais se separaram desde então. Atualmente Tashiki lidera os exércitos venenosos da Elite dos 4, e tem o assustador Atomico como seu sub-administrador. Imagine-se que seu poder em combate melhorou muito, tanto que ela passou a ser reconhecida como uma das mulheres mais perigosas da região.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Tashiki, me adota também <33
    Prometo que não vou arrumar nada em casa e seguir seus costumes, sua linda :33
    HUAHAHUHAUHAUHUA'

    Cara, o pouco que a Tashiki apareceu, ela me conquistou. Esse jeitão dela é tão natural, e mesmo sendo uma "desleixada" ela parece ser tão gentil ao mesmo tempo. É tipo uma daquelas colegas de quarto de faculdade que a gente vê nos filmes: é desleixada e meio "mal comportada", mas na hora que sua melhor amiga chora ela tá lá para dar um ombro amigo.
    Aliás, Arboks parecem ter ganho uma imagem meio "fraca" depois de sua participação no anime. Aquele Arbok da Jessie só sabia decolar na velocidade da luz. E eu sempre achei Arboks uma das criaturas venenosas mais maneiras, na boa!

    Tashiki, eu sei que você ainda vai aparecer novamente, e que vai mostrar que Arboks também são fortes! Yeah, arrasa! E quem sabe, se por uma coincidência do destino, ela enfrente e reencontre a Jade e o Yoshiki no futuro. Sei que tu tem uns planos beeem mirabolantes para ela, Canas!

    Ficou muito show esse gijinka.
    See ya Ero-sensei \õ/

    ReplyDelete
  2. Me leva para sua casa também, Tashiki!! kkk Realmente cara, ela teve uma aparição bem pequena e foi apenas em um Support, mas ainda assim já conseguiu me conquistar com esse jeitão, muito mais do que vários membros da Fire Tales. Essas colegas de quarto em filmes, viu... Ou melhor, essas moças mal comportadas... Por que são tão atraentes? kk Man, e tu sabe que quando eu mostro um personagem é porque no futuro irei usá-lo para alguma coisa. Pode demorar, mas eu não perderia meu tempo desenhando e colorindo algo para descartá-lo algumas semanas depois. Tenho bons planos para a Tashiki, e com toda certeza isso ainda envolverá a Jade e o Yoshiki.

    Cara, acredita que eu tenho a mesma impressão das Arboks? Acho que elas ficaram com a mesma reputação dos Weezings, fracassados... Adoro Pokémons venenosos, mas a equipe Rocket detonou eles. Puxa, até Zubats são Pokémons bons, mas já que todo carinha tosco de equipes vilãs têm um, eles acabam se passando por inúteis, tipo os Tentacools também!! Em meus games eu tinha uma Arbok que se chamava Adramelech, e provavelmente este seria o nome da Tashiki, mas estou pensando em deixar como um apelido. "A deusa do Evenenamento!" Show, não? kkkkk Pode deixar que pensarei e farei alguma maneira que essas Arboks mostrem como são Pokémons poderosos, e ainda assim, conseguem ser verdadeiras serpentes sexy. Decolar na velocidade da luz é bom, mas precisamos de mais kkkkkkk Fico feliz que tenha curtido, Thiagão, essa foi a sua semana!

    PS: Ero-sensei? Poxa, que maldade... kkkkkkkkk Gostei.

    ReplyDelete
  3. Então, por um acaso essa guilda que ela encontrou não seria a do Theo, seria??
    E por um acaso não seria a Jade e o Yoshiki a ter que lutar com ela, seria??
    Foi a primeira coisa que pensei quando li essa parte.
    Isso seria extremamente maldoso de sua parte, mas como você já fez aparecer um clone da Mawile pela qual o Atros era apaixonado, e fez com que eles "lutassem", não duvido de mais nada...

    Ok, e em relação ao desenho: Essa é a Arbok mais bonita existente na face do Mundo Pokémon, porque pelo amor de Arceus, quanta beleza em apenas uma personagem. *w*
    E mal posso esperar pra vê-la lutando, porque lutas com pokémons venenosos sempre são perfeitas... *u*

    É só isso mesmo...

    Ass: Tog_Tognetti

    ReplyDelete
  4. Gosto de planejar coisas que sejam evidentes, já passei daquela fase de querer ficar fazendo suspense em tudo, não tenho mais o que esconder. O Mundo Pokémon nunca teve muito mistério, o desfecho sempre é a Liga, sempre é uma Batalha Pokémon, e o mais incrível é que mesmo imaginando como tudo isso irá acabar, os jogadores continuam na ansiedade de aguardar cada game. Aqui na fanfiction não será diferente, vocês sabem quem irá lutar contra quem, sabem quem pode vir a vencer ou perder, e até mesmo imaginam como será o final de tudo... E ainda assim, nunca perdem o entusiasmo em acompanhar! Meu maior desafio agora é este, ir juntando cada fato e mantê-los por perto, é um grande desafio para um escritor quando seus leitores sabem tudo que pode vir a acontecer e você precisa manter uma linha de raciocínio.

    Uma coisa eu prometo cara, irei continuar surpreendendo. Essa é a parte que mais adoro, vocês sabiam que uma hora ou outra o Atros teria de lutar contra a pessoa que ele amava, e isso é uma grande maldade com qualquer leitor... Mas na verdade foi apenas o comecinho dela kkkkkkkkkkkk Não duvide de nada mesmo, quanto mais vocês duvidam mais eu tenho vontade de fazer. Continue juntando cada ponto de suas hipóteses, que uma hora tudo irá relevar-se,e vocês serão agraciados com aquilo que esperavam. Esperem pelo pior, preparem-se, não terei dó nem piedade dos personagens quando a hora chegar kkkk

    Sério mesmo que você curtiu a Tashiki? Cara, ela tem cara de drogada, tem olheiras e cicatrizes pelo corpo, nunca está bem vestida, e você ainda curtiu ela? Poxa, eu também amo esse jeitinho dela!! kkkkk Garanto que a luta dos Pokémons venosos será a mais bombástica de todas. Fico muito feliz que tenha curtido parceiro, e por sinal, fazia um tempão que eu não te via nos comments. Que bom que voltou man, espero que possamos nos ver mais vezes!

    ReplyDelete
  5. Exatamente, ela tem cara de drogada, tem olheiras e cicatrizes pelo corpo e nunca está bem vestida, porém continua tendo uma aparência sensual e linda, só por isso ela já merecia um prêmio, e ainda tem o jeito meio mau-humorado que me conquistou...

    E em relação a ausência nos comentários, pode ser explicada em duas palavras: Curso Técnico. Porém, como estou de férias, comentarei o máximo possível...

    Ass: Tog_Tognetti

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -