Posted by : CanasOminous May 17, 2013


Nome: Júlia Maria
Idade: 10
Estado: Pernambuco
Técnica: Paint

"Eu disse pra mim mesma duas coisas: Não saio daqui até ter um resultado que me deixe feliz. E: Eu vou fazer essa fanart com um sorriso no rosto. O mesmo sorriso que uso quando leio os capítulos de Aventuras Em Sinnoh! Cara, você me mencionou lá no discursinho! E eu não fiquei com raiva do fato que você não preparou nada, não! O.K, só um pouquinho, mas superei rápido!

Enfim, a fanart original (E mais mal-feita, por sinal.) eu fiz no note da minha tia, porém, agora estou no PC da MINHA CASA! Tive que refazer, e usei os melhores momentos... Ou MEUS momentos prediletos, como quiser chamar, para melhorar essa fanart.  Só tenho uma coisinha beeeeeeeeeeeeeeem básica a dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, SINNOH!"

• • •

Diga ae, Juh! Muito obrigado pela homenagem, eu estava no guardo depois que você falou que estaria enviando algo no dia do aniversário. E é óbvio que você até foi mencionada na postagem, você perguntou daquele seu jeitinho se eu estaria preparando algo para o aniversário de Sinnoh, e... Bem, até aquela hora eu não tinha nada em mente! kk Como eu falei, eu nem pretendia postar nada, mas quando penso nos leitores e as oportunidades aparecem eu sempre tento abraçá-las com toda minha força. Meu discurso de admiração por Sinnoh acabou ficando bacana, né? Agora só falta eu criar um Gijinka dela... Gijinka de Blog. Sinnoh x Canas. Oh my, acho que essa coisa de shippings está indo longe demais kkk

Muito obrigado pela montagem, Juh. Nossa, a Grande Criação! Ainda não consegui fazer desenhos ou sequer me aproximar da grandiosidade desse arco, ele foi muito épico. Foi um progresso que valeu a pena, pintar essa imagem da Lyndis e do Beliel me tirou algumas noites de sono, mas até hoje gosto de entrar na página só para ver como ficou o desenho, é como um troféu. Sou eu quem devo agradecer os leitores por cada momento de diversão e aprendizado. Eu tento ensinar o máximo que posso, mas também estou aprendendo a cada dia. Essa é a magia de Sinnoh, só ela mesmo para tomar conta da gente... kk Valeu ae, senhorita Enderman!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -