Posted by : CanasOminous Jun 11, 2013

O Nintendo Direct é uma série de webcasts apresentadas pelo presidente da Nintendo, em que ele faz anúncios de novas funções, jogos e acessórios para os consoles da Nintendo.

O Nintendo Direct é utilizado para anúncios de novos produtos. Nele foi anunciada a data de lançamento do Wii U e também do 3DS XL, bem como as primeiras informações sobre os consoles.  No dia 11 de Junho de 2013 tivemos o presidente da empresa, Satoru Iwata, fazendo algumas apresentações enquanto a E3 continua a todo vapor em Los Angeles. Apresentando diversos lançamentos e novidades, a Nintendo continuará trabalhando em sua stand e logo virá com muitas outras novidades. Já deu uma olhada no que saiu de novo no Nintendo Direct de hoje? Confira abaixo algumas imagens, mas ainda houve muito mais!

Restando 4 minutos e 40 segundos para o começo do Nintendo Direct do dia 11 de Junho! Vocês estavam de olho nesse relógio aguardando o início também?

Pokémon X & Y

O tipo Fairy está finalmente confirmado!!

Satoru Iwata confirmou a entrada do novo tipo Fairy, e incluiu Jigglypuff, Gardevoir, Sylveon e Marill nesse meio até o momento. Dois novos Pokémons também foram apresentados. Além de confirmar a introdução do novo tipo nos jogos para Nintendo 3DS, Iwata também informou que os pokémons naturais deste tipo terão vantagem contra os tipos dragão. A data de lançamento de X e Y está prevista para o dia 12 de Outubro no mundo todo!


Super Mario 3D World
Uma nova vestimenta para Mario e sua equipe foi apresentada, esta que lembra uma Cat Clothes e permite escalar paredes dentre outras coisas. Em Super Mario 3D World é possível controlar Mario, Luigi, Peach e um Toad.

Luigi completa 30 anos em 2013! E este será o seu ano com o novo Luigi's Mansion: Dark Moon, Mario & Luigi: Dream Team e Super Luigi U, um DLC de New Super Mario Bros. U.

The Legend of Zelda: Wind Waker (Remake)



Remake de The Legend od Zelda: Wind Waker, para WiiU!
Gráficos melhores em definição de 1080p, pequenas modificações e novas mecânicas incluídas. Entre elas o "Tingle Bottle" e a possibilidade de agilizar a viagem nos mares com uma vela mais rápida. Isso ajudará, e muito!

Algumas modificações serão notadas, como o uso do Tingle Tuner que conectava o
Game Cube ao Game Boy Advance. A mecânica nova irá funcionar como um "Bottle" que é jogado no mar, podendo enviar uma mensagem ou até mesmo fotos do jogo via internet. As qualidades do WiiU com sombras melhoradas também irão reforçar muito o remake.

Donkey Kong Country, para WiiU!

The New Super Smash Bros.


Super Smash Bros - Novo Trailer (E3 2013 | Nintendo Direct)


O novo Super Smash Bros, para WiiU e 3DS será lançado em 2014!!
O gameplay demonstrado trouxe alguns exemplos de como seria a diferença de gráficos entre os dois consoles. Mas uma coisa a Nintendo promete: Vai rolar muito pancadaria!!

Mega Man foi confirmado como personagem no novo Super Smash Bros!!

Que personagem no universo da Big N não gostaria de receber um convite desses?


Os personagens jogáveis vistos até o momento incluem as clássicas figuras da Nintendo, como Mario, Bowser, Link, (em sua versão de Skyward Sword) Kirby, Pikachu, Fox McCloud, Samus Aran, Donkey Kong, Pit; e agora incluem também Mega Man e o Villager, do game Animal Crossing.

A Nintendo já dava pistas há tempos de que um personagem de Animal Crossing poderia vir a dar as caras! E começando o trailer com o clássico símbolo de SSBB e um simples morador da cidade ir checar suas cartas como de costume, ele acaba por deparar-se com o convite oficial para fazer parte da festa.  Isso demonstra o quanto o título Animal Crossing cresceu nos últimos anos, principalmente com a chegada de New Leaf. Vamos ver agora como o Villager se comporta em meio à essa pancadaria, e se os anos cavando buracos e incomodando seus vizinhos serviram para alguma coisa.

Quem serão os novos convidados? Garanto que o Mega Man já roubou toda a cena nesse início, e muito provavelmente o Sonic também dará as caras novamente após a Nintendo ter confirmado a parceria com a Sega sobre a compra do personagem. O Super Smash Bros para WiiU e Nintendo 3DS ainda promete muitas revelações!




Wii Fit Trainer é confirmada como personagem em Super Smash Bros!!

Depois do Nintendo Direct as notícias na grande E3 continuaram bombando. Eu demorei para acreditar nessa, e juro que continuei duvidando mesmo após a confirmação da própria Nintendo, só me convenci após ver o vídeo oficial. E mesmo assim eu ainda estava meio indeciso... *risos* Mas a verdade é que aquela professora do Wii Fit acaba de ingressar na lista de personagens jogáveis do novo Super Smash Bros!! Nem escondo minha apreciação por essas pernas, ainda mais com roupas de academia. Mais personagens femininas!! (Eba!! kk)


Mario Kart 8





Pikmin 3





A imagem dos personagens jogáveis em Pikmin 3 foi disponibilizada, e com ela mais algumas cenas que exibem a beleza do cenário e as novas criaturas que farão parte do retorno à este planeta tão misterioso.



Seriam estes novos chefes ou apenas monstros normais? A segunda imagem se assemelha à uma criatura possivelmente da ordem Pseudoarachnia, que se fazem presentes desde o primeiro título da série e está entre as mais mortais do planeta, como os Beady Long Legs, Raging Long Legs e Man-at-legs. Poderia ser ele um Shaggy Long Legs, uma espécie de tarântula?

Mas aquela criatura da primeira imagem e de olhos amarelos parece ser tão assustadora quanto qualquer outra... Esperemos que a Nintendo consiga mostrar mais uma vez sua incrível criatividade com chefes dignos! Será que temos a chance de ver uma libélula?


Desenvolvedores de algumas das mais importantes franquias da Nintendo incentivam os participantes a testarem os jogos durante o Wii U Software Showcase.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Com licença amigo Cenas, venho falar um assunto muito desagradável para um, e importante para outros com você. Quando você pensa em regiões que os autores sumiram sem dizer nada, como Johto? Você sabe que é uma região importante e faz falta, queria que você fizesse isso assim que possível, obrigado pela atenção.

    ReplyDelete
  2. Mesmo sendo uma gamer praticamente poser, eu não resisto a dar uma olhada nessas notícias *w*
    Enfim
    Tipo Fairy.... Confesso que ainda não sei muito bem o que pensar. Achei o nome fofo, e espero que se transforme num tipo f*dão (adoro uma aparência fofa escondendo grande poder, pfvr) e.... Wait, forte contra Dragon? CONQUISTOU MEU RESPEITO, APENAS
    E, dsclp, sei que é um blog de Pokémon, MAS EU SURTEI MESMO FOI COM SUPER SMASH BROS *OOOOOOOOOOOOOOOO* MDS, MDS, MDS!! E AINDA POR CIMA PRA 3DS, AGORA TO FELIZ *-----------* (PUFAVO, POKÉMON FEAT KINGDOM HEARTS FEAT SSB = FELICIDADE COMPLETA <3 <3 ) Espero que nesse entrem mais personagens de Sonic, a-ma-ri-a jogar com Silver, Shadow ou Blaze *----*
    Abraços da Tsuki ^^/

    ReplyDelete
  3. Tsuki, eu perdi os primeiro 5 minutos da conferência porque o site travou aqui no meu PC, logo, eu não assisti nada de Pokémon, só peguei o finalzinho kkkkkk E mesmo assim, foi Super Smash Bros que conquistou minha atenção. Amo Animal Crossing, e aquela primeira cena do Mega Man me deixou extasiado!! Poxa, foi muito bom, eu gostei demais de participar e espero estar na frente do PC montando mais matérias na próxima vez que tiver uma Nintendo Direct. Personagens, personagens, quais virão? Sempre são bem vindos novos rostos, e estou ansiosíssimo por mais. Além de ter no WiiU ainda vai vir no 3DS, esse SSBB vai brilhar mesmo!!

    Agora vamos falar sobre Johto, Shiny Corsola. Rapaz, eu acho engraçado a forma como tudo parece organizar-se ao mesmo tempo em nosso meio. Ainda esse fim de semana recebi a proposta de um leitor para tomar conta de Johto. Mesmo qu a região não esteja vaga, ele insistiu nisso. Agora tenho você também inconformado com essa ausência, mas permita-me explicar algumas coisas antes que vocês condenem a autora ou a aliança por não tomar decisões.

    Eu odeio quando algum escritor some sem dizer nada. Sério, fico frustrado com isso, principalmente quando esse alguém é da equipe e desaparece por semanas ou até meses sem dar satisfação. Juro que tento entrar em contato, mando mensagens no facebook, comentários, e-mail, e se não recebo uma resposta tenho aquela nítida impressão de que a pessoa está me ignorando ou não tem interesse algum. Porém, sempre pedi uma única coisa: Me avise. Contanto que o autor me avise eu já me acalmo e nunca mais reclamo. Embora vocês pensem que a Marina sumiu por conta própria, ela passou e ainda passa por momentos difíceis. Cheguei a trocar algumas mensagens com elas há um tempo e ela pediu uma única coisa: Me espere. E estou disposto a esperar. A única coisa que ela pediu foi um tempo até que consiga organizar sua vida, e não estou ligando se isso vai demorar um mês ou um ano. A Marina é uma escritora que pela forma de lidar com as pessoas ao seu redor conseguiu me fazer acreditar nela, e por isso estou disposto a esperar.

    Não gosto de ausências, mas se a pessoa tiver um motivo para isso eu prefiro mesmo é que ela nem apareça no blog. Cada um aqui tem sua vida para cuidar, se o blog começar a te atrapalhar suma dele, mas me avise. A Marina avisou, portanto, tudo que resta em mim é torcer para que ela consiga passar dessa fase complicada e logo possa retornar para nós. Ela pediu sigilo quanto ao motivo, tanto que não comentou ou fez um anúncio nem nada, ela simplesmente precisou afastar-se e dou todo o apoio para isso.

    Por incrível que pareça voltamos àquela coisa que cheguei a comentar no começo. É como se tudo acontecesse ao mesmo tempo, e uma coisa move a outra. Eu acho que a Marina está muito perto de fazer um retorno triunfal, e Johto estará aguardando seu retorno com grande entusiasmo. Sinto que Julho será um grande mês, teremos Kanto de volta à ativa, estou pensando também em incluir Fiore e Almia; e de quebra fica essa possibilidade da Marina retornar. Espero ter esclarecido algumas dúvidas, e de resto só nos resta aguardar qualquer novidade dentro da equipe e terminar as provas e trabalhos.

    ReplyDelete
  4. Oh, com certeza Canas, até sei que foi injusto da minha parta falar assim da Marina, eu percebi pelo site dela, entre outros que ela parece, não, É uma ótima escritora. Nossa, Kanto vai voltar? Estava muito ansioso por essa volta. Queria deixar aqui que eu sou apaixonado por Kanto, Hoenn, e Sinnoh (Mesmo ainda estando no começo, pois estou com preguiça de acabar).

    Bem, graças a deus que você explicou, desculpe realmente se eu fui inconveniente ou qualquer outra coisa o qual você não tenho curtido muito. Ah, sim quero deixar uma coisa clara: Quando for fazer o teste de Fiore e Almia me diz cara, eu sou muito, mas muito fã de suas fanfic, e gostaria de fazer parte. Não sei se conseguiria fazer um trabalho igual o seu (sim prefiro sua fanfic a assistir o anime, pois seus personagens, argh tudo é perfeito, você é um dos melhores escritores da aliança).

    Voltando a Marina, eu desejo realmente muito sucesso a ela na fanfic, só que como você disse "Não gosto de ausências" e essa ausência dela me deixa muito preocupado, por ser minha região predileta. Rapaz muito obrigado pela atenção de ler e escrever essa resposta, bem futuramente comentarei mais. Continue fazendo esse ótimo trabalho, um trabalho para eu contar aos meus filhos, que contarão aos seus netos. Aventuras em Sinnoh? Não, o que você escreve é um livro, algo para recordar. Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ReplyDelete
  5. Fique tranquilo meu caro, como leitores vocês têm o total direito de saber o que se passa dentro da equipe. Devo admitir que ver tantas regiões paradas é motivo para ficar bem apreensivo mesmo, mas já estamos trabalhando nisso e tentando resolver todos os problemas que ficaram. Não me senti ofendido nem nada, e tanto quanto você eu também fico curioso quando se fala da Marina e Johto. Sou um leitor como todos vocês, e torço pela melhora dela da mesma maneira que aguardo seu retorno para poder acompanhar mais uma vez essa história.

    E sim, Kanto vai voltar. Já estou de olho nisso há tempos, e se vocês notarem o blog já terão percebido que ele mudou de aparência. O novo escritor foi inclusive selecionado, e agora apenas está trabalhando nos preparativos e terminando a correria da escola. Depois disso teremos a boa e velha primeira região na ativa mais uma vez, e dessa vez sinto que virá para ficar! Olha parceiro, infelizmente não sei se haverá um concurso para Almia e Fiore, mas estou juntando os nomes das pessoas que demonstraram interesse e pode ser que daqui há um tempo eu tente elaborar uma maneira de selecionar os dois melhores. Não é nada garantido, mas completar as três regiões Ranger iriam ajudar muito a Zyky com Oblivia.

    Também fico preocupado, mas sei que tudo vai dar certo. Gosto muito da região de Johto, e em especial, da Marina. Será um grande prazer tê-lo comentando por aqui, e não esquenta, sei como é um desafio intenso acompanhar minha fanfiction por seu tamanho exageradamente imenso, mas qualquer comentário nas postagens atuais é provável que eu responda com toda atenção possível. Obrigado pelas palavras e pelos elogios, fico muito feliz quando ouço que Sinnoh ficará marcado na vida de alguns. Pode ser um pedacinho bem pequeno de suas lembranças, mas só de saber que Sinnoh estará aí já é o meu maior prêmio. Abração! (:

    ReplyDelete
  6. Ahh, então tudo certo. Fico muito agradecido por disponibilizar um pouco de seu tempo, sei que para você manter seu site você tem um trabalho duro diário. Esse é um ponto onde a fanfic de vocês ganhas, vocês são muito atenciosos aos leitores, continuem fazendo esse trabalho magnifico.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -