Posted by : CanasOminous Oct 12, 2011

    Bom dia pessoal, e feliz dia das crianças para todos os seguidores de nosso blog! Somos eternas crianças meus caros, e por isso somos abençoados. Que tal aproveitarmos esse feriado com algo bem diferente? Permita-me falar rapidamente sobre algumas coisinhas que estive planejando para este feriado, preciso ser breve, porque logo estarei de saída... Primeiramente vamos falar sobre nosso Artbook. Muitos devem ter visto o desenho magnífico feito pela Litos, pretendo apresentá-la mais tarde, ela estará me ajudando algumas vezes para fazer desenhos para esse Especial, e sempre que houverem coisas novas estarei colocando nos Headlines!

    Agora sobre o projeto em que estive trabalhando há uma semana, estive fazendo os nossos queridos Pokémons na forma humana. Os Fire Tales foram de grande sucesso, e este especial era uma forma de ver os Pokémons dos protagonistas não somente como objetos de batalhas, e sim, como verdadeiros personagens. Estes desenhos que eu fiz não representa que nossos Pokémons viraram humanos, é só uma forma que encontrei de compartilhar a visão que eu tenho deles enquanto escrevo os Fire Tales. 

    No momento estarei deixando aqui uma enquete e peço os votos de vocês, estes desenhos estarão indo para nosso Artbook, e de quebra serão a Página de cada Pokémon no "Personagens". Afinal, essas criaturinhas já passaram a merecer um lugar de destaque em nossa história. Espero comentários, digam qual você achou mais bonito, mais criativo, mais fofo, mais parecido com o original, mais característico de sua personalidade... Enfim, deu um trabalhão fazer e criar tudo, mas eu sei que valeu a pena! Bom, até o fim de semana eu prometo colocar tudo em ordem, no momento vou deixando só a enquete com vocês para irem dando uma olhada nos personagens, daí mais tarde eu finalizo tudo com mais calma. Um feliz dia das crianças para todos! Este foi meu presente para vocês! Agora bora comer chocolate!! *uhuul... odeio chocolate.*

Gabite                          ►Pachirisu       ►Titânia (Onix) 
Froslass                       ►Roselia          ►Shieldon 
Piplup                          ►Mothim          ► Machop
Shellos

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Oh Canas!
    Que desenhos perfeitos! Tu além de bom escritor, é ótimo desenhista!
    Ficaram maravilhosos mesmo. A Titânia ficou mega gata, o Gabite super moderno com um visual jovem, sem mencionar a fofura do Pachirisu, elegância do Mothim, graciosidade da Rolesia, a "sedução" da Glaciallis,o ar guerreiro do Shieldon,a simpatia do Shellos e do Piplup! Ah, e eu achei super engraçado o Machop.
    Enfim, estão todos fodas!

    ReplyDelete
  2. Oi Canas!
    mto bons os desenhos!principalmente a Titânia( q ficou mto gata)!XD
    ri mto quando vi o shellos!mto legal ele!rsrsrs

    abraços Canas!

    ReplyDelete
  3. FODAAA!!
    CANNASS TAH MTO FODDAA
    Titaniaaa *-*

    Obs : Não pense que sou doido

    Jack

    ReplyDelete
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI *U* *----*
    nuss, vc é mto zika, é tipo multi-uso? faz um poko d tudo!
    amei os desenhos, ficaram tmo perfeitos, todos tão lindus, mas num posso deixar d dizer q meu favs foi o da Roselia, não desmerecendo os outros, mas amei o dela, fico mto lindu, ela tá lindíssima, tá parecendu uma fadinha (põe um par d asas nela pra vc ve...)

    flws ;P

    ReplyDelete
  5. Finalmente vi todos os desenhos!!
    Canas eles estão perfeitos!! Principalmente as mulheres \o/
    Já disse que gostei da Glaciallis... estou muito impressionado com ela, praticamente enamorado!
    A Titânia ta muito gata, o Gabite ta super estiloso, o Shellos, está um verdadeiro guerreiro medieval, o Machop ta muito loko (os cabelinhos dele me fizeram morrer de rir), a Roselia está fofa (como dizem as meninas) e o Pachirisu se enquadra nisso também! O Mothim virou um ninja, e o Pipluo ta até meio mano!
    Mas só tenho elogios a está pagina!
    Não posso me segurar de ansiedade por esperar mais desenhos seus e da Litos (a mina desenha muito hein!!!)
    Flw ai mano, espero ver novas artes por aki

    ReplyDelete
  6. Canas!! Seus desenhos estão simplesmente lindos! Adorei todos, e em especial o Gabite (não é só a Titânia que tem fãs não kkkkkk)
    Parabéns pela técnica e pela criatividade, que transbordam de sua pessoa!!
    Bjos__S2

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -