Posted by : CanasOminous Jul 5, 2013


Pequenos Imprevistos: Galera, antes de mais nada, nesta sexta tivemos um imprevisto horrível que me impediu de utilizar a internet durante toda a manhã. Os carinhas da NET inventaram de ajeitar isso na vizinhança aqui do meu bairro, e não havia prazo para retorno, por conta disso acabei tendo de postar o capítulo à essa hora da tarde quando voltei para minha cidade natal... Desculpem pelo pequeno atraso, mas espero estar aqui para compartilhar minha atenção nos comentários e caso alguma dúvida ou outra apareça. Bem, vamos ao episódio!

A Elite e os Conquistadores

No episódio dessa semana tivemos o fechamento de mais um Arco da história, o dos Conquistadores. A princípio minha ideia era expandir essa onda de protestos por um tempão, mas não estou afim de criar nada longo e optei por fechar aqui, antes do capítulo 80 (adoro esse número! kk De volta àquela velha história do número 8...). Mas o que quero dizer é que mesmo com esse final precoce ainda pudemos conferir uma das batalhas mais alucinantes desta temporada. Pelo menos por enquanto. Como eu havia dito, aqui está a tão prometida pancadaria. Tivemos muito protestos e manifestações por todo o Brasil, e levando em conta toda essa ideia acabei encaixando aqui algumas cenas que poderiam vir a ser parecidas para nossa boa Sinnoh. Mensagens, pensamentos, opiniões... Há pequenas coisinhas escondidas por todo o capítulo, espero que consigam notar.

Titânia Vs. Brande Pyrom

Da metade para o final do episódio vocês podem ver a luta de uma Steelix contra um Heatran, ou melhor, de Titânia contra Brande Pyrom, o demônio das chamas. Espero que tenham curtido esse estilo de descrição, pois a Liga Pokémon será baseada nessa maneira. É disso que estou falando, é esse tipo de batalha que os Fire Tales terão com seus rivais quando a hora chegar!!! Aí alguém pergunta: Mas o que houve com o Heatran? Ele morreu mesmo?? Ele perdeu um braço?!! Não, galera, quero que vocês sintam a luta, sintam a batalha. Ninguém morre. Mas farei vocês pensarem que isso pode acontecer.

Seria como o fainted dos games, a derrota aparente. Qual é, vocês não esperam vibrar de ansiedade com lutinhas em RPG ataca/recebe jogando um jato de bolhas no inimigo, certo? Quero que vocês sintam, siiiiiintam, siiiiintam!! Imaginem a pancadaria, cada cena, cada descrição... Vivam isso. Para que eu consiga atingir o que espero, também preciso modificar minha escrita e prendê-los com algo que os empolguem. E garanto que não são folhas voadoras que farão isso. Quando a luta termina, aí sim vocês perceberão que estão de volta ao Mundo Pokémon. Mas acho que não vão querer voltar, rs.

Obrigado pela atenção, meus caros leitores. Espero que tenham gostado dessa pancadaria toda, e que ela seja um vislumbre de como a Liga Pokémon virá a ser daqui para frente. Tivemos um bocado de revelações, e aqui está um capítulo para emocionar-se e torcer junto. Sim, Tashiki era a líder da equipe do Theo, e o Sonnen não era um jedi tipo o Roronoa Zoro mascarado e sem face. Ele é bonitão, até. Aos curiosos, deem uma olhada em como é o rostinho de nosso Gallade. Agora perceberam como ele lembra a Sophie? *risos*

Galera, essa semana ainda tem muito mais. Essas férias estão apenas começando.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -