Posted by : CanasOminous May 30, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

4. Sophie x Karl

Karl: Ela faz tudo que eu quero cara, do que mais eu preciso?

Sophie: Precisa de umas boas palmadas para aprender a ser mais agradecido, isso sim. Ai, esses jovens são tão problemáticos.... Isso que dá gostar de crianças! Meu irmão vivia dizendo: Sophie, procure alguém da sua idade, ou o tempo vai passar e quando você for bem velhinha seu companheiro ainda vai estar na flor da idade! Acho que tenho tomado conta do Karl porque gosto disso, dessa rotina diária de cozinhar, arrumar as coisas, de proteger as pessoas... Mas isso têm me deixado exausta, ser mãe é muito difícil.

Karl: Quer dizer que você não vai mais lavar as minhas roupas? E nem arrumar a cama? Falando nisso, você viu a minha correte de prata que estava em cima da estante outro dia?

Sophie: Você já é mocinho o suficiente para saber arrumar suas próprias coisas, não acha? Ah, e eu coloquei dentro da gaveta. O café tá na mesa!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -