Posted by : CanasOminous Jun 20, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

7. Chaud x Eva

Chaud: Eu a protegeria com minha vida.

Eva: Gosto de pensar que minha vida é como um conto de fadas. Sabe, minha mãe disse que eu fui sequestrada antes mesmo de nascer, e isso resultou em uma busca intensa atrás de um perigoso ladrão. Não pergunte como tudo isso aconteceu, mas a verdade é que coisas conturbadas têm me acompanhado desde então. A mamãe não me deixa se afastar muito da mansão por medo de que algo ruim volte a se repetir, e até mesmo meu pai é super-protetor às vezes. E o que isso tem haver com contos de fada? Ora essa, todos nós precisamos de um pouco de aventura! O que quero dizer é que a vida de princesa é muito chata. Se tudo aquilo aconteceu, então foi para que eu aprendesse algo. Sei que muitas vezes o perigo pode nos colocar em perigo, mas é aí que você começa a reparar quem realmente estará ao seu lado...

Chaud: Sábias palavras.

Eva: Garotas, deixem de ficar esperando o príncipe encantado na torre, vão atrás dele! Você pode encontrá-lo cedo ou tarde, e se não for a alma gêmea que você esperava, continue procurando. No final sempre vale a pena, ô se vale... Têm gente que nasce para brilhar, também têm aqueles que nascem para fazer a diferença, ou simplesmente viver a sua vida. Continue em busca daquilo que você é, nunca descanse.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -