Posted by : CanasOminous Oct 24, 2011


Nome: Bia-Chan
Idade: 11 anos
Estado: São Paulo
Técnica usada: Paint

    Ae pessoal, dessa vez nós recebemos este grande desenho da Bia-chan! Bom, eu nunca a vi dando as caras no blog, então acho que não sei muito bem o que falar sobre sua pessoa, mas temos aqui uma noção de que ela realmente sabe como mexer no paint! Ela também tem uma conta no DeviantArt, então se procurarem com certeza encontrarão diversos outros desenhos. Este fanart retrata o Ash em cada uma das temporadas de Pokémon, eu lembro dele com aquela roupa clássica de Kanto, mas deixei de acompanhar o desenho depois disso. Enfim, nós agradecemos a sua participação mandando um Fanart Bia, até a próxima!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. A-M-E-I todos os Ashs!!
    Como vc consegue fazer um desenho tão bonito desta maneira??
    A sobreposição das cores está correta, e o traçado esta muito bem feito ^^
    O desenho de modo geral, está muito carismática, de maneira que prenda a atenção da pessoa, para que ela pare, e preste mais atenção em todo contexto!!
    Mas uma coisa vou ter que concordar com o Canas... Parei de assistir o anime na saga de Kanto tb T.T
    Parabéns pelo seu dom artístico ^^

    ReplyDelete
  2. Nossa que legal que ficou^^ Vc mexe muito bem no paint! não consigo fazer metade disso XD Bem legal mesmo! Parabens!!!

    ReplyDelete
  3. Wooowwwww esse ficou muito melhor!!
    Sou uma lesma para mexer no paint, e infelizmente este tipo de tecnologia ainda esta fora de meu alcance! Mas você está realmente de parabéns!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -