Posted by : CanasOminous Oct 17, 2011

    Para aqueles que apreciavam o Stanley acho que essa foi uma forma de aproximar-se mais dele, quero aos poucos explicar todos os mistérios que os capítulos deixaram. Imagino que este especial deve ter causado um pouco de raiva para com o Luke por parte dos leitores, mas eu sinceramente espero que percebam que ele mudou, e muito. Ele errou, mas também aprendeu ... Eu achei esse capítulo bem diferente, na verdade não me dediquei totalmente às descrições, de modo que eu estivesse mais focado no enredo e no desenrolar da história. Eu quis deixar uma mensagem com esse capítulo, eu sinceramente espero que ninguém nunca venha a cometer o mesmo erro que o Luke. Criar essa história foi complicado para mim, devo dizer que senti uma certa dor ao escrever cada palavra. Nunca deixe os amigos por causa de uma mulher/homem, independente do que seja. 

    Os amigos são o tesouro mais precioso que possuímos. Algumas vezes ficamos cegos pelo amor e deixamos de ouvir o que nossa família ou amigos dizem, e quando menos percebemos nós já fomos enganados por alguém que só quer o nosso mal. Infelizmente o mundo está repleto dessas pessoas, mas cabe a nós enfrentar esse desafios. A amizade entre o Luke e o Stanley ainda vai longe, mas nem sempre a vida real é como uma fanfiction. Não dá pra apertar delete e voltar atrás. 

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, jamais sofrerá de solidão."
(Amyr Klink)

ENEM
    Este capítulo demorou para sair porque o ENEM se aproxima, e mais especificamente será no dia 22 e 23 de outubro. Isso é muito importante para mim, então pretendo ausentar-me do site durante essa semana. Logo depois do fim da prova já pretendo tentar trazer alguma coisa nova. Peço encarecidamente que não deixem de visitar o blog, pois as visitas e comentários de vocês têm me ajudado bastante! Desejem-me sorte para o Enem, espero que meus esforços não tenham sido em vão.

Novidades da Semana
    Não posso deixar de compartilhar esse acontecimento! Eu havia dito que eu esperava uma boa média de comentários quando postei o décimo nono capítulo, e dessa vez nós tivemos 23 comments!! Isso é fantástico, acho que foi um capítulo que realmente mereceu tal mérito. O especial 19.5 particularmente foi só um curiosidade e uma lição de vida, mas o vigésimo capítulo já irá chegar repleto de aventuras e novos acontecimentos. Espero que tenham gostado e aprendido um pouco com esse capítulo, agora estejam alertas para os novos episódios que estão por vir! 

Enquete
     Estou aproveitando e trazendo os resultados de nossa Enquete! Qual foi o melhor desenho dos Pokémons nos Fire Tales? O resultado me agradou muito, minha querida Titânia conquistou a primeira posição por merecer tão mérito. Na minha opinião o desenho dela foi o mais trabalhoso, mas que também teve o melhor resultado. 

Logo atrás com dois votos de diferença nós temos o Gabite. Eu sempre o imaginei naquela forma como um humano, e particularmente acho que ele tornou-se um dos Pokémons mais carismáticos da série. Na terceira posição temos a pequena Roselia que conquistou seus fãs com sua meiguice, e logo atrás temos Mothim, Glaciallis e Pachirisu nas outras posições. Não desmerecendo os outros colocados, mas eu realmente achei que os desenhos vencedores foram bem merecidos. Com o passar do tempo novos integrantes virão, e quando mais mulheres entrarem na equipe eu ainda farei um concurso Miss Sinnoh! O que acham da ideia? Hah, hah, hah! Obrigado pelos votos pessoal, e até a próxima!

{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. Ufaaa finalmente consegui ficar em dia com os post kkkkk!
    Mas eu quero te elogiar cara, você esta escrevendo incrivelmente bem, da para perceber a mudança no decorrer dos capítulos!
    Mas estou aki para te desejar um bom ENEM!!
    É nóis na fita cara!!!
    E parabéns pelo sucesso
    Flw, e até o próximo capitulo

    ReplyDelete
  2. Oow, eae Archie! Rapaz, essa semana tava paradona por aqui, acho que houveram uns cinco dias abaixo de 100 visitas e poucos comentários, daí eu dei uma desanimada. Mas daí surgiu hoje vários comentários seus e do pessoal ae! *-* ahueaeuh Fiquei inspirado também, vou dar uma olhada no Capítulo 20 pra conferir se está tudo certinho, porque agora só melhora!

    Cara, eu agradeço muito o seu elogio pela escrita. Os primeiros capítulos foram feitos ano passado, e acho que nesse tempo eu melhorei muito. Espero só continuar melhorando, mas agora preciso pensar em novos atrativos pra semana que vem para voltar com as visitas. Quem sabe em consigo preparar um especial de Halloween? huaeuhae Agradeço a todos que continuam nos visitando e comentando, aguardem porque logo logo eu estou de volto!!

    PS: Acho que eu posso te emprestar a Glaciallis Archie, fala ae, ela ficou muito lindinha! *-* kkkkkk Brincadeira rapaz! ;D

    ReplyDelete
  3. kkkkkkk Lindinha é pouco cara... Eu gostei bastante da Titânia, mas foi a Glacallis que mais me impressionou, talvez seja o tipo misterioso e delicado dela (adoro mulheres com vestido)!
    Mano, não desanima não, nem sempre as coisas vão como agente realmente quer, existem semanas boas e ruins, mas fica tranquilo que daki para frente tudo vai melhorar... Mas pense, mesmo que você não escreva para 1000 pessoas, o fato de você continuar aki escrevendo uma fic fantásticas, mesmo que para poucos, esses poucos (e eu estou incluido ai no meio), realmente adoram as suas histórias, e mal podem esperar pelos próximos capítulos e novidades!
    Wowwwww, especial de Halloween, isso vai ficar muito loko, muito legal você fazer as histórias se entrelaçarem com as nossas datas festivas!! Será que a minha fantasma preferida irá aparecer? kkkkkk Vou esperar por ela hein!!
    Vlw mano

    ReplyDelete
  4. Oi Canas, seu site ta cada vez melhor o personagem que eu + gosto é o Lukas e o desenho é a Roselia mas também gosto do Gabite
    Bom é só isso boa sorte no Enem

    ReplyDelete
  5. Hey, eae Lucas! Veja só, acho que temos um leitor com o mesmo nome do protagonista! :D A Roselia ficou muito bonitinha, mas não consigo esconder mu amor pela Titânia kkk Fico feliz que esteja gostando do site, espero melhorá-lo cada dia mais para os leitores! Espero vê-lo novamente por aqui, abraços! :D

    ReplyDelete
  6. ae Canas, só passando aki pra deseja uma boa prova pra nois e pra qlqr um que for fazer ^^
    cabeça fria e vamo q vamo \o/
    vou indo faze a minha agora...
    É NOIS NO ENEM!!!!!!! XD

    ReplyDelete
  7. Eae Canas! Sei que enquanto escrevo esse pequeno comentário, você ja esteja a ponto de começar a prova, imagino que também cercado pelo nervosismo.
    Mesmo assim, não custa nada mandar mais e mais energias positivas daqui de casa. Espero que em breve tenhamos um profissional bem sucedido nessa aliança aventuras.

    Bem, acho que elogios sobre a maravilha da sua fic ja bastam, pois eu tenho certeza de que você reconhece o seu talento com palavras, por isso, basta apenas mandar boas energias mesmo.

    Ah, eque profissão você deseja seguir? :3

    ReplyDelete
  8. Canas!!! Boa sorte no Enem, estou desejando muito sucesso para a sua vida, que está para mudar drasticamente a partir deste ano!!
    E Lembre-se que o nervosismo é só uma das pequenas etapas que devem ser vencidas!!
    Te desejo tudo de bom na prova! Porque talento você tem de sobra
    E desejo um bom Enem a todos os estudante(leitores) ^^
    Boa sorte a todos \o/
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  9. Uhuul! A primeira fase já foi hoje, mas amanhã o bicho pega! x_x Zyky, Zyky, eu ouvi que você iria fazer o Enem, como foi na primeira fase? Geografia, História e Biologia é a minha área, espero ter ido muito bem, e agradeço todos que me apoiaram durante esse tempo! *-* Puutz, amanhã é redação cara. Apesar deu já estar acostumado com as fanfics é muito diferente quando escrevemos algo no papel. Ahhh, amanhã é matemática e português, espero que minhas aulas de gramática com essa fic tenham rendido algo.

    Ae Léo, estou pretendendo cursar a área de Web Design. Adorei mexer com blogs, quero me dedicar a virar um verdadeiro profissional com sites, vejo pessoas até mais novas que eu montando designs embora eu ainda nem saiba mexer com HTML, mas eu vou me esforçar. Quero fazer esse site crescer a cada dia, quero virar O Melhor nessa área. Quando eu entrar na faculdade eu voltarei aqui e farei melhoras em toda Aliança.

    Amanhã essa coisa de Enem acaba, e pior que daqui pra frente entra ainda mais vestibular... Mas não pensem que eu não tenha nada pronto, tenho um capítulo fantástico pronto para ser postado! *-* Aguardem todos pessoal, e boa sorte para quem estará realizando o segundo dia do Enem amanhã! :D

    ReplyDelete
  10. Hey, hey Canas-kun \õ7
    Caramba! Coitado de vocês que fazem o Enem. T-T
    Hoje quando minha irmã chegou da prova, eu fui perguntar como foi, e ela nem me respondeu de tanto sono que tava .-.

    Ela até trouxe a prova que fez para casa e tals, eu fui ver e... Poxa! Vocês devem ter sofrido eim!
    HSUAHSUHASHUAHSUHA

    Mas é isso ai! Boto fé! Aposto que vão tirar notas espetaculares \õ\ \õ/ /õ/

    ReplyDelete
  11. Venho aqui para te dar boa sorte nessa segunda fase do ENEM, que realmente deve ser muito complicada pelo fato de ser Português e Matemática (aff exatas, detesto exatas; apesar de que eu vou fazer ensino técnico em eletrônica, uma matéria que inclui exatas.) mas, pelo seu talento em escrita você deve se sair bem nas redações.
    Bem eu vou ficando por aqui, e mais uma vez te desejo muita sorte nessa segunda fase de ENEM.
    ASS: João_Victor.

    ReplyDelete
  12. YEEEEEEEEEEI XDXDXD
    eai Canas, como está depois d 10 horas d prova??? XP
    cara, to quebrada... e ainda vo faze ela d novo ano q vem, to no 2º ainda, mas já queria ve o q me aguardava (e tbm pq conta ponto pra USP aki em sampa X3)
    mas que sabe, achei a prova mais fácil d que eu imaginava (NERD!)... tbm, todo mundo me botando medo e tals O_O'
    respondendo sua pergunta, acho q fui bem sim, era mais interpretação d texto, mas em Biologia eu deitei e rolei, nessa eu so fera XD só me compliquei em Física e Química... msm sendo boa em exatas, so péssima em memorizar fórmulas ¬¬'
    hj eu achei meio suave tbm, sei lá, mas a redação pra mim foi moleza, vei acho q fui bem num geral XDXDXD

    nuss, vc quer ser Web Designer? acho mto zika mexe com HTML e tals, mas sei tipo, quase nada '-'

    bom, agora é espera os results né, boa sorte pra nois ^^

    flws ;P

    PS: Thiago, vc num faz ideia d como essa prova é cansativa... tipo, eu dormia no começo da prova (não me pergunte como ou pq, nem eu sei ¬¬'), demorava 1 hora pra responde 10 questões, ai eu acordava, me desesperava e fazia o resto X3

    ReplyDelete
  13. ah esqueci, agora é só cabeça fria e espera ANCIOSAMENTE pelo results, pq seja ele qual for, nós demos nosso melhor, e é isso q importa XD
    pq além do mais, "depois de toda noite escura, tem um dia bem claro na sequencia" ^^

    "Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol." - Caderno 1 Azul

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -