Posted by : CanasOminous Nov 4, 2011

Bom, só para fazer um rápido comentário sobre o especial postado essa semana. Estou estreando a história que revela muitos acontecimentos passados sobre o pai de nossos protagonistas, o Walter Wallers. Eu nunca pretendi deixar passar batido o fato de um homem tão importante na fic não ter sua devida participação, e com este especial vocês serão capazes de conferir um pouco mais da vida dos personagens que aos poucos foram ganhando o carinho e o respeito de nossos leitores.

Sendo esta provavelmente uma história com um enredo completamente diferente de nossa fic central, as três partes serão aos poucos postados no site conformo nosso rumo vai seguindo. A leitura é opcional como qualquer outro especial, mas garanto que ao ler esta história você passará a entender muito mais o enredo de nossa fic. É como um complemento, são textos longos que realmente valem a pena, pois me dediquei muito para criar algo fascinante que mostrasse o lado humano de qualquer família, sendo ele um campeão ou um membro da Elite.

Ultimamente o pessoal tem dado uma sumida do blog, mas estou na esperança de que vocês gostem muito desse especial e comentem bastante! Sei que o último episódio pode ter deixado a desejar para alguns, mas a Ex-Elite é muito importante para mim, acho que meus personagens preferidos da história estão nessa jogada. Agora vocês sabem por que o Lukas e o Luke são tão diferentes, não é mesmo? 

Conhecendo o Especial
Este Especial é separado em três fases. Vocês puderam perceber que o capítulo Living mostrou exatamente a rotina e um pouco da vida dos membros da Liga. O episódio Lonely será focado no motivo central que explicará o por que da elite ter terminado, mostrando como prioridade os gêneros de Romance e Tragédia. Adoro essa segunda parte, principalmente porque ele está repleto de frases épicas e de coisas para fazer chorar! *risos* E por fim, Legacy, minha maior obra prima, será como um capítulo que colocará fim à Elite e será voltado para o Drama, meu gênero favorito! Tudo será postado conforme a história progredir, mas pretendo postar as outras duas partes ainda este ano.

Julie Henley?
Durante o percurso vocês até poderão notar algumas coisinhas especiais, aposto que já ouviram o nome Julie em algum outro lugar, não é? Lembram-se da mãe de Hilbert Leppard, do Aventuras em Unova? Pois é pessoal, o senhor Walter conheceu essa linda moça antes mesmo dela enfrentar a Liga de Unova e tornar-se campeã de lá na fic de nosso companheiro Shiny Suicune. É engraçado como tudo se interliga, adoro deixar os leitores com esse gosto de que tudo acontece como na vida real. E só para constar, já que este especial aconteceu há 8 anos atrás a Julie ainda não era casada, e por isso seu sobrenome ainda não havia mudado. Só para não deixar essa dúvida na cabeça do pessoal.

Selena e Erick
A antiga Elite dos 4 está completa! Vejam só, acabei de apresentar os dois personagens restantes. O que acharam do Erick e da Selena? Acho que os dois completam a família de nossos personagens, ambos são muito importantes em minha vida como autor, e não posso esconder que os caras da antiga Elite me fascinam. Estarei atualizando as fichas dos personagens assim que possível, mas só peço paciência esse fim de semana pois estarei fazendo mais um vestibular muito importante! Abraços pessoal, e nos veremos nos comentários!

EDIT: Clique na página Ex-Elite 4 para visualizar as imagens dos personagens!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Kra, tava muito bom esse capítulo, gostei muito do jeitão de família q vc deu a ex-elite.
    Em relação a Julie, teve uma hora lá no capítulo q vc chamou ela de Julie Leppard, só achei esse erro.
    Abraço.
    P.S.: Posta logo o próximo capítulo!!!!

    ReplyDelete
  2. Aew Thorn Li, já dei uma arrumada nesse sobrenome e também numas paradas que o Anônimo tinha dito sobre o capítulo, só não fiz antes porque fiquei fora esses dias! o/ Mas essas coisinhas sempre acaba passando batidas né, até porque o sobrenome atual da Julie é Leppard, mas antes dela se casar era Henley, dai quando o Sui me falou isso eu confundi mais ainda! x_x kkkkk Mas demoro cara, que bom que tenha gostado do especial! Ainda tem coisa muito melhor por vir. Abraços meu caro! :D

    ReplyDelete
  3. Meu, eu nem acredito que consegui ler este especial depois de tanto tempo!!'
    Mas para você, deixo a minha nota 10!!
    Flw irmão!
    E pode ficar tranquilo que não pretendo me ausentar mais o7

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -