Posted by : CanasOminous May 25, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

3. Vista x Wiki

Vista: NO. NO. NO. NO. Quantas vezes terei de repetir?? She. Is. Not. My. COUPLE. Are you hearing me? Vocês criam essas teorias ridículas de que alguém é o seu par somente porque andam juntos. Em minha terra chamam isso de lei da sobrevivência, você se une àqueles que precisa para sobreviver, como nos velhos tempos das cavernas, that's quite simple. Mulheres representam uma fraqueza na relação dos homens, e eu fui treinado para ser um soldado sem medos, sem fraquezas. Meu respeito pela Wiki vem da força dela, e tem mais, she's the one who never gets away from me, got it?

Wiki: Ai, Vista, para de ser chato!! Eu sei que com você funciona o inverso de tudo que você fala. O senhor é quem vive ao meu lado porque sente-se sozinho, aposto que você sente falta do meu calor e das massagens que eu faço em você ao anoitecer. E aproveito para mencionar uma falha nessa sua teoria, as mulheres são muito mais importantes na vida dos homens, vocês não viveriam sem a gente, e lembre-se: Sem nós, vocês nem existiriam! Posso apostar que daqui há um tempo nem vamos precisar de vocês machos para nos reproduzir. *risos* Enfim... Não há homem que resista aos meus encantos, então por que você se faz de difícil? A menos que você não seja um homem... Ora essa, eu nunca havia pensado por esse lado... Não tenho preconceito, okay? Se você falar que não é um homem eu vou levar numa boa! Juro. ♥

Vista: Get away from me, woman.

Wiki: Oooown, adoro esse jeito revoltado!! Quanto mais você faz isso, mais tenho vontade de te perseguir. E eu ainda quero ver seu rosto, me mostra logo, seu fofinho!! 

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Yo, Canas.
    KKKKKKKKKKKKKK, é engraçado ver essa relação do Vista e da Wiki, principalmente a wiki sendo do jeito que ela é.
    De: Firewall
    P.S.: Wiki casa comigo!!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -